Má actualização dos consumos da Netcabo

Infelizmente também fui afectado por esta "estranha anomalia" (ou se calhar não tão estranha como isso) . O que é certo é que controlei os consumos todos os dias e os consumos de dia 28 apresentam 100 MB a + q os verificados no dia 27.. O que é certo é que não consumi 100 MB no dia 28 (até pq a própria página o confirma)... Logo aqui há qualquer coisa que não bate certo... É a primeira vez que tal me acontece e não sei se me dê ao trabalho de telefonar para a linha de apoio... É que deve ficar + barato pagar o excesso...
 
Não posso comentar porque para variar, está indisponível a página dos consumos.. so sei é que ainda não recebi a factura relativamente a JAneiro/Fevereiro... alguém teve esta falta tb?

1 abraço.
 
no dia 27 de Fevereiro tinha 3.7Gb de consumos internacionais (verifiquei mesmo).
à 2 dias (já este mês) fui confirmar se tinha ou não chegado aos 4Gb de consumo inter... e só tinha contabilizados os primeiros 5 dias de Fevereiro, o que nem chegava aos 1Gb de consumo.
agora tenho os dias todos contabilizados e 5Gb de trafego internacional... estes ***'s devem andar a comer maravilha as colheradas!

apetece chegar a sede deles e partir aquela maravilha toda caralh! *******!
 
Pelo que li no fastnews e pela malta que já ligou linha apoio, netcabo já assumiu que existe um erro de duplicação consumos entre 1 e dia 6, vamos esperar uns dias ver se rectificam pagina, se vier factura com excessos não paguem esse valor.

ps: mas convem enviar sempre um mail relatar o problema, assim ficam com um registo.
 
Vinha agora dizer o mesmo, já corrigiram os valores em excesso. Esperemos que tenham corrigido a toda a gente e não só aos que reclamaram.

Só agora reparei nesta thread, mas já me tinha queixado à Netcabo. Todos os dias verifico o meu consumo, faço sempre as contas para ver o que posso gastar no último dia de cada mês, e também eu me assustei quando vi que tinha passado.
E quando vi que nos primeiros dias do mês me apareciam consumos entre os 60Mb e os 100Mb (raramente passo dos 30Mb por dia), mais irritado fiquei.

Felizmente resolveram o problema a tempo.

Só é triste é que no fórum da netcabo todos os posts sobre este assunto tenham sido censurados (e de certeza que não foram só os meus).
Bem que podiam ter dado uma resposta em vez de nos obrigarem a ligar para lá, a ouvir a seca da música e a pagar ainda por cima.
 
Já corrigiram os consumos para o meu lado.
É bastante estupido os administradores não responderem nos foruns e censurar posts menos agradáveis. Estamos no sec. XXI e um gajo ainda precisa de usar o telefone para reclamar. Só revela cobardia.
 
Karmack disse:
Já corrigiram os consumos para o meu lado.
É bastante estupido os administradores não responderem nos foruns e censurar posts menos agradáveis. Estamos no sec. XXI e um gajo ainda precisa de usar o telefone para reclamar. Só revela cobardia.

Aki tb tudo rectificado, isso do telefone é bom é para eles, já mamam pouco da mensalidade, ainda querem mais pela linha apoio.
 
corrigiram sim, mas ñ tudo..... os 600mb do dia 28 ainda lá continuam ...... mas fdx.... já perdi a paciencia.... 1,5€ ñ paga as dores de cabeça e nem as chatisses que iria ter.......
 
A mim ha quase 2 meses q n me contabilizam nd, nem nacional nem inter lol mes passado passei dos 50gb inter e contou 0 ! este mes so ainda csg ver o consumo uma x e tava a 0 agora da sp indisponivel...
209166.gif
 
Karmack disse:
É bastante estupido os administradores não responderem nos foruns e censurar posts menos agradáveis.
O meu post nem sequer era ofensivo, apenas reclamei do problema e perguntei o que se passava. É como o tolinhas disse, assim sempre ganham mais uns trocos com os telefonemas... :rolleyes:



SmAsHiNgMaNsOn disse:
A mim ha quase 2 meses q n me contabilizam nd, nem nacional nem inter lol mes passado passei dos 50gb inter e contou 0 ! este mes so ainda csg ver o consumo uma x e tava a 0 agora da sp indisponivel...
Tem cuidado com isso, tive um mês em que o consumo esteve a zero durante cerca de 20 dias, e depois quase no fim do mês apareceu-me todo o consumo discriminado na página com os valores correspondentes (e correctos) do que eu tinha consumido.
E não foi só a mim que isso aconteceu.
Pelos vistos tu tiveste sorte e ainda não repararam que continuas a zeros, mas tem cuidado não vás ter uma surpresa.
 
É bem , É bem.
Agora que ia ver se os 1024 Megas de consumo adicional tinham desaparecido o site nao abre..
Nem Firefox nem IE. Netcabo no seu melhor.
Tou para ver se aquilo fica assim ate o final do mês e ainda tenho que pagar os 30 e tais Euros.
Conseguem aceder? (Nao me refiro a pagina dos consumos, todo o site tá em baixo. )
 
ALOne I BrEaK disse:
É bem , É bem.
Agora que ia ver se os 1024 Megas de consumo adicional tinham desaparecido o site nao abre..
Nem Firefox nem IE. Netcabo no seu melhor.
Tou para ver se aquilo fica assim ate o final do mês e ainda tenho que pagar os 30 e tais Euros.
Conseguem aceder? (Nao me refiro a pagina dos consumos, todo o site tá em baixo. )
Eu consigo aceder a tudo.

Antes apareciam-me 1459MB internacionais, agora aparecem-me 1074MB.
Este mês tenho 8MB no dia 1, 1MB no dia 2 e 8MB no dia 3 apesar de achar que fiz mais.
Será que estão a compensar pelo que aconteceu no mês passado ? :confused:
 
Já consigo tambem.. :)
O site mudou de visual... tá mais giro :D

a pagina dos consumos é que:


Neste momento não é possível atender o seu pedido.

EDIT:
os consumos tao na mesma... >( >( >( >( >( >(


EDIT 2:
afinal não.. tavam 2312 megas e agora tao 1999..
sempre é menos uns euritos.. :rolleyes:
 
Última edição:
A mim tambem me roubaram...Dia 1 e 2 de fevereiro tinha 11 e 12mb respectivamente e duplicaram esses valores o que me fez passar o limite dos 300mb mensais.
Não tinha ainda lido este post e a pagina da netrabo ta em baixo, mas kd voltar levam com o mailzito a reclamar...
 
O upgrade de software que o Tafinho falou, e que justificou a pagina ter tado em baixo o mes de Janeiro quase todo foi bom tou a ver....
 
Back
Topo