Chiii.... Que costumam usar para backup de apks e dados?
Lá terei que experimentar... Obrigado
Mais logo já trato disso, obrigado amigoCaso uses conta Google e tenhas escolhido a opção de guardar as aplicações consegues repôr as que tens actualmente instaladas (via Google Play Store claro).
Dados é melhor fazeres manualmente o backup para um computador.
Qual e a LG mais próxima do porto/gaia para enviar o meu n5x pa reparação. A misterpc no gaia shopping resolve?
Acho que so com root é que consegues fazê-lovoces tem google assistant nos vossos nexus? eu não tenho, algo esta a falhar...
Eu tenho, mas muito raramente uso...
Claro, não nego a sua utilidade. Ainda fiz várias chamadas e pesquisas, mas como não usava assim tanto acabei por desativar a detecção do "ok Google" com o telemóvel bloqueado.Dá muito jeito para quem conduz...
Com o auricular (no meu caso) nem chego a pegar no telemóvel...usando comandos em Inglês consegue-se fazer o "normal" necessário.
Ligar para alguém dos contactos...adicionar notas...escrever sms (simples porque se não envia coisas sem nexo o meu inglês também não é perfeito)...pesquisar coisas directamente na internet...etc.
Isso é o famoso bootloop da LG. Nada de novo, já há anos que a marca tem esse problema (curiosamente).Boas pessoal, venho aqui contar o que aconteceu com o 5x da maria.
Ontem a noite estava ela na net a mexer normalmente nele quando de repente chega a minha beira a dizer que o telemovel tinha reiniciado sozinho, nisto ficamos os dois a olhar para ele quando curiosamente ele sai do logo google para logo depois voltar ao mesmo, sim estava em bootloop, fez bootloop umas 3 vezes (está complemente stock o tlm dela) depois lá ligou, para ela estar a meter o pin do sim, bloquear e reiniciar outra vez, mais umas carradas de bootloop, lá assumi controlo, entrei no bootloader, stock recovery, reset a cache, nada... factory reset, entrou no sistema, mas a meio da configuração da google lá voltou ao mesmo, fui ao nexus toolkit, e flashei de novo a imagem de fabrica da google, mas de nada adiantou... Portanto cheira-me a hardware, vem amanhã a ***** busca-lo para a garantia... Já aconteceu a alguém isto?
Se tens garantia é a melhor solução... Acho que nem vale a pena ponderar outra coisa.. pode correr mal e depois nem garantia tensE não há nada que se possa fazer sem ser enviar para a garantia?
Eu já sei a resposta claro, pq tudo que havia de fazer para tentar recuperar o aparelho (caso a falha fosse do software) foi feito...