Light Speed z96J LE

eu no 3Dmark 2005 fiz 3997 sem kualker tipo de alteraçao o que nao acho nada mau.

agora o que eu gostava mesmo, era testar o Windows Vista e ver como e k isto se meche, pelo k dizem esta mais k pesado, o k ja se estava a espera. assim k tiver um tempinho, gostava de o experimentar.
 
penso k para o vista os 2 g de ram vao ser kuaze obrigatorios.....portanto vou investir neles ja para n ter de perder o portatil mais tarde ainda k por alguns dias.....pelo k ouço tb o a8js ta a dar problemas de teclado i perde desempenho com a bateria.. o k n m agrada minimamente... o light tem algum problema para alem da imagem granulada (problema com solução simples)??a camara e de 0.3mp?? da para fazer o upgrade pa vista gratis??
 
o lighspeed so tinha mesmo o problema da granulacao que ja ha solucao...de resto o portatil nao apresenta mais problemas..ja o tenho ah um mes ou mais e a unica coisa que nao gstava era a granulacao..
 
Eu faço 4000 no 3dmark 2005. Ai tem 3500.
No 3dmark 2006 tens nesta tread screens de 2100 3dmark, la tem 1800.
Hmm, eu tenho uma x1700 (que ainda nem drivers oficiais da ATI tem) e tenho valores superiores aos links que apresentei e nem por isso deixo de achar que os resultados não deixam de ter validade.
Basta um teste num sistema que não seja C2D T7200 com 2GB de ram como o teu, por exemplo, para baixar os valores.
Por isso se eu , com a x1700, tu com a x1600 conseguimos valores acima dos gráficos apresentados é normal que a geforce 7700 também os consiga, certo?
X1600/X1700 Vs Geforce Go 7700 :p

E como recorres a este fórum para buscar valores, também faço o mesmo (foi o 1º que me apareceu):
3d mark 06 (a8js): 2724.

Dos 2100 que viste nesta thread para 2724, no 3D mark 2006, é muita "fruta".
Ou seja os links que postei, com valores baixos para todas as placas, não deixam de mostrar as diferenças entre as 2 placas.
E isto nem é um guerra ati vs nvidia, até porque eu escolhi ati :)
 
Última edição:
E como recorres a este fórum para buscar valores, também faço o mesmo (foi o 1º que me apareceu):
3d mark 06 (a8js): 2724.

Dos 2100 que viste nesta thread para 2724, no 3D mark 2006, é muita "fruta".
Ou seja os links que postei, com valores baixos para todas as placas, não deixam de mostrar as diferenças entre as 2 placas.
E isto nem é um guerra ati vs nvidia, até porque eu escolhi ati :)

Esse modelo tem 512mb de ram dedicados. Eu estaria a falar de uma 7700 em igualdade de ram com a X1600, isto é, uma 7700 de 256mb.
Mesmo assim com os 512mb perde no 2005.
 
epah actualizei a bios...e tou com problemas...n consigo iniciar o windows n sei o que fiz mal...alguem me ajude... estou a entrar em desespero...
 
ainda continuo na msm coisa, knd acabo de flashar a bios... volta a dizer A:\> e ai o que escrevo para ele reiniciar? ou carrego no botão para ele reiniciar? e dps F2 e F10 OK para SAVE...
 
ainda continuo na msm coisa, knd acabo de flashar a bios... volta a dizer A:\> e ai o que escrevo para ele reiniciar? ou carrego no botão para ele reiniciar? e dps F2 e F10 OK para SAVE...

Desliga o pc no botao de desligar. Se nao desligar com 1 click, fica a acarregar por 4/5 segundos
Tira o cd da drive
e depois o F2 e F10 na bios.
 
Boas pessoal... eu estou com 1 duvida mt pertinente... pelo k reparei a ***** tem 1 garantia mto boa... vem buscar e por o portatil em caso d avaria... mas a minha perugnta é a seguinte: no meu caso, eu sou da madeira... esta garantia para mim n tem efeito? ou tem? sera k eles me pagam os portes d ida e volta do portatil, pk sou da madeira??


ajudem-me sff


obrigado :)
 
Boas pessoal... eu estou com 1 duvida mt pertinente... pelo k reparei a ***** tem 1 garantia mto boa... vem buscar e por o portatil em caso d avaria... mas a minha perugnta é a seguinte: no meu caso, eu sou da madeira... esta garantia para mim n tem efeito? ou tem? sera k eles me pagam os portes d ida e volta do portatil, pk sou da madeira??


ajudem-me sff


obrigado :)
Envia um email para eles a partir do site. Eles vao-te responder rapidamente.
 
Back
Topo