Logitech MX Master 3 / Keys

Boas a todos.
Comprei recentemente um MX Master 3S e utilizo o rato em 2 computadores, sendo que num deles instalei o Logi Options+ e configurei à minha maneira.

Quando passo para o outro pc, perco as configurações feitas.

Há maneira de tornar as configurações "globais" e evitar instalar o software no 2⁰ pc?

Agradeço a vossa ajuda.
 
Penso que só instalando o software... e tendo o login feito na conta :)

Pelo menos hoje também trouxe um combo de mx keys e mx master 3 para o escritório... e assim funcionou com as definições que tinha em casa :)
 
Penso que só instalando o software... e tendo o login feito na conta :)

Pelo menos hoje também trouxe um combo de mx keys e mx master 3 para o escritório... e assim funcionou com as definições que tinha em casa :)
Obrigado pela resposta.
O segundo computador é da empresa e não tenho permissões para instalar software...

Vou abrir um ticket para o IT, a ver se me dão permissões.
 
Boa Tarde,

Uma ajuda por favor.
Comprei o mx master 3s.
É normal quando o abano de ter a sensação de algo solto dentro do rato?

Obrigado.
O meu tem, mas só quando abano de um lado para o outro. Para cima e para baixo não faz.

Deduzo que tenha a ver com o sistema de infinite scroll que estes ratos têm
 
O meu tem, mas só quando abano de um lado para o outro. Para cima e para baixo não faz.

Deduzo que tenha a ver com o sistema de infinite scroll que estes ratos têm
Confirmo. Testei com o 3 e com o 3S e ambos fazem o mesmo. É o sistema da "rodinha" :) (btw, parecia um maluco aqui a abanar os ratos...)
 
Cuidado, o meu scroll deixou de funcionar ontem, ou melhor de bloquear, está sempre em modo solto.

O Scroll sempre me pareceu que tinha um movimento lateral mais solto que o normal, e ontem deixou mesmo de bloquear. Já alguem usou garantia da Logitech?
 
Cuidado, o meu scroll deixou de funcionar ontem, ou melhor de bloquear, está sempre em modo solto.

O Scroll sempre me pareceu que tinha um movimento lateral mais solto que o normal, e ontem deixou mesmo de bloquear. Já alguem usou garantia da Logitech?
Mexendo nas definições para mudar a sensibilidade do scroll, não resolve o problema?
 
Nop, tenho a sensação que algo deu de si no interior do rato. O botão de lock / unlock do scroll deixou de ter efeito mesmo que o atribua a outro botão
 
Tive problemas com um receptor DOA do 2S mas tratei tudo com a Amazon.

Se está na garantia não pensaria duas vezes.

Tive problemas com uma tecla do 2S já fora da garantia, mas uma pesquisa rápida deu para resolver (no fundo, alargar um parafuso).
 
Também sofro do mesmo mal... aliás já estou no segundo com o mesmo problema e parece ser crónico.

O scroll deixa de ter aquela sensação de click e fica solto. O primeiro foi para garantia e deram-me um novo.

Agora vou apresentar a mesma situação... e até vim aqui ver se mais alguém tinha o mesmo problema, para poder argumentar!

Vamos ver como corre agora a garantia.
 
Também sofro do mesmo mal... aliás já estou no segundo com o mesmo problema e parece ser crónico.

O scroll deixa de ter aquela sensação de click e fica solto. O primeiro foi para garantia e deram-me um novo.

Agora vou apresentar a mesma situação... e até vim aqui ver se mais alguém tinha o mesmo problema, para poder argumentar!

Vamos ver como corre agora a garantia.
Um mx 3s?
Quanto tempo de uso?
 
O 1º durou 4 meses até desenvolver o problema.

Este vai com 9 meses de uso... para um rato que custa 90/100 €... é estranho! Mas gosto bastante. Na prática até não influencia muito o funcionamento, mas fica esquisito.
 
Eu tenho o meu desde 2020 sempre a utilizar todos os dias no office e está impecável. Até a borracha que envolve. A única coisa que troquei foram os skates
 
Eu deixei o meu na loja faz agora 3 semanas e ainda não tive feeback.

Não sei se é um problema do modelo. No meu caso tenho 2 ratos Mx3s iguais, um em casa e um no trabalho. O do trabalho tem mais tempo que o de casa, e foi o de casa que avariou. O do trabalho continua a funcionar sem qualquer problema.

Entretanto hoje disseram-me da loja que podia ir lá. Ia a contar com a troca por um novo, mas afinal foi devolução do dinheiro.
 
Última edição:
Back
Topo