MAcHeist2

Não me fiz entender.

O que eu queria dizer é que na remota hipótese que alguém que fosse comprar o bundle já tivesse o 1password e não precisasse de outra licença. Eu estaria na disposição de a comprar.

Os outros programas do bundle não me interessam.

Cumps,
 
Não foi preciso esperar pelos últimos dias. Já passou a 11 aplicações.
Se pudesse pedir uma aplicação era o SuperDuper. Ficava perfeito.

Para mim ou era o SuperDuper ou o Scrivner. Também gostaria de ter o Textmate, mas isso já foi no 1º Heist, pelo que descarto.

Isso do pessoal se juntar acho que é um bocado mau, dado que eles usam 25% do preço final (acho) para a caridade. E básicamente é o objectivo do heist. A caridade.

(Feels good to be back to TZ :D)


P.S. - Se alguém ainda quizer comprar o bundle e me quizer ofrecer o LaunchBar: https://www.macheist.com/buy/invite/53007
 
Mas que bela surpresa chegar de fds e ter já o Snapz no sapatinho :D

Vá, vá, comprem lá mais bundles que o pixelmator dava jeito (apesar de não ser grande espingarda ...)
 
Bom, agora que o Pixelmator nos chega às mãos hoje, resta saber qual é a segunda aplicação dos referals e se lançam mais alguma aplicação no bundle principal.
 
Por mim também estão à vontade ... Mas o Textmate foi ofrecido no 1º bundle juntamente com o Devon(think) e o Delicious Library. Pelo que duvido muito.

Também gostaria de ter o Coda, mas com o CSSEdit no bundle também duvido.

Falta o Scrivner :P
 
Back
Topo