MMO >>> Lista de MMOG's Grátis [actualizado!][again!]

Goonzu Online
Pra quem já jogou Ragnarok, Goonzu oferece mais alternativas em matéria de Role-Playing; podes ser um Fighter (archer, lancer, gunner, swordsman...), Politician (tem eleições para Goonzu! Podes ajustar a taxa de juros da tua cidade), Artisan (para manufaturar arcos, lanças, espadas, armaduras, comida, itens p/ manufaturar outros itens, etc...) ou Merchant (vai desde comprar/vender produtos a ser um acionista de uma cidade!).

Totalmente grátis ("free for life"), pagas apenas para ter alguns itens "extra", indisponíveis aos não-pagantes, assim como em Gunbound, Ragnarok...
 
Space-Pioneers

Space-Pioneers é um jogo de estratégia e simulação no espaço com milhares de jogadores que competem simultaneamente, jogado num web browser. Neste jogo é possível escolher uma especialização (Guerreiro ou Mineiro) com especificos edíficios/naves.

A ideia do jogo é construir e pesquisar o máximo possível obtendo assim o máximo de pontuação.

Link para o servidor inglês: Space-Pioneers UK

O jogo está a ser traduzido para tuga... e para os tugas que precisem ou queiram contribuir:
http://spacepedia.space-pioneers.net/us/index.php/Main_Page

Cmpts,
 
eu ja experimentei o SilkRoad, e acheio um cadito repetitivo e leva mt tempo a levelar. Tem a parte interessante do trader, hunter ou ladrao, mas envergar qq uma delas é complicado, sendo low lvl é morte certa, ainda por cima perdemos exp quendo morremos. A ultima vez q fui la, foram passados meio ano de o ter deixado, os meus chars continuam la e tinha mt menos lag (melhor, sem lag), o q era muito tentador.

um outro jogo q estou a jogar e adorar é o rappelz, apesar do lag nas cidades e alguns pequenos bugs, o espirito da guild está a intusiasmar para continuar a jogar.
 
jogo muitos web games, e sem sombra de duvida falta aki o melhor, ando a jogar a 2 semanas e acreditem é muito engraçado, viciante, nao ocupa tempo nenhum e ta sempre a ser actualizado... desafio alguem a experimentar e dizer que nao gosta :D

Fallen Sword
 
Última edição pelo moderador:
Depois de uma temporada no BOTS recebi à pouco tempo a newsletter da acclaim a anunciar o open beta do 9 Dragons por acaso tou a curti-lo um bocado.

O jogo é basicamente so grinding quer para subir de nivel quer para treinar as varias skills de kung-fu que vamos aprendendo pelo caminho, as quests são relativamente poucas e muito lineares (pelo menos até onde eu cheguei no jogo), de qqer das maneiras o modo de treinar e subir as skills faz-me lembrar muito os meus velhinhos MUD :)

Deixo aqui o link para quem quizer dar uma olhada
 
Há um ano joguei ogame no universo 5, atingi o lugar 40 e tal mas depois desisti porque para manter a posição tinha de ficar colado umas valentes horas por dia ao pc, por isso queria um jogo que ocupe pouco tempo por dia, mesmo pouco, o que é que me aconselham?
 
boas pessoal, venho so sublinhar o k ja foi acrescentado, anarchy online é, na minha opiniao, dos melhores mmorpgs gratis que andam ai, aconselho vivamente a experimentarem, nao vao ficar desiludidos. outra coisa, o jogo tem varias expansões, e para ter acesso a estas é necessario pagar uma mensalidade, no entanto para jogar o original (k mesmo assim é enorme com dezenas de cidades e imensos quilometros para explorar) nao é necessario kkr tipo de pagamento.

http://www.anarchyonline.com/
 
Última edição:
Back
Topo