LG V30 (Full Vision 6" Oled c/ Dolby Vision, SD835, 4GB RAM, Quad DAC)

Eu estava muito interessado no V30 mas tudo vai depender do preço, no máximo dou 700 que já é puxado.

Eu também tenho andado a ponderar mas tendo em conta o preço a que saiu o G6. Os 600€ a que saiu o Q8 com o snapdragon 820, não me espantaria nada que este com o processador mais recente, com a maior abertura de lente na câmara já vista em smartphones, (sem ter em conta outros aspetos como o ecrã Oled, reconhcecimento facial e de voz para desbloqueio porque ainda não são oficias) não me espantaria nada que o preço estivesse mais próximos dos 1000€. O que seria para mim exagerado por isso ter apontado para os 800€
 
e8a51ec7gy1fixzu1cledj20hs0vkgmq.jpg
 
A única falha que estou a ver até agora é não ter o Rádio que estou tão habituado a usar. Assim não funciona para mim este tlm embora o ache lindíssimo e acreditar na excelente qualidade que se espera.

Também gostava de saber com que peso virá, sabendo que o G6 não é propriamente leve.
 
Sai a venda na Korea dia 21 de Setembro por 800 000 Won que fazendo a conversão são 600€, mas era bom demais que viesse a esse preço :biglaugh:
Acho o telemóvel muito bonito, telemóvel com ecrã de 6 polegadas ainda mais pequeno que muitos telemóveis de 5.5. Qualidade de imagem e som dos melhores da atualidade. Se não tivesse comprado o G6, vinha de certeza um destes para aqui :001:
 
Sai a venda na Korea dia 21 de Setembro por 800 000 Won que fazendo a conversão são 600€, mas era bom demais que viesse a esse preço :biglaugh:
Acho o telemóvel muito bonito, telemóvel com ecrã de 6 polegadas ainda mais pequeno que muitos telemóveis de 5.5. Qualidade de imagem e som dos melhores da atualidade. Se não tivesse comprado o G6, vinha de certeza um destes para aqui :001:
Os preços na Coreia costumam ser mais altos do que no resto do mundo. Se vai ser assim tao barato lá, vai ser ainda mais barato para estes lados.
 
Ui, eu nem sequer estava a ponderar este (gosto muito do meu G4 mas tem andado com demasiados problemas para eu me manter na LG), mas está lindíssimo e tem uns specs decentes (ao contrário da desilusão que foi o G6). No entanto, concordo que o preço nunca chegará a Portugal a menos de 800€, isto é LG com specs de topo, não é um Doogee ou Elephone... :P
 
Nunca mais vem a esse preço. Acabaram de lançar o LG Q6 por 600 euros na Europa.
Ui, eu nem sequer estava a ponderar este (gosto muito do meu G4 mas tem andado com demasiados problemas para eu me manter na LG), mas está lindíssimo e tem uns specs decentes (ao contrário da desilusão que foi o G6). No entanto, concordo que o preço nunca chegará a Portugal a menos de 800€, isto é LG com specs de topo, não é um Doogee ou Elephone... :P
Só para comparar, o G6 saiu a 899,900KRW.
 
Vou aguardar, estou entre este e o S8 que hoje está a 580 na Amazon. Mas o V30 está brutal sou capaz de cometer uma pequena loucura [emoji6]
 
@mELIANTE: se há algo que é sempre garantido ainda antes de um novo telemóvel ser lançado é que o preço em Portugal será sempre mais caro. E, salvo erro, os equipamentos da série V têm sido todos lançados a preços de luxo (visto serem equipamentos de luxo). Por falar nisso, o V10 destacava-se, parecia um telemóvel de luxo, tinha um "design" requintado; não me recordo do V20, mas este V30, apesar de lindo, não evoca nem um pouco o charme luxuoso do V10, parece apenas um G6 ligeiramente remodelado.
 
@mELIANTE: se há algo que é sempre garantido ainda antes de um novo telemóvel ser lançado é que o preço em Portugal será sempre mais caro. E, salvo erro, os equipamentos da série V têm sido todos lançados a preços de luxo (visto serem equipamentos de luxo). Por falar nisso, o V10 destacava-se, parecia um telemóvel de luxo, tinha um "design" requintado; não me recordo do V20, mas este V30, apesar de lindo, não evoca nem um pouco o charme luxuoso do V10, parece apenas um G6 ligeiramente remodelado.
Eu sei disso, mas também é verdade que na Coreia tem preco mais alto e nao se verifica neste V, aparentemente segundo o preco ali em cima. Claro que pode ser incorrecto, mas a verificar-se pode indicar uma baixa de preco inicial. É só uma obesevacao.
 
Back
Topo