MAcHeist2

Boas ppl, ja compramos o bundle, digam-me uma coisa, eles mandam mail para mim para depois fazer o download?

Quem fez a compra foi outro user, nao eu, mas ele pos la o meu mail. abraço
 
Boas ppl, ja compramos o bundle, digam-me uma coisa, eles mandam mail para mim para depois fazer o download?

Quem fez a compra foi outro user, nao eu, mas ele pos la o meu mail. abraço

Recebe-se um mail com os links e instruções, assim como os respectivos serials, e um link para o site onde te aparece essa informação toda.
 
Já têm o serial do vector?
Decarregeui o jogo ds aviões mas local para meter o serial é que não tenho. Será que saquei a versão errada :(
 
Já têm o serial do vector?
Decarregeui o jogo ds aviões mas local para meter o serial é que não tenho. Será que saquei a versão errada :(

Tens que fazer o que diz na tua área do macheist. Registas-te no site do jogo para encomendares a coisa, mas depois usas o promocode do macheist e sai de borla. Mandam-te o serial para o mail e está a andar de mota.

To register your copy visit the Wingnuts 2 website and add a copy to your cart.
Use the discount code below when purchasing with the electronic delivery method to get your registration information.
Discount code:
heist2008wn2

O serial do vector ainda não apareceu, deve aparecer amanhã.
 
Já instalei tudo menos o Winguts 2. Falta só mesmo receber o serial do vector :D

Duas coisas estranhas, está a dar erro a registar o Cha-Ching embora esteja a fazer copy-paste de tudo bem, e agora o ícone da pasta Applications na Dock já não é a pasta é o ícone do 1password... lol

É estranho também a MacHeist ter-me mostrado a mim, que comprei por duas pessoas, as licenças da outra pessoas e a ela as minhas licenças.

Cumps
 
Já instalei tudo menos o Winguts 2. Falta só mesmo receber o serial do vector :D

Duas coisas estranhas, está a dar erro a registar o Cha-Ching embora esteja a fazer copy-paste de tudo bem, e agora o ícone da pasta Applications na Dock já não é a pasta é o ícone do 1password... lol

É estranho também a MacHeist ter-me mostrado a mim, que comprei por duas pessoas, as licenças da outra pessoas e a ela as minhas licenças.

Cumps

Eu também tenho acesso aos serials dos outros dois. É normal. No Cha Ching tens que usar exactamente o mesmo nome, mail e serial que estão na página do macheist ..
 
Eu também tenho acesso aos serials dos outros dois. É normal. No Cha Ching tens que usar exactamente o mesmo nome, mail e serial que estão na página do macheist ..

Sim claro que não seria erro, é uma opção deles, a meu ver má, cada um deveria ter acesso apenas aos seus serials. Sim já perdi a conta das vezes que copiei o nome, mail e serial...

Agora aquilo do dock deixa-me intrigado, porque raio aparece o ícone do 1password por cima da pasta das aplicações? É mesmo do programa?

Cumps
 
Alguém com problemas com o speed download. Apareceu para fazer um update e pelos vistos a licençaa do MacHeist não serve.

Ou sou eu que não vi isto com atenção?

Edit:

Speed Download 5 is a paid upgrade. Discounts are available to previously registered Speed Download users. Reduced pricing is also available on multiple license purchases. Please click here for more info.
Pelos vistos é a pagar. Para quem comprou o bundle foi um presente envenenado.
Vou ver se reverto isto para a versão anterior.

Edit 2:

You may try Speed Download out free of charge for 21 days. After that, you will need to register in order to continue using it.

If you purchased SD 4 between Jan 01, 2008 and Feb 12, 2008, you may upgrade to SD 5 for FREE. Simply email us with your registered SD4 username and email and we will send you your personalized SD5 info.

Purchases made via the MacHeist 2 bundle not applicable for free upgrade.

Lindo serviço...
 
Última edição:
Alguém com problemas com o speed download. Apareceu para fazer um update e pelos vistos a licençaa do MacHeist não serve.

Ou sou eu que não vi isto com atenção?

Edit:

Pelos vistos é a pagar. Para quem comprou o bundle foi um presente envenenado.
Vou ver se reverto isto para a versão anterior.

Edit 2:



Lindo serviço...

True. Se metessem o speed download pelo #& acima é que faziam bem. Que bela treta. Usa-se a versão do macheist e pronto, eles é que perdem.

Link para a discussão no macheist -- http://www.macheist.com/forums/viewtopic.php?id=7499&p=1
 
Lol... Isso não é novidade, no bundle passado também aconteceu. O Snapz Pro X vai ser a mesma coisa: dentro de algum tempo vai sair um major upgrade a pagar para quem comprou o bundle.


Eu acho que faz sentido... O bundle continua a ser um grande bargain.
 
Dicas, é uma treta porque conforme anunciado quem com prou o bundle tem direito ao upgrade, eles é que decidiram mudar em cima do joelho e deu na comunidade toda do MacHeist a cair-lhes em cima e desiludida com eles.
 
Mas se é um upgrade e não update, qual é o problema?

Isso de diferenciar upgrade de update é um jogo de palavras. Quando se diz, como em alguns dos programas, "updates for life" é mesmo isso, para sempre. Eles decidiram sem avisar ninguém, à socapa, excluir as licenças atribuidas no macheist dos updates/upgrades/whatever ...

Foi de uma falta de ética monumental, acho.
 
Upgrade é quando passa de 1.x para 2.x, de 2.x para 3.x e assim por diante.
Update é quando passa de 1.0x para 1.1x, 1.1x para 1.2x, etc...

Vou dar um exemplo... Eu à um ano e tal comprei o Aperture (1.0) e tive o update grátis para a versão 1.5.
Mas agora vou ter de comprar o Aperture 2.0, se quiser ter a última versão.

Sim, eu compreendo, também comprei recentemente o upgrade do Photoshop (da versão 7 para o CS3), mas a questão não é de todo essa. A questão é que eles fizeram o upgrade gratuitamente para toda a gente, menos para quem comprou pelo macheist.
 
Back
Topo