Loja Belmiro - porque será?

Status
Fechado a novas mensagens.
42PY70 a menos de 1000€. Andas a confundir modelos. Deves ter visto o PV7 que é o modelo de entrada da Panasonic em termos de plasmas, nunca o PY.

Quanto ao teu professor até podia ser o maior Guru do mundo em termos de imagem, que os meus olhos iriam continuar a preferir plasma em relação a LCD ( tendo em conta as diferentes gamas como é obvio ), e para a utilização que faço do painel ( DVD 80% + Tvcabo 20% ).

Cada qual deve comprar os seus proprios olhos ditaram, visto serem eles que vão utilizar o painel, o resto é conversa.
 
Já agora é um prof de electronica, que é só, coordenador num projecto europeu sobre amostragem digital de imagem, por isso, ele deve ter bastantes mais conhecimentos na materia do que eu.....

Uns dos grandes males do nosso País. Qualquer burro chega com facilidade a cargos importantes. Por isso temos os politicos que temos e os coordenadores que só fazem burrada.

Porque uma pessoa que diz isto:
"O que ele me disse foi que os plasmas têm um grande problema que é o comsumo, tal como o gás utilizado que segundo o novo protocolo que irá ser assinado este ano pode passar a ser considerado de ' gás de efeito de estufa ' o que vai fazer com que um novo gás seja utilizado, sendo que irá tornar os plasmas mais caros e piores."

Deve ser um grande coordenador desse projecto.
Meu Deus, como se pode dizer tanta asneira.
 
Correcto.

E se alguem souber o que é o "Rappel" já ficam saber como é eles trabalham.

Já lá comprei algumas coisas e só tenho a dizer bem deles, eu compro muitas coisas na internet e é das poucas lojas que mesmo assim consegue acompanhar alguns desses preços praticados lá por fora.

Normalmente o que eles fazem é baixar o preço até ao desconto máximo que têm nas marcas e ficam com o rappel para eles. Já ganham e não perdem nenhum cliente.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo