M5O, a melhor oferta MEO alguma vez lançada

M5O passa a incluir 15euros mês em videoclube....... Mas só para novas adesões.
Não faz qualquer tipo de sentido uma oferta que passa a fazer parte integrante do pacote só ficar disponível para alguns. Uma vergonha
 
M5O passa a incluir 15euros mês em videoclube....... Mas só para novas adesões.
Não faz qualquer tipo de sentido uma oferta que passa a fazer parte integrante do pacote só ficar disponível para alguns. Uma vergonha
Onde viste isso? Dei uma vista de olhos no site e não estou a encontrar.

Vi foi que supostamente a net devia ser 200/100, vocês passaram para essa velocidade ou isto é só para novos clientes?
 
Onde viste isso? Dei uma vista de olhos no site e não estou a encontrar.

Vi foi que supostamente a net devia ser 200/100, vocês passaram para essa velocidade ou isto é só para novos clientes?

Se vires bem no site, abre os detalhes do pacote tem lá essa informação. Segundo informações do fórum meo é só para novos clientes, mas no site não faz qualquer referencia que seja só para novas adesões.
Nem faz sentindo que assim seja, visto que vai passar a fazer parte do pacote.

  • 200 Canais
    MEO Go Multi Incluído
    Inclui €15/mês em VideoClube
 
Na minha opinião o grande interesse do M5O era ter mais tráfego móvel incluído (via telemóveis e via cartão) face aos típicos 200 MB

Nos últimos tempos verificaram-se bastantes melhorias nos outros tarifários da concorrência portanto imagino que seja difícil aguentar ou arranjar alguém no M5O
 
Na minha opinião o grande interesse do M5O era ter mais tráfego móvel incluído (via telemóveis e via cartão) face aos típicos 200 MB

Nos últimos tempos verificaram-se bastantes melhorias nos outros tarifários da concorrência
Na minha opinião o grande interesse do M5O era ter mais tráfego móvel incluído (via telemóveis e via cartão) face aos típicos 200 MB

Nos últimos tempos verificaram-se bastantes melhorias nos outros tarifários da concorrência portanto imagino que seja difícil aguentar ou arranjar alguém no M5O

concordo, apesar de já terem actualizado actualizado o tráfego para os 3Gb igualando a concorrência, ainda podiam fazer melhor.
 
Na minha opinião o grande interesse do M5O era ter mais tráfego móvel incluído (via telemóveis e via cartão) face aos típicos 200 MB

Nos últimos tempos verificaram-se bastantes melhorias nos outros tarifários da concorrência portanto imagino que seja difícil aguentar ou arranjar alguém no M5O
Confesso que não sei qual é o tráfego base, mes eu tenho 3 telemóveis com 3GB cada de tráfego e 6GB no cartão banda larga, não é o mesmo para todos?
 
Eu sou M5O e tenho apenas 2Gb nos telemóveis (são 4 telemóveis no total) e 6Gb num cartão de banda larga. A velocidade da internet em casa é a que era ou seja os 100Mb de download e já nem sei quanto de miséria de upload.
 
Negoceia com eles, eu negociei e pedi upgrade para os 200, sobre o upload fiquei com os mesmos 20 Mbps, um dia destes tenho de "exigir" os 100.
Era sim, ou sopas.
Acabaram por aceitar, a alternativa era perderem um cliente.
 
Confesso que não sei qual é o tráfego base, mes eu tenho 3 telemóveis com 3GB cada de tráfego e 6GB no cartão banda larga, não é o mesmo para todos?
Hoje em dia consegue-se relativamente bem 1, 2 e 3 nos pacotes abaixo, tipo m4o. Mas há uns tempos não era assim. Mais valia um m5o que pagar aditivos
 
Agora são 3GB? Nem sabia... fui ver na área de cliente e só tenho 2GB, mais outra chatice para o monte.
Eu ando em guerra com eles porque a gestora de conta fez borrada e não estão a oferecer a box nem o 4º cartão como era suposto. Depois de 2 reclamações em dois meses seguidos em que me ignoraram decidi ignorá-los também e cancelar o débito bancário, as duas últimas faturas não as paguei. Já pedi o contrato assinado porque eu não fiquei com uma cópia e até agora nada, quero ver durante quanto tempo isto vai rolar.
 
Os 72,99€ + 10€ são a nova oferta MxO que agora inclui roaming nos telemóveis (e por esse motivo teve um aumento de 1€), os 81,99€ não.
 
Boas, alguém me consegue ajudar a confirmar se o m5o tem roaming incluído, através das notas do site diz que tenho 200mts, 200sms, e 200mb, mas a informação é confusa e nem explica se são chamadas efectuadas ou recebidas. Sei que estou num País da UE, e segundo o saldo no visor *#123#, já está lá um valor indicado. Obg pela ajuda
 
Olá malta! Comprei esta semana um smarphone na loja online da MEO. Entretanto descobri que este novo smarphone só tem compatibilidade para cartões nano-SIM. Como estou a utilizar um micro-SIM, terei que pedir uma 2a via com nano-SIM. Disseram-me na loja física que teria de desembolsar 8€ para activar um novo cartão, por ser cliente particular (M5O). Só os clientes empresariais é que têm direito a 2as vias sem custos adicionais. Pelo que sei, em caso de incompatibilidade ou avaria do cartão, a 2a via é sempre gratuita. Isto corresponde à verdade ou é só a operadora a querer ganhar mais uns trocos às custas do cliente? O que é que aconselham?
 
Back
Topo