Macworld San Francisco 2009

Uma coisa é certa: iWork'09 vai ser anunciado.

Indo ao site da apple -> downloads um dos top downloads é iWork'09.

Clicando no link, obtemos a página de que a apple store está em actualização...

Cumps
 
E que tal o Macbook Wheel?
O que me ri com o vídeo nessa thread :joker:
Ainda nem houve a keynote e o desgraçado mete-me o vídeo do nada :009:


Ia tornar a nossa vida uma tortura loool. Imaginem-se a escrever um trabalho de meia duzia de folhas.....


Para o uso habitual era mt complicado, mas não era uma ideia assim tao descabida para um Media Center.
 
Eles já fazem isso só para criar expectativa, nem que depois só alterem uma ou outra coisa :-)

Vamos ver o que aí vem, mas não estou com grandes (ou nenhumas) expectativas.

mesmo, de facto eles sabem-na toda ;)

Eu também não espero grande coisa. A próxima coisa que espero da Apple é o Snow Leopard e talvez um novo firmware do iPhone.
 
iwork'09, snow leopard, novo macbook pro 17'', mac mini e talvez novidades do iphone.

Eu espero que haja novidades a nivel de hardware para o iphone (embora tenha a consciencia que será remota a hipotese de isso acontecer) pois quero comprar um. Tenho estado a espera desta macworld para saber o q fazer :)
 
pois... social networking into the apps... O que fazer a aplicações tão completas orientadas para o utilizador comum?!

3 novidades e uma delas é o ilife... espero que a segunda não seja o iwork. ...lol
 
[PT]latrine;4136128 disse:
O que fazer a aplicações tão completas orientadas para o utilizador comum?!l

Talvez pôr aquilo a dar decentemente. Um bocado ridiculo a velocidade do iphoto em comparação com soluções que usava em windows aqui há um par de anos.
 
Back
Topo