LG Nexus 5X

Chiii.... Que costumam usar para backup de apks e dados?
Lá terei que experimentar... Obrigado

Caso uses conta Google e tenhas escolhido a opção de guardar as aplicações consegues repôr as que tens actualmente instaladas (via Google Play Store claro).
Dados é melhor fazeres manualmente o backup para um computador.
 
Eu tenho, mas muito raramente uso...

Dá muito jeito para quem conduz...
Com o auricular (no meu caso) nem chego a pegar no telemóvel...usando comandos em Inglês consegue-se fazer o "normal" necessário.
Ligar para alguém dos contactos...adicionar notas...escrever sms (simples porque se não envia coisas sem nexo :D o meu inglês também não é perfeito)...pesquisar coisas directamente na internet...etc.

:beerchug:
 
se só funciona com root, bela treta.. é por isto que "encostei" o nexus e não lhe mexo.. o stock android desiludiu me bastante com a falta de pormenores e features de outras casas que fazem alterações ao SO e o lançam com a sua "assinatura" picture in picture, que na Google só existirá a partir do Android 8 e por exemplo a Lg, no G2 já o tinha... simples icones de notificação para sabermos quantas sms temos por ler.... O stock android para mim é uma espécie de Android inacabado e não volto a comprar um equipamento assim
 
não tinha lido o post do companheiro acima e associei ao facto de ser preciso ter root para ter o google assistant já em portugues :facepalm:..
 
Dá muito jeito para quem conduz...
Com o auricular (no meu caso) nem chego a pegar no telemóvel...usando comandos em Inglês consegue-se fazer o "normal" necessário.
Ligar para alguém dos contactos...adicionar notas...escrever sms (simples porque se não envia coisas sem nexo :D o meu inglês também não é perfeito)...pesquisar coisas directamente na internet...etc.

:beerchug:
Claro, não nego a sua utilidade. Ainda fiz várias chamadas e pesquisas, mas como não usava assim tanto acabei por desativar a detecção do "ok Google" com o telemóvel bloqueado.
 
Boas pessoal, venho aqui contar o que aconteceu com o 5x da maria.

Ontem a noite estava ela na net a mexer normalmente nele quando de repente chega a minha beira a dizer que o telemovel tinha reiniciado sozinho, nisto ficamos os dois a olhar para ele quando curiosamente ele sai do logo google para logo depois voltar ao mesmo, sim estava em bootloop, fez bootloop umas 3 vezes (está complemente stock o tlm dela) depois lá ligou, para ela estar a meter o pin do sim, bloquear e reiniciar outra vez, mais umas carradas de bootloop, lá assumi controlo, entrei no bootloader, stock recovery, reset a cache, nada... factory reset, entrou no sistema, mas a meio da configuração da google lá voltou ao mesmo, fui ao nexus toolkit, e flashei de novo a imagem de fabrica da google, mas de nada adiantou... Portanto cheira-me a hardware, vem amanhã a ***** busca-lo para a garantia... Já aconteceu a alguém isto?
 
Boas pessoal, venho aqui contar o que aconteceu com o 5x da maria.

Ontem a noite estava ela na net a mexer normalmente nele quando de repente chega a minha beira a dizer que o telemovel tinha reiniciado sozinho, nisto ficamos os dois a olhar para ele quando curiosamente ele sai do logo google para logo depois voltar ao mesmo, sim estava em bootloop, fez bootloop umas 3 vezes (está complemente stock o tlm dela) depois lá ligou, para ela estar a meter o pin do sim, bloquear e reiniciar outra vez, mais umas carradas de bootloop, lá assumi controlo, entrei no bootloader, stock recovery, reset a cache, nada... factory reset, entrou no sistema, mas a meio da configuração da google lá voltou ao mesmo, fui ao nexus toolkit, e flashei de novo a imagem de fabrica da google, mas de nada adiantou... Portanto cheira-me a hardware, vem amanhã a ***** busca-lo para a garantia... Já aconteceu a alguém isto?
Isso é o famoso bootloop da LG. Nada de novo, já há anos que a marca tem esse problema (curiosamente).
 
E não há nada que se possa fazer sem ser enviar para a garantia?

Eu já sei a resposta claro, pq tudo que havia de fazer para tentar recuperar o aparelho (caso a falha fosse do software) foi feito...
 
Boas pessoal, alguém tem ideia porque não consigo descarregar as factory images lá do local do costume? Simplesmente não me aparecem disponíveis
 
E não há nada que se possa fazer sem ser enviar para a garantia?

Eu já sei a resposta claro, pq tudo que havia de fazer para tentar recuperar o aparelho (caso a falha fosse do software) foi feito...
Se tens garantia é a melhor solução... Acho que nem vale a pena ponderar outra coisa.. pode correr mal e depois nem garantia tens
 
Back
Topo