LG Nexus 5X

Comprar neste momento este Nexus ainda vale a pena?
Usado na casa dos 260€ na Amazon
Uso do telemovel para fotos do dia dia, facebook (nada de mais) sms umas 2/3 horas de chamadas dia e google browsing
Vale a pena? ou mais vale ir para outro tele?
 
Última edição:
ROM têm todas :P

A bateria é realmente fraca.

Não sou um power user mas posso dizer que é raro o dia que por volta das 23h não em dê o aviso dos 15%, isto quando não acaba antes. Já para não falar que este telemovel sofre do sindrome de morte súbita dos LG.

Outro factor que pode pesar (ou não) é que em Setembro deste ano acaba o suporte de actualizações oficiais da google (ficando somente actualizações de segurança)

Posso dizer que comprei o meu há cerca de um ano também, por pouco mais de 270€, portanto 260€ por um usado é péssimo negócio.
 
Obrigado pelas respostas de todos.

EU enganei-me peço desculpa os 260€ +/- é novo na Amazon e são 245€ usado na amazon (versão 32gb)

EU ando há procura de um novo smatphone por estes valores.
Quero uma coisa fluida, Android mais stock possivel, com bateria para dia e meio era impec.

Então digamos que com o problema da morte súbita, teles usados sem garantia é um risco?
E a nivel de updates vai chegar ao Android O ou não?

Eu venho de um lumia portanto dou sempre preferência ao SO Puro.

Tambem consigo um Nexus 6 usado por 260€ com garantia de 2 anos

Que me dizem?

Obrigado pela vossa ajuda
 
Pelo que procuras espera pelo Nokia 6, pode se dizer que a Nokia será os novos Nexus, ao garantir updates super rápidos e Android stock... Mas se comprares este na Amazon também ficas bem servido, é verdade que a bateria não é de todo o ponto forte, mas de resto está um telemóvel muito bom, e com atualizações até ao O
 
Obrigado @serj_tankian

pelo facto das actualizações dou preferência a este.
Vou ver melhor, este mês não compro de certeza, em principio próximo mês.
Obrigado a todos pelos esclarecimentos e ajuda
 
Também fui mais um afectado pelo síndrome de morte súbita. O problema é que tinha comprado na Orange e a loja desapareceu do mapa. Vou ter de ir à data fax no porto a ver se me conseguem da garantia.
Este Nexus foi realmente o pior investimento que fiz, a única coisa de jeito era mesmo a câmara pk em relação ao meu anterior Nexus 5 coitado, nem jogar conseguia que levava logo alto stuttering de cpu
 
Foi pela garantia.
Mandei para a loja onde comprei (não posso colocar nome dela) no dia 25 Maio. Eles receberam ontem e entregaram potência CTT hoje.
 
Realmente na minha opinião este nexus 5x não vale nada, ainda anda um aqui por casa, estou morto que ele morra também para receber o dinheiro e o despachar, ainda bem que comprei na Amazon.
 
Eu também mandei para a garantia o da minha namorada, através da ***** (espanhola) no dia 19, no dia 23 enviaram para a marca e até agora nada...

Tens lá que podes reaver todo o teu dinheiro. O meu htc avariou a enviei para lá. Na conta corrente tinha lá o saldo e fiquei antes com o dinheiro em vez do tlm.

Cumps
 
Realmente na minha opinião este nexus 5x não vale nada, ainda anda um aqui por casa, estou morto que ele morra também para receber o dinheiro e o despachar, ainda bem que comprei na Amazon.
É um grande exagero afirmar que não vale nada!
Azar com os telemoveis qualquer um está sujeito independentemente da marca/modelo.
Sim, é verdade que estes nexus 5x, a maioria tem problemas com o bootloop! Talvez seja o grande e único defeito deste terminal. Mas uma boa garantia salvaguarda qualquer um!
Um user que tenha o telemovel em condições tem um bom terminal sem dúvida.
Um telemóvel que faz bem o que 80% das pessoas precisam...
Querem um terminal para abusar de filmes e jogos pesados?
Abram cordões à bolsa ou então vão para os chineses.
Aqui está um terminal para quem gosta da experiência android stock e sempre com atualizações prontas, para quem gosta de uma experiência fluída e simplista, e com grande comunidade!
A bateria é curta, é verdade, e para o futuro 2gb de ram já começam a ser curtos, mas não é isso que faz o telemovel ser fraco... não esquecer que é um telemovel de 2015(!!!) e ainda é dos primeiros a estar sempre atualizado... E a isso eu dou valor!
Telemoveis mais caros a sairem este ano e nem nougat trazem e outros tantos nem versão final do marshmallow trazem... Isso sim, é algo que para mim não faz sentido nenhum!
Ninguém compra um pc com windows vista hoje em dia, para os telemoveis as pessoas deveriam de ter o mesmo principio... Mas isso é a minha opinião!

Agora só para terminar e reforçando a ideia, não se pode generalizar um telemovel e dizer que não vale nada só por uma má experiência!
 
Back
Topo