Loja Belmiro - porque será?

Status
Fechado a novas mensagens.

rapsh

Membro
Viva,

recorri a este forúm para me informar sobre LCD's, já que estou para comprar um. Depois de muita leitura, escolhi o SONY KDL 40D3000. Logo me informei dos preços na Worten, *****, *****, *****, Celtécnica (Coimbra) e outras duas de electrodomésticos em Coimbra.

O melhor preço que consegui foi de 1440 € e todos me diziam que era um preço fantástico e que mais ninguém o conseguia acompanhar. Foi então que liguei para a famosa loja Belmiro (Amadora), que me deu o preço assassino de 1350 €.... .... .... (momento de pausa)... ... ...

Como é que é possível que esta loja consiga bater todas as outras por muitos € ??
Não se trata de um desconto de 10 ou 15 €, mas de 90 € neste modelo e de muitos mais noutros modelos.

Qual a vossa opinião? Acham que eles apenas baixam (ainda mais) as suas margens ou têm outra opinião? Alguém já lá comprou? E ficaram satisfeitos ou insatisfeitos?

Os prazos de entrega que vos deram foram longos ou curtos (a mim deram-me 2 meses...)?

Abraço à comunidade
 
Baixam a sua margem.
Compram a pronto ao fornecedor, para ter maiores descontos.
Preferem vender com menos margem e vender muito que vender pouco e com muita margem.

Na minha opinião fazem bem.
Loja 5*
 
2 meses de prazo de entrega? 2 meses? nesse tempo já o lcd desvalorizou 300€. tem cuidado com isso

Sim mas segundo parece ( é uma questão de confirmar ) pagas o preço da altura que to entregam, logo o unico problema é mesmo o tempo de espera.

Digo isto porque tive para encomendar lá um plasma e disseram que não era necessário entrada, logo se na altura que to forem entregar encontrares mais barato, basta falares com eles a confirmar o preço, caso não satisfaça, podes desistir que não perdes nada, á excepção de um possivel negocio numa outra qualquer loja e do tempo de espera.
 
Última edição:
Sim mas segundo parece ( é uma questão de confirmar ) pagas o preço da altura que to entregam, logo o unico problema é mesmo o tempo de espera.

Bem, quando o encomendei perguntei se nessa altura (natal) não haveriam promoções que abrangessem esse LCD. Eles disseram-me que se houvesse alguma promoção neste modelo então actualizariam o preço, mas duvidavam, já que este modelo tinha muita procura e que, por isso, não deveriam fazer promoção.

Mas de qualquer modo, quando me telefonarem a avisar que o LCD já chegou, vou perguntar se o preço é o mesmo. O que acham?
 
Modelo já está descontinuado

Extraordinário!!!!!!!!!

ligaram-me agora da Belmiro a dizer que o modelo KDL 40 D3000 já está descontinuado!!!!
Incrível, um tempo de vida de 4 meses. Qualquer dia vemos na NET um modelo e 30 minutos depois quando chegarmos à loja para comprar, já está descontinuado!!!!!

Eles também disseram que este modelo não tem, para já, substituto directo, pelo que não sei que modelo vou comprar...:( :( :(

Se calhar o melhor é esperar pelo Natal (pelas promoções e pela estabilização dos modelos existentes). Qual a vossa opinião?
 
"The 40D3000 has indeed been discontinued, although the 32D300 will continue as the flagship 32" Sony Bravia. The 40D3000 was only introduced as an interim model to plug the gap between the old 40V2500 and the new 40V3000. If you can get hold of a new 40D3000 from anywhere at a good price I'd go for it because it is a superb TV - one of the best mid-range units Sony has produced and the cheapest way to get Motion Flow on a unit of this size. In the new range Motion Flow is only available on the 32D and then on the X3000/3500 ranges. The new V3000 loses Motion Flow, but adds Full HD 1080p."

fonte: http://www.avforums.com/forums/showthread.php?t=630691

Porra, isto é ridiculo, um ciclo de vida de 6 meses??? Pior que a Samsung. Não é de admirar que a Sony esteja pelas ruas da amargura, com desrespeitos destes pelos clientes, então eu comprava um 40D3000 ( o pior é que também ponderei a compra e ainda bem que não o fiz ) por 2000€ para saber 3 ou 4 meses depois que tinha sido descontinuado.

Para ser sincero também adquiri o meu plasma sabendo que iria ser descontinuado, mas fiz sabendo do facto e com um grande desconto em relação ao preço normal ( +/- 1500€ :) )
 
Última edição:
Quer dizer que se eu quiser comprar um lcd no belmiro, tenho que esperar meses para vir o lcd para a loja?
Eles nao teem la lcd´s na loja prontos para vender?
 
Quer dizer que se eu quiser comprar um lcd no belmiro, tenho que esperar meses para vir o lcd para a loja?
Eles nao teem la lcd´s na loja prontos para vender?

Ontem encomendei a minha e diziam que tinham para entrega. O que aconteceu com essa dos 2 meses, é pelo facto que a Sony deve ter dito isso. E depois ficamos a saber que foi descontinuada. Se tivéssemos que esperar 2 meses para comprar um LCD a Belmiro não vendia nada, ou quase nada. E olha que pelo que vejo no forum já muita gente lá comprou.
 
Epa eu tou a pensar comprar la o Philips 42 PFL9632D, mas vai ter que vir pelo correio, nao me ta apetecer fazer 400 km ( ir e vir ) so por causa do lcd.
O problema é que um bixo daqueles nas maos dos gajos cd CTT duvido que chegue ca inteiro..mas pronto.
E sobre facilidades de pagamentos? Sabem como eles trabalham? Fazem promoçoes do tipo, prestações sem juros?
 
É mais uma das muitas baboseiras que se dizem sobre plasmas.
Tenho um Plasma Panasonic FullHD de 42" e jogo PS3 sem problemas e com uma imagem soberba. Nenhum LCD me daria uma imagem tão boa. Sem qq duvida.
E vejo SportTV em que mantém durante montes de tempo as imagens estaticas do resultado e nunca me deu problemas.
Já deixei várias horas na playstation store a fazer download de demos, em que é quase sempre imagem estática, e sem problemas.
Agora, este é um bom plasma. Com os coreanos não sei como se portam.
Compra um Pana ou um Pio e não terás problemas. E tens uma imagem incomparavelmente superior a um LCD. Qualquer um.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo