Xbox 360 Lost Planet: Extreme Condition

pofxxx

Power Member
Lost Planet: Extreme Condition

boxshotuklargepc4.jpg


Official web page: LINK
Publisher: Capcom
Developer: Capcom
Release date: 12-Jan-2007


Story/Description:
Taking full advantage of the Xbox 360’s unprecedented power, Lost Planet will contain an unrivalled level of detail as advanced light sourcing is used to ensure a realistic presentation. Enormous world maps unfold as players battle the menacing invaders during blistering weather conditions throughout vast snow fields and deserted cities. Fostering a real-time loading system, players can expect a seamless experience that leaves them completely immersed. Multiplayer modes add to the value of Lost Planet by allowing players to partake in intense team battles via the Xbox Live online game service

Features
» Xbox Live enabled – Experience an array of gameplay possibilities with online cooperative battles.

» Vehicle based gameplay – Jump in and out of a variety of heavily armed vehicles not only to help them traverse the treacherous terrain, but eliminate the terrifying enemies that threaten their survival.

» Vast arctic environments - Snowstorms, arctic winds, towering mountains of ice are all stunningly realized, creating a truly immersive and cinematic event of epic proportions.

» A premier team of developers – The creators of the Onimusha and Devil May Cry series have come together to create the expansive world of Lost Planet

Multiplayer: Yes
Screenshots: Click

So no Japão vendeu 20.000 COPIAS , num so dia
.

O jogo deve estar muito bom :D
 
Fiz Download da Demo do Marketplace tambem e estou farto de dar umas porradas aos estranjas que ate mete do.
E quando eles dizem "Portugal?" haha :-D
Sem duvida um jogo a comprar.
 
Simplesmente lindo, jogado na HDTV é do melhor mesmo, as explosões são tantas que por vezes nem se vê o enimigo, lol, eu diria, bem acima do Gears of War.
 
Simplesmente lindo, jogado na HDTV é do melhor mesmo, as explosões são tantas que por vezes nem se vê o enimigo, lol, eu diria, bem acima do Gears of War.
Não posso concordar. Acho o GoW bem mais envolvente, pelo menos até agora.
O factor "matar bichos" estraga-me um bocado a pica neste jogo. No outro (gow) sempre são humanóides, pelo menos.
 
Que nojo não ter net cablada em casa (o router tá qinado, sá o wireless funciona).....ainda tenho de ver se arranjo o adaptador wireless com desconto porque 90 euros é muita fruta.
 
O jogo ta fabulosooooooooo!!! Ao nivel de GOW!!!

Ate jogo com um cobertor por cima que ambiente frio ate parece entrar-me pela sala :-D
Graficos muitos bons mesmo!!!!

Os monstros sao monstruosos mesmo!!!
E lindo ver bichos de 50 metros de altura a partir tudo a nossa volta!!
Os VS sao incriveis tb!!
Alem da excelente componente multiplayer!!

Mais um grande jogo pa x360!!!!!!!
1166229666.jpg

1163175684.jpg

1163175551.jpg
 
este jogo é lindo, tenho jogado em casa de um amigo meu, é mesmo uma miragem para os olhos!!!
as explusoes estao espetaculares, lindas e praticamente reais!!!

eu mato tudo...bixos, humanoides...monstros...venham eles!!!!!

exelente o jogo...alias, grandes jogos q a xbox360 tem!
 
Uma pergunta os Boss no final dos niveis são relativamente fácies de "matar" ??

Qual a longevidade deste jogo? (mais ou menos) tenho de sacar a demo. A demo é single player, né?
 
Uma pergunta os Boss no final dos niveis são relativamente fácies de "matar" ??

Qual a longevidade deste jogo? (mais ou menos) tenho de sacar a demo. A demo é single player, né?

Pelo que vi cá só existe a demo multiplayer.

O jogo tem entre 10 a 16 horas de jogo, dependendo se perdes muito ou não, se és lento a jogar ou rápido.
 
Back
Topo