LG Maximo G

Porque é que todos os tópicos da lg morrem? -.- mesmo quando os telefones sao de topo

hummm, será que não fica melhor assim:

Porque é que todos os telemóveis da lg "morrem"? -.- mesmo quando os telefones são de topo

Acho que já ninguém leva a LG a sério.

Edit...

Para não estar sempre a dizer mal da LG, parece que neste telemóvel vão apostar em materiais premium. Um exemplo disso é a parte de trás do telemovel:

The back cover of ‘Optimus G’ is made of glass and gives users diverse look depending on the light and the angle you see it via ‘Crystal Reflection’ design. LG has registered ‘Crystal Reflection’ design at the patent office. ‘Optimus G’ is an unibody that gives the impression of a dressed-up gentleman...
LG-confirms-that-the-Optimus-G-unibody-sports-a-glass-back-with-patented-Crystal-Reflection-design.jpg

Continuam no bom caminho de fugir aos plásticos manhosos.
 
Última edição:
LG lançará o super-poderoso Optimus G dia 19
http://www.*****.com/new_files/images/global/Convite-LG_58145_1.jpg
Depois de Nokia, Motorola e Apple apresentarem suas armas para a guerra do último trimestre, chegou a vez da LG mostrar do que é capaz. E a empresa coreana tem uma boa munição, chamada Optimus G.O aparelho, na verdade, já foi anunciado, e já sabemos de todas as suas especificações. O fato da fabricante ter marcado um evento para o dia 19, junto com a Qualcomm, nos leva a crer que finalmente saberemos também seu preço e datas de lançamento.
http://www.*****.com/lg/noticias/n26854/lg-optimus-g-19.html
 
hummm, será que não fica melhor assim:

Porque é que todos os telemóveis da lg "morrem"? -.- mesmo quando os telefones são de topo

Claro que fica, mas isso não é o mais importante aqui. O importante é que todos percebam a mensagem:007:
E pronto a lg lança o telefone capaz de concorrer com o galaxy s3 e ninguém dá importância...
 
Última edição:
Pena é que não seja 720p e com JB de fábrica. É dos mais bonitos que anda aí, com boas specs e com o tamanho de ecran perfeito (para mim é entre 4.5" e 5"). Parece que vais custar 330€ na vodafone inglesa.
 
Pena é que não seja 720p e com JB de fábrica. É dos mais bonitos que anda aí, com boas specs e com o tamanho de ecran perfeito (para mim é entre 4.5" e 5"). Parece que vais custar 330€ na vodafone inglesa.

Deves estar a confundir. Este modelo tem ecrã 720p e duvido seriamente que um smartphone com S4 Pro custe apenas 330€
 
Lol confundi com o L9 por causa da foto do post inicial que está incorrecta.

O L9 é que tem as specs que disse e a vodafone anunciou a 330€.

L9:
gsmarena_001.jpg


G no post inicial:
lg-optimus-lte-rumored-to-hit-international-shelves-as-optimus-g-with-megapixel-camera_-lnr-_0.jpg


Foto do G correcta que foi postada no 5º comentário:
78780380548207b02d3bo.jpg


Este é o topo dos topos. E como é 1280x768 vai ser excelente para navegar na net ou produtividade.
 
Última edição:
Re: LG Optimus G

Se tiver bastante saída e a lg prometer actualizações a tempo e horas pode ser o meu próximo smartphone. No entanto se não tiver saída tenho que pagar por ele e essa ideia já não me agrada. Consigo o HTC one x de borla e espero conseguir este
 
Este telemóvel é fabuloso. Que bomba da LG. Vamos lá ver se os mantêm actualizados em termos de software. Eu até gosto bastante do design dos LG's, o problema é a falta de apoio no software.
 
Este telemóvel é fabuloso. Que bomba da LG. Vamos lá ver se os mantêm actualizados em termos de software. Eu até gosto bastante do design dos LG's, o problema é a falta de apoio no software.

Falta de apoio em termos de software e qualidade do software, vamos ver qual o resultado do aparelho, e se o aparelho consegue tirar bem proveito da besta de CPU.
 
Back
Topo