MAcHeist2

Por mim também estão à vontade ... Mas o Textmate foi ofrecido no 1º bundle juntamente com o Devon(think) e o Delicious Library. Pelo que duvido muito.

Também gostaria de ter o Coda, mas com o CSSEdit no bundle também duvido.

Falta o Scrivner :P

Ui, o Coda era cereja no topo do bolo. Era de génio.
 
Existem ainda interessados numa "ménage a trois"? Gostava muito era de ter o LaunchBar, quando tivermos tudo combinado pedia era que usassem o meu link de referral para ter acesso ao LaunchBar (isto se estiverem de acordo todos que eu me amarfanhe com o launchbar)... Senão chutamos para o bundle e mais nada...
 
Última edição:
Existem ainda interessados numa "ménage a trois"? Gostava muito era de ter o LaunchBar, quando tivermos tudo combinado pedia era que usassem o meu link de referral para ter acesso ao LaunchBar (isto se estiverem de acordo todos que eu me amarfanhe com o launchbar)... Senão chutamos para o bundle e mais nada...

raputine podem comprar com o meu link que eu cedo-te o launchbar ;)

https://www.macheist.com/buy/invite/55006
 
Bem... parece que não há mais malta para o trio... Sou o único que ainda não comprei o bundle! hehehehehe Zoidberg, só vou tentar uma última oferta, eu compro o bundle atrvés do invite link de alguém que ainda não tenha comprado, e esse alguém compra com o meu. Assim ficamos os dois com todas as apps... Alguém interessado? Contacte-me por PM ou aqui na thread...

Se não aparecer ninguém compro com o teu invite ok Zoidberg?
 
Só estou eu... ou esperamos que apareça outro interessado ou cada um de nós compra o bundle através do invite link do outro para ficarmos com mais duas apps (LaunchBar e o Notebook).... Só por estas duas já vale a pena.
 
Eu e outro colega estamos aprocura de alguém para completar o trio, não interessa quem fica com o LaunchBar (prefiro o QS, o meu colega acho que também), alguem quer se juntar?
 
Eu e outro colega estamos aprocura de alguém para completar o trio, não interessa quem fica com o LaunchBar (prefiro o QS, o meu colega acho que também), alguem quer se juntar?

O rasputine completa o trio.
Eu vou ver se um amigo meu quer entrar nisso. Se quiser depois aviso aqui.
Se não conseguirem fazer um trio aguardem mais um dia ou 2.
 
Epá eu estou também com o T_reis05 para completar um trio... se ele desistir entro contigo (Fork) e o teu amigo. Se o Metro arranjar mais um, eu e o T_reis05 completamos os vossos trios...

Metro
Amigo do Metro
T_reis05

Fork
Amigo do Fork
Rasputine
 
Back
Topo