[HDTV] LG - Linha OLED 2021 - Modelos A1, B1, C1, G1, Z1

@ciberg
Liga uma pen USB à TV e pressiona o botão azul do Magic Remote 7 vezes consecutivas.
Vais criar dois ficheiros de texto na pen, um com o tempo de utilização outro com o historial.
 
@ciberg
Liga uma pen USB à TV e pressiona o botão azul do Magic Remote 7 vezes consecutivas.
Vais criar dois ficheiros de texto na pen, um com o tempo de utilização outro com o historial.
Boa! tinha a ideia de ter lido isso algures mas percorri todas as páginas do tópico e não encontrei, já pensava que era de outra TV e tinha feito confusão.
 
Eu ainda só recebi email à uns dias a indicar a participação como válida, recebi o mail umas 2 semanas depois de enviar a carta (enviei a carta a 26-04 e recebi o email a 11-05).
A mim já passaram os 10 dias que indicam e ainda não recebi nenhum email.
Vou ligar para lá nos próximos dias mas já estou a ver que vai acabar com mail meu para o apoio ao cliente...
 
A mim já passaram os 10 dias que indicam e ainda não recebi nenhum email.
Vou ligar para lá nos próximos dias mas já estou a ver que vai acabar com mail meu para o apoio ao cliente...
Aquando da campanha de natal 2021, demoraram três semanas até confirmar, depois de receberem a minha participação.
Confirmaram no final de Dezembro e só hoje, 26 de Maio de 2022 é que, finalmente, recebi a oferta.
Foram "só" 6 meses desde que enviei a minha participação.
Espero que tenham mais sorte.
 
Viva,
numa LG C1, com AirPods Pro, é possível ouvir audio em Dolby Atmos um filme ou série que tenha este tipo de audio?


Obrigado
 
Trouxe ontem a minha C1 OLED de 55' para casa e as primeiras impressões são as seguintes.
- Para começar, para uma distância de +/- 2.2 metros, acho que uma de 50' seria o ideal. Eu por exemplo gosto de ver o conteúdo sem mexer a cabeça, ou "esticar" os olhos.
- Segundo, e mais importante, acho que algo não está nada bem com a calibração daquele ecrã. As cores simplesmente não estão boas. São pouco vivas, e consigo notar claramente problemas de banding em cenas escuras.

De resto, vou ser muito sincero. Acho o OLED para conteúdo geral um pouco overrated. A menos que estejam a ver cenas muito escuras, acredito que não vão notar diferença.
Eu estive a ver uns vídeos de fogo de artifício a 4K no YouTube e aí sim, é algo mesmo bonito de se ver.
 
Trouxe ontem a minha C1 OLED de 55' para casa e as primeiras impressões são as seguintes.
- Para começar, para uma distância de +/- 2.2 metros, acho que uma de 50' seria o ideal. Eu por exemplo gosto de ver o conteúdo sem mexer a cabeça, ou "esticar" os olhos.
- Segundo, e mais importante, acho que algo não está nada bem com a calibração daquele ecrã. As cores simplesmente não estão boas. São pouco vivas, e consigo notar claramente problemas de banding em cenas escuras.

De resto, vou ser muito sincero. Acho o OLED para conteúdo geral um pouco overrated. A menos que estejam a ver cenas muito escuras, acredito que não vão notar diferença.
Eu estive a ver uns vídeos de fogo de artifício a 4K no YouTube e aí sim, é algo mesmo bonito de se ver.
Boas

Se quiseres troco a minha samsung qn95a 55p por essa e so dizeres :berlusca:
 
A partir do update 3.33.07 ainda em testes, teremos o menu do WebOS atualizado e mais rápido.

img_20220602_132211-jpg.3288665
 
Boa Noite

Tenho uma LG OLED C9, que adquiri fez em Maio 2 anos (Maio 2020).

Hoje sou supreendido quando a ligo a seguir ao jantar que tem umas linhas horizontais no ecrã!

Uma linha fina preta e umas listas sombreadas ao longo da tela. Estou sem palavras… :(

Já fiz o rejuvenescimento de pixels e nada! Há solução? Que problema é este?

Estou super desiludido! Alguém me de uma dica, por favor.

Obrigado
 
Se fizeste extensão de garantia, estás safo.

Se não fizeste, tens que apelar à gentileza da LG para te estenderem a garantia por umas semanas.

Entretanto, desliga a TV da electricidade durante 15 minutos a ver se ajuda.
 
Se fizeste extensão de garantia, estás safo.

Se não fizeste, tens que apelar à gentileza da LG para te estenderem a garantia por umas semanas.

Entretanto, desliga a TV da electricidade durante 15 minutos a ver se ajuda.

Inacreditável, que desilusão :(
Mas este tipo de problema é recuperável?

Alguém já passou por algo semelhante e a LG foi gentil ao ponto de alagar? Estou a falar de 30 dias… :x

6-F730-FCC-3-DEC-48-AE-8-C90-6-B6-CBE7-E8326.jpg


Aqui está a imagem! Que desilusão, estou incrédulo…
 
Tenta o desligar da electricidade.

Não resolvendo, liga com o apoio ao cliente da LG ou da loja onde compraste.

Fico na dúvida de qual será a melhor opção.

Boa sorte!
 
Back
Topo