MMO Lineage II

Qual a vossa raça?

  • Human

    Votes: 27 40,3%
  • Elf

    Votes: 9 13,4%
  • Dark Elf

    Votes: 17 25,4%
  • Orc

    Votes: 5 7,5%
  • Dwarf

    Votes: 2 3,0%
  • Kamael

    Votes: 7 10,4%

  • Total voters
    67
Eu percebo o vosso ponto de vista... mas a grassa do jogo tb esta ai...
Voces experimentaram o jogo quando saio??

Pois a piada do jogo era andar com o pessoal na matança, nos servidores oficiais a altura mais divertida foi quando entrou a expansão gracia, no clan que estava tinhamos um grupo pequeno mas unido muito nos divertiamos nós nas fortress sieges e nas pequenas guerras que tinhamos com uma aliança de clans. chegamos a conquistar o castelo de gludio com ajuda dos ITT que tinham o castelo de Aden e sempre foram um clan de topo belos tempos mas há tantos anos atrás XD.

Nos servidores classicos oficiais tenho 3 boxs a lvl 36 +- joguei logo no inicio quando abriram os servidores mas entretanto abandonei porque já estava a voltar ao passado a enterrar muitas horas em frente ao pc.
Mas senti que era mais fácil que antigamente bastava usar algum conhecimento e aproveitar os eventos para poder ficar top D grade num instante.

Nos servidores normais o meu main está a lvl 97 e a dual a 94 mas não lhe toco há anos, nestes servidores o jogo é muito diferente fazendo as instances e fazendo as quests iniciais é muito fácil chegar a lvl 95 + e mesmo obter equipamento é muito mais fácil basta se juntar a um clan e fazer as intances/dailys etc.

Quando comecei a jogar L2 foi em servidores privados na altura eram os melhores e ainda subsistiram uns anos mas depois fecharam e reabriram e fecharam, ou seja, investir tempo e recursos em privados foi para esquecer por muito bom que tenha sido na altura decidi ir para os oficiais e desde 2006 que criei a account que o meu char lá está se fosse em privados tinha já ido tudo para o lixo e para não falar nos bugs aos montes e no atraso em relação aos updates que tinham.
Em servidores high rates experimentei jogar mas depressa desisti tira toda a piada ao jogo.
 
Última edição:
@R!pp3r Joguei no dex o c4 e o c5 inteiros, usava este nick mas era um humano e pertencia aos Abstract. Tu por acaso nao te chamavas HellRipper?
Nah, hawkeye com o nome ACEofSPADES. Joguei desde o final de C4 até Hellbound. Bons tempos, ainda me lembro das inumeras noites a farmar Ketra que nem um bot para as recipes de draconic set, falhei 3x o peito e depois decidi comprar. Ainda tenho no PC alguns prints desses tempos :)
 
@R!pp3r esse nome nao me é nada estranho, por acaso nao pertencias a um clan chamado unknown em que faziam parte o mig2005, masterbow, windway, coldspy, elementalnuker, etc? Bons tempos mesmo, lembro-me de ir a sieges contra os Ventrue e aparecer a Nasty sozinha e limpar quase o nosso clan inteiro. Lembro-me de uma vez ter tido um desentendimento com o LordSeth que era sempre o herói Dark Sreamer e o tipo apesar de ter o mesmo equipamento que eu, tinha as joias rodas de RB e nao me dava a minima hipótese xD.
 
@R!pp3r esse nome nao me é nada estranho, por acaso nao pertencias a um clan chamado unknown em que faziam parte o mig2005, masterbow, windway, coldspy, elementalnuker, etc? Bons tempos mesmo, lembro-me de ir a sieges contra os Ventrue e aparecer a Nasty sozinha e limpar quase o nosso clan inteiro. Lembro-me de uma vez ter tido um desentendimento com o LordSeth que era sempre o herói Dark Sreamer e o tipo apesar de ter o mesmo equipamento que eu, tinha as joias rodas de RB e nao me dava a minima hipótese xD.

Exactamente, esses cromos todos :)
Depois maior parte dessa malta passou para clans internacionais e eu entrei nos Portugal.

Nasty nao era uma destroyer?!
Lembro-me de uma Anã dos Portugal que tinha sub de Destroyer, e quando havia PvP era sempre a primeira, toda a gente a ignorava porque pensava que era um spoiler e de repente sacava da heavens divider (maior que ela) mandava hits de 7k+ de dano.
 
Só para bater aquela saudade:

ksfyBtA.png
 
Exactamente, esses cromos todos :)
Depois maior parte dessa malta passou para clans internacionais e eu entrei nos Portugal.

Nasty nao era uma destroyer?!
Lembro-me de uma Anã dos Portugal que tinha sub de Destroyer, e quando havia PvP era sempre a primeira, toda a gente a ignorava porque pensava que era um spoiler e de repente sacava da heavens divider (maior que ela) mandava hits de 7k+ de dano.
Ya, mas tambem quando o pessoal se partiu o jogo já estava meio morto porque calhou na altura em que passou para uma crônica nova e quase ninguem gostou.

Claro que conheço haha, era a tekita ou tekit ou lá como se escrevia, chegue a farmar com ele varias vezes com a sub de destroyer e era uma maravilha, eram trains de 50 mobs ao mesmo tempo xD

A Nasty era herói arqueiro elfo, era muito violenta xD
 
@R!pp3r esse nome nao me é nada estranho, por acaso nao pertencias a um clan chamado unknown em que faziam parte o mig2005, masterbow, windway, coldspy, elementalnuker, etc? Bons tempos mesmo, lembro-me de ir a sieges contra os Ventrue e aparecer a Nasty sozinha e limpar quase o nosso clan inteiro. Lembro-me de uma vez ter tido um desentendimento com o LordSeth que era sempre o herói Dark Sreamer e o tipo apesar de ter o mesmo equipamento que eu, tinha as joias rodas de RB e nao me dava a minima hipótese xD.

Eu acho que também me lembro desse clan, eu joguei no Dex no clan Millenium (acho que era este o nome, já foi há tanto tempo).
 
Tambem já nao me lembro de muita coisa mas lembro-me que basicamente o servidor era Eternalknights contra Vsall e existiam os maus da fita que eram os Abstract que davam PK a toda a gente xD. Lembro-me tambem que o Coin era o anao mais conhecido do servidor que vendia cristais e estava todos os dias no mesmo sitio com a loja aberta haha. Bons tempos, nunca mais voltei a jogar um mmorpg tão marcante como l2...
 
Claro que conheço haha, era a tekita ou tekit ou lá como se escrevia, chegue a farmar com ele varias vezes com a sub de destroyer e era uma maravilha, eram trains de 50 mobs ao mesmo tempo xD

A Nasty era herói arqueiro elfo, era muito violenta xD

Isso mesmo! Tekit! sempre que via alguem a roubar mobs:"Baixa-me o HP!"
Nasty não me lembro...

Tambem já nao me lembro de muita coisa mas lembro-me que basicamente o servidor era Eternalknights contra Vsall e existiam os maus da fita que eram os Abstract que davam PK a toda a gente xD. Lembro-me tambem que o Coin era o anao mais conhecido do servidor que vendia cristais e estava todos os dias no mesmo sitio com a loja aberta haha. Bons tempos, nunca mais voltei a jogar um mmorpg tão marcante como l2...

Eventualmente em Hellbound entrei nos EK.
Coin era dos Portugal, o gajo jogava mais pela economia do que o resto do jogo.

Também sinto o mesmo em relação ao L2... A minha namorada tá farta de me chatiar para começar a jogar Elders Scrolls Online mas aquilo acaba por me aborrecer...
Tentei há dias Final Fantasy 14 (free ate lvl 30) e ao fim de algum tempo de quests... aborreço-me :/
 
Eu só tenho pena de não terum grupo fixe para jogar porque para mim L2 continua a ser brutal face a MMOs ainda hoje no mercado, e também é pena as duas empresas actualmente à frente do jogo não serem ambas grande coisa, tanto a NCSoft como Innova eixam um pouco a desejar.
 
Eu só tenho pena de não terum grupo fixe para jogar porque para mim L2 continua a ser brutal face a MMOs ainda hoje no mercado, e também é pena as duas empresas actualmente à frente do jogo não serem ambas grande coisa, tanto a NCSoft como Innova eixam um pouco a desejar.
Ja encontrei la um gajo. tambem estou a tentar formar um grupinho...
 
Ainda alguém joga L2?

Estava a pensar voltar ao game. Parei "oficialmente" há quase 6 anos no rpg club H5, ainda tentei o oficial free to play mas há cerca de 2 anos mas fiquei super desiludido... extremamente pay to win lol.

Existe algum server (low rate, max 7x) no momento que valha a pena jogar?
 
Back
Topo