Má actualização dos consumos da Netcabo

Karmack

Power Member
Verifico quase diariamente os consumos da Netcabo especialmente os internacionais. Como tenho o serviço 256 só tenho 300 Mb internacionais que para mim chegam perfeitamente. Estive a ver os consumos a dois dias do fim do mês de Fevereiro e tinha gasto 280 Mb. Hoje vou ver os consumos e, para o meu espanto, tinha gasto 345 Mb internacionais. Fui fazer as contas e já no dia 18 tinha ultrapassado esse valor. Será que a Netcabo anda a pregar partidas aos seus clientes com consumos desactualizados ou inflacionados ou eu sou maluco :eek: .
Vou apenas fazer queixa por email à Netcabo (claro que eles vão ler dar uma resposta automática) porque é uma perda de tempo reclamar por causa destes pequenos roubos.

Agora o que vou fazer é todos os dias ver o consumo e gravar a página desse dia para comparar os valores.

Um dass para esses camones...
 
Normalmente não me posso queixar da netcabo nos consumos, não tenho reparado nenhum 'desvio'

mas...

enquanto uns andam contentes com os 2mbs em casa, eu já ficava contente se tivesse net >( há dois dias para cá que não tenho linha em casa, e deve ser mesmo do sinal pois a própria tv está com chuva, enfim lá telefonei para a assistência e lá passados 5 minutos me disseram que vinham a casa amanhâ. Vamos a ver. (desculpem o offtopic)
 
Tive o mesmo problema, de manha pagina dava off, agora ja deu, mas os consumos foram todos reformolados, so que eu tinha um print screen do dia 27 com os consumos ( já sei como aquilo anda por isso meti-me logo á defesa), não pago excessos nenhuns.

ps: tenho speed on

edit: falei agora com mais 3 colegas, parece que isto foi geral, netcabo hoje andou espalhar consumos pelos clientes, para nao ficar arder
 
Última edição:
Tive o mesmo problema. Até dia 26 tinha tudo controlado. Hoje quando fui ver resultados, já tudo tinha mudado....

Muito triste!
 
Seavoices disse:
Tive o mesmo problema. Até dia 26 tinha tudo controlado. Hoje quando fui ver resultados, já tudo tinha mudado....

Muito triste!

A mim nao me comeram pq tinha um print screen de ontem com os consumos dias todos, acho esta maravilha mesmo triste, chega final mes, para nao ficarem arder com consumos espalham mal pelos clientes, enfim....

edit: no forum do maxpt , muita malta se queixar, parece que foi roubo foi forte e feio.

Já disse + que 1x , netcabo so resolve esta maravilha do controle dos consumos quando colocar tudo ilimitado, andam meses volta do sistema e nada.
 
Última edição:
Pensava que tinha sido só a mim..... 687mb contabilizados só no domingo........ o estranho é que estive o dia todo fora de casa a trabalhar até ás 8h, com o pc desligado...


EDIT: Dasseeeeeeee........... tinha 21,2 gb de nacional ontem e hj já aparecem 24,5 GB????????
 
Última edição:
Tb tinha isso tudo controlado para nao passar limites, agora meteram-me +2G nacionais e 100 megas int, e isto foi feito tudo hoje manualmente na pagina
 
Então foi mesmo erro deles e foi geral. Vou fazer queixa por email e espero que corrijam isto. Se houve de facto consumo por parte dos utilizadores então que mostrem na altura certa e não no final do mês.
 
Pois...

A mim colocaram-me 5GB de consumo internacional no dia 5 de Fev. :die: impossível, controlo os consumos todos os dias, nunca passei os limites, nem pensem em me cobrar tráfego extra, pois não faço a mais pequena intenção de pagar qualquer valor além dos normais €65,54

Speed Pro+ 2Mb/256Kb
 
OMFG :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
uma imagem vale mais que 1000 palavras!



suicidio8hv.jpg
[/URL]

Ai que levo porrada do meu pai :D
Pronto tá tudo explicado.. porque acham que os limites de janeiro nao contaram?
aproveitaram que tinhas os serviços em baixo , nao fizeram a contagem agora "falsificam-nos" os consumos...
a vida cada vez tá mais cara. :(
Pura e simplesmente nao acredito nestes consumos...
a unica coisa que fiz foi jogar... nao fiz downloads de nada propriamente dito!
tao e se fizer queixa?! nao tenho provas de nada.. la vou eu ter que pagar os custos adicionais
 
Última edição:
O que eu aconcelho...... nem que seja só pra ficar registado..... post no forum da netcabo, telefonema pro apoio tecnico, mail com registo e carta/fax a ameacar a rescisão.
 
oias

porra a netcabo ta mm mal >( >( >( um gajo sofreu pa convencer a minha mae pa por net,dixe-lhe k pagava-s pouco.pa k?pa dp um gajo ver a conta da netcabo bem alta sem um gajo ter o minimo de culpa.pa s eu nao fosse viciado na net ate tava bem o problema é k ja fikei viciado.bem vamos la ver s os gajos recompensao um gajo,bem k mereciamos
 
CALMA!!!!!!
Tenham calma..... eles no apoio tecnico quando referem o erro dos consumos, eles imediatamente admitem que houve erro de contagens.
Talvez se resolva isto em bons termos ;)
Mas ñ deixem de telefonar e enviar os mails da praxe e nem o postzito no forum..... há que ficar resgistado.
 
Tmb me aconteceu o mesmo!De um dia para o outro o meu consumo internacional aumentou cerca de 600megas!!E o mais engracado é q nos 2 ultimos dias do mês só consumi 8 megas...ou seja, eles alteraram os consumos ao longo do mês!Liguei de imediato para lá e eles fikaram com a informação e iam verificar..Eu não pago 1 Centimos a mais ákeles xulos!Não temos q pagar pelos erros do sistema deles!Se houver mta confusão venha a Clix!
Uma abraço

ps:Fico contente q isto tenha sido "geral" pois desta forma temos mais probabilidades q td se resolva a bem tal como o NeoToPower disse ;)
 
tolinhas disse:
A mim nao me comeram pq tinha um print screen de ontem com os consumos dias todos, acho esta maravilha mesmo triste, chega final mes, para nao ficarem arder com consumos espalham mal pelos clientes, enfim....

edit: no forum do maxpt , muita malta se queixar, parece que foi roubo foi forte e feio.

Já disse + que 1x , netcabo so resolve esta maravilha do controle dos consumos quando colocar tudo ilimitado, andam meses volta do sistema e nada.

Eles não comem ninguém... Nem meninos ao pequeno almoço. Mas nada como uns berros bem enfiados por aqueles ouvidos a dentro resolvem muita coisa.

A mim adicionaram-me 500 MB no início do mês... Não preciso de Print Screens para provar.

Isto já merecia uma queixa para a ANACOM e a DECO já que, mais uma vez, o sistema não é certificado e a Netcabo faz o que lhe apetece...

Sabiam que a EDS não queria por os contadores na casa do cliente. Depois faziam uma estimativa e o cliente pagava. Sabem porque é que têm os contadores em casa??? Pois...
 
Não comem é como quem diz, imagina o universo de clientes netcabo que não controlam os consumos com programas tipo netcount e afins, outros que nem vão pagina consumos, outros tantos que nao frequentam estes foruns e afins, estas empresas baseiam o seu negócio nas " fraquezas" e boa vontade de clientes inocentes.

Quanto ao sistema de contagem, a Anacom e Deco não vão fazer nada, pois essa historia ja tem barbas, defendem-se que ao assinar contrato concordamos com sistema contagem deles.

Sim qualquer dia só falta a edp e epal ter la um sistema interno deles e mandar a factura para pagar e calar, mas por alguma razao o contador está no local de consumo e é manufacturado por uma empresa certificada e fiscalizada por um entidade oficial.
 
Bem... Então é assim eu tenho netcabo speedon e durante o mês de Janeiro os consumos não foram contados, tendo eu uns 35mbs inter. e 4Xmb nacional qnd ia ver os consumos... A partir de dia 14 mandaram m um e-mail a dizer que por ser dos melhores clientes e por ter os serviços xpto alteravam a minha net para 1Mb sem alteração de preço c/ tudo o q tem direito (+Consumos + Caixas de e-mail...), portanto depois disto dia 15 de Janeiro comecei a sacar coisas realmente grandes tendo em conta os novos consumos.

Qual não é o meu espanto que quando veio a conta tinha 50€ :005: :eek: 8o de consumos a mais... Tudo começando no dia 1 de Janeiro e indo até 31 e claro contando os DW que fiz qd tinha Netcabo Mega e axo tudo isto um verdadeiro abuso pois eu de certeza que não gastei 1GB de consumo logo no 1º dia de Janeiro, além de que tenho os avisos de consumos ligados e nem isso funcionou...

Para mim Chega, ainda não paguei a tal conta pq vou falar ainda com eles... E depois disto rescindo o contracto...

Aceita-se opiniões...

Cumps
 
tão mas como é que faço isto?!
isto ja aconteceu uma vez e eu expliquei ao meu pai ele começou logo a dizer : há desculpas.. agora dizes que é erro deles.
vou telefonar para lá e entao?! ainda me mandam uma factura detalhada e se o meu pai vê o ando a fazer na net tou lixado tou...


como vou fazer para pagar os verdadeiros consumos?
é que o meu caso é um pouco diferente do vosso.. porque eu sei que passei os limites mas nao foi assim tanto.. eu sei que passei os limites porque ja estava no limite no dia 20 , logo 8 dias sei que passei.. mas nao foi 1 giga a mais isso tenho a certeza :confused:
a verdade é que eu passei os limites tao mas e agora como vou apurar os verdadeiros consumos que fiz? tenho a certeza que foi uns 400 megas.. nao 2 gigas :die: :die:
pronto la se vai o meu dinheiro.. tava ja a juntar para comprar umas coisas ja sei que vou ter que pagar os custos adicionais com o meu proprio dinheiro.
 
Eles duplicaram os consumos entre dia 1 e dia 6, envia um mail reclamar dos consumos, pelo menos fica registado. Há malta dizer que já ligou linha apoio e responderam que já tinham muitas reclamações e disseram que a pagina tava com erros, não vou ligar pois tenho muita coisa aonde gastar a minha massa do que numa linha de apoio a pagar.
 
Back
Topo