Mac Mini & HD

Evangelion-01 disse:
É o segundo PB 17. 1.33GHz, ATi 9600 Mobility, 2GB RAM PC 2700. Ah, estou a usar uma clean install de Tiger e QT Pro 7.

Bom, então há aqui alguma discrepância, pq eu com um PB (de 3ª geração) de 15.2" 1.33GHz, Radeon 9700 Mobility e 768MB de RAM, também com um clean install do 10.4 e QT 7 Pro, vejo frames a saltarem. N são em grande número, mas são...

Ora, para mim, isso é tudo menos sinónimo de fluídez.

Por alguma razão a Apple tem no site como requisito mínimo um G5.
 
Evangelion-01 disse:
Batman Begins e Fantastic Four ambos de forma satisfatória. De vez em quando em cenas mais agitadas perdem um pouco de suavidade mas nada de traumático. Vi ambos a 720p.

Podes te-los visto a 720p, mas nenhum deles foi do site da Apple.

Nem sequer 720i são.
 
banid0 disse:
thx assim ja nao esbanjo 90MB :D cancelar....

vamos la ver isso!

Estás com o computador da sig?

Se sim, saca o "Robotica", que é pequeno. E não saques o 1080p, pq vais ver 1 frame de vez em quando. Mesmo a 720p, vão saltar frames.

Sorry pelo OT.
 
sim eu ja vi os requisitos no site micro shit... tenho o da sig , um dothan 1.5 e um prescott , portanto algum o ha-de playar :D

sorry pelo offtopic mas acho que ate foi pertinente este diálogo :)
 
Xpirit disse:
Deve haver codec's h.264 open para windows não? o ffmpeg e o x264 não foram portados para windows?

Há uns tempos tentei ver o trailer do Batman Begins em HD e aparece apenas uma mensagem "Quicktime 7 required, Coming soon".

Edit: Agora é que reparei na palavra "open" no teu post. H.264 para windows que não venha da Apple?
 
Última edição:
esse da bbc aparecem assim tipo mini clips de movimento q vao saltado de clip em clip, num pb g4 1.5 gf5200 64MB


(o q rulou foi q demorei pai 4 minutos a sacar o filme sp a 412-416KB/s)
 
Xpirit disse:
Deve haver codec's h.264 open para windows não? o ffmpeg e o x264 não foram portados para windows?

É favor distinguir o codec do container.
H.264 é o codec, há N implementações desse codec.
.MOV é o contentor proprietário da Apple.
 
Se percebi bem, H.264 não é proprietario da Apple e o MOV é uma das implementações (proprietaria)?

Instalei o X264 (outra implementação?) e o ffdshow e não dá para ver os videos da Apple, apesar de dar um erro diferente :p.
 
Nemesis11 disse:
Se percebi bem, H.264 não é proprietario da Apple e o MOV é uma das implementações (proprietaria)?

Instalei o X264 (outra implementação?) e o ffdshow e não dá para ver os videos da Apple, apesar de dar um erro diferente :p.

Uma coisa é o conteúdo da garrafa. Outra coisa é a própria garrafa.
 
É como o AVI e o DivX , o avi e o recipiente/contentor e o divx a linguagem em que o contentor e escrito , ou o conteudo do contentor.
 
Tafinho disse:
É favor distinguir o codec do container.
H.264 é o codec, há N implementações desse codec.
.MOV é o contentor proprietário da Apple.

N implementações do x264 ? Epá, não conheço assim tantas.

De qualquer forma eu falei no codec e não no container. O VLC deve papar tudo o que é container.
 
Xpirit disse:
N implementações do x264 ? Epá, não conheço assim tantas.

De qualquer forma eu falei no codec e não no container. O VLC deve papar tudo o que é container.

Podes ter todas as implementações de H.264 do mundo. Se não conseguires abrir o container não te serve de nada.
 
Back
Topo