LG Nexus 5X

E não há nada que se possa fazer sem ser enviar para a garantia?

Eu já sei a resposta claro, pq tudo que havia de fazer para tentar recuperar o aparelho (caso a falha fosse do software) foi feito...
Pelo muito que se falou, dizia-se que os bootloops eram devido às soldas frias que eram usadas pela LG. Se é verdade ou não, não sei. Acho que nao tens outra hipotese sem ser enviar para a garantia, infelizmente.
 
Bem... Sorte...

A instalar e... plim... o famoso bootloop da LG apareceu... :( Comprado em Janeiro de 2017.. Garantia com ele certo?

É preciso mesmo azar :facepalm:

Vou deixar o meu "correr" a PixelRom durante mais algum tempo a ver como corre. Estando em garantia, tudo bem que se resolve "a coisa"... mas não me está a apetecer nada arriscar e ficar com o bootloop.

Mais alguém que ao instalar a beta do Android O tenha acontecido o mesmo?
 
Bem... Sorte...

A instalar e... plim... o famoso bootloop da LG apareceu... :( Comprado em Janeiro de 2017.. Garantia com ele certo?
Houve pessoas que tiveram problema a instalar e que também tiveram bootloop mas era a nível e de software e não hardware como é o famoso Bootloop da LG. Experimenta instalar outra versão pela recovery.
 
Qual e a LG mais próxima do porto/gaia para enviar o meu n5x pa reparação. A misterpc no gaia shopping resolve?


Assistência Técnica Oficial da LG (TV's; Telemoveis, etc)


Spears LG

Porto - Centro Empresarial da Lionesa - Rua da Lionesa 446 Arm. D7 4465-671 - Leça do Balio

Tel. +351 220 105 574
 
Assistência Técnica Oficial da LG (TV's; Telemoveis, etc)


Spears LG

Porto - Centro Empresarial da Lionesa - Rua da Lionesa 446 Arm. D7 4465-671 - Leça do Balio

Tel. +351 220 105 574


Obrigado pela info :beerchug:

O meu é de 09/2016...ainda não apresentou o famoso "bootloop" mas se precisar já fico com os dados...
 
Obrigado pela info :beerchug:

O meu é de 09/2016...ainda não apresentou o famoso "bootloop" mas se precisar já fico com os dados...
Nem queiras que apresente. O meu ficou com esse problema, ja instalei roms, kernels, ja meti em stock, ja meti o Android 6.0 e nada. No maximo liga mas passado uns minutos de utilização, crasha, desliga e volta ao mesmo.
 
Actualizei o meu para android O e tudo ok. Decidi fazer reset para começar de fresco e agora estou com bootloop. Não sei como sair disto. Consigo entrar no bootloader menu mas por muito que faça reset, não altera nada.

Eu até trabalho na Lionesa por isso posso dar um salto à LG, o meu problema é que não tenho fatura porque isto foi comprado pelo ebay.
 
Actualizei o meu para android O e tudo ok. Decidi fazer reset para começar de fresco e agora estou com bootloop. Não sei como sair disto. Consigo entrar no bootloader menu mas por muito que faça reset, não altera nada.

Eu até trabalho na Lionesa por isso posso dar um salto à LG, o meu problema é que não tenho fatura porque isto foi comprado pelo ebay.


Resolvido.

Tive que fazer:
Código:
adb sideload <ota.zip>

da última OTA que está disponível em https://developers.google.com/android/ota
 
Malta, eu comprei o meu nexus na store da google enquanto estive nos states. Acontece que agora estou com o problema do bootloop.
Levei à LG em Alvalade e disseram-me logo que não sabiam se a factura era válida porque não tinha número de factura nem IMEI. Basicamente é aquele documento que está no site da Google quando se vai a previous orders.
Passado 15 dias o telemóvel voltou sem ser tocado sequer com o documento deles a dizer que aquilo não era válido e que tinha de contactar a Google diretamente.
E não sei como é com vocês, mas eu não encontro nem por nada uma forma de falar com a Google para pedir uma nova factura. Já aconteceu isto a mais alguém? Porque suponho que o que se imprime da store US e da store PT seja igual.
 
Boa tarde pessoal, peço desculpa pela minha ignorância na pergunta que vou fazer, existe aqui por casa um nexus 5x e eu increvi-me na versão beta e a minha pergunta é a seguinte: esta atualização vem em Português ou apenas em inglês? Porque quando aparece a atualização está tudo em inglês e como o telemóvel não é meu estou com receio porque a pessoa em questão não entende nada de inglês, sei que também corro o risco de entrar em bootloop mas isso não é problema talvez seja até um favor é da maneira que me vejo livre dele de uma vez por todas, já tive um e como relatei anteriormente não gostei minimamente, aliás acho que foi dos piores telemóveis que tive até hoje, mas isso é outra questão que agora não interessa e são opiniões. Muito obrigado agradeço desde já se me puderem ajudar nesta questão.
 
Back
Topo