Hardware MacBook Pro 14"/16" [2021]

Sentem falta do MagSafe no MAC?

  • Sim

    Votes: 6 46,2%
  • Não

    Votes: 2 15,4%
  • Indiferente

    Votes: 5 38,5%

  • Total voters
    13
  • Votação encerrada .
O senhor Tim deve andar aqui no fórum, porque o meu MacBook ficou com as entradas usb-c sem funcionar do nada e acabei por comprar o 14'' M1 Pro :D
 
Arranjei um excelente negócio de um MacBook Pro 16 M1 Pro 32GB 512GB e decidi avançar.

Estou super satisfeito para já com a performance e com a duração da bateria para quem vinha de um MacBook Pro 2019 i5 com Touch Bar que já tinha levado um novo teclado por causa do famoso defeito e bateria.

Para já nada arrependido da troca. Vendi o MacBook Air 2012 da maria e ficou ela com o MacBook Pro 13 que eu tinha. Para uso de office acho que lhe chega e sobra.
 
Um MacBook Pro 14 M1 Pro 1TB 16gb GPU 16 cores por 1650 é bom negócio (usado claro)? Tenho atualmente um Air M1 16gb que iria vender depois
 
Já esteve a 1900-2000€ novo com essas specs por isso não me parece mau negócio. Tens de ver a situação da garantia também. O m3 normal com upgrade para 16gb fica pelos 2000€ novo com preço Apple para estudantes (não sei se eles verificam quem é ou não estudante). Tens 3 anos garantia, pc novo com bateria nova e mais updates de software. Mesmo assim não me parece mau preço esse m1. Boa máquina.
 
No negócio que vi, tinha garantia até 2026. Agora não sei é se consigo justificar a troca...o upgrade que iria notar mais seria o ecrã, já que para o tipo de trabalho que faço, não me parece que note muita diferença ao nível de performance
 
Preciso de comprar um cabo USB-C para passar imagem e energia ao mesmo tempo, alguma sugestão ?
Queria ligar o portátil ao monitor com esse cabo.
 
Por falar em cabos… o cabo de origem hoje deixou de carregar. Fica a piscar a laranja intermitentemente.

Já limpei o cabo e o slot no Mac, sem resultados.

Isto já me aconteceu há cerca de 3 meses mas um dia antes de o levar a uma loja Apple resolveu-se por si.

Já vos aconteceu? Como resolveram?
 
Por falar em cabos… o cabo de origem hoje deixou de carregar. Fica a piscar a laranja intermitentemente.

Já limpei o cabo e o slot no Mac, sem resultados.

Isto já me aconteceu há cerca de 3 meses mas um dia antes de o levar a uma loja Apple resolveu-se por si.

Já vos aconteceu? Como resolveram?
Como está o estado da bateria ?

Nunca me aconteceu tal por acaso.
 
Por falar em cabos… o cabo de origem hoje deixou de carregar. Fica a piscar a laranja intermitentemente.

Já limpei o cabo e o slot no Mac, sem resultados.

Isto já me aconteceu há cerca de 3 meses mas um dia antes de o levar a uma loja Apple resolveu-se por si.

Já vos aconteceu? Como resolveram?
Nunca me aconteceu.

Consegues experimentar com o mesmo cabo e um carregador diferente? Não percebi se foi isso que experimentaste ou se foi carregamento via USB-C.

Confirma que não tens lixo nenhum na USB do cabo ou na USB do carregador.
 
Só não tenho outro cabo igual para testar.
Um cabo usb-c (de um MacBook Air) funciona no carregador original.

Entretanto sábado vou à loja do Norte Shopping ver o que dizem.
O cabo fará parte da garantia ou será um consumivel?
 
Back
Topo