Macworld San Francisco 2009

O iphone e o itouch têm praticamente o mesmo tamanho :confused: A grande diferença é mesmo a espessura. Logo, a haver iphone nano seria mais pequeno que o touch obviamente. Quanto à capacidade, 4GB é um bom número

ipod-touch-vs-iphone.jpg
Duvido muito desses rumores de 4GB, pois se apple abandonou esses discos nos novos iPods, não ia voltar a adquiri-los para um "mini"-telemóvel.
 
mas nessa imagem, esse ipod touch é qual? o 2G ou o primeiro?

Ha pouco tempo tive com os dois na mao, um iphone e um touch, e o touch e mais pequeno que o iPhone (nao sei se era o 2G ou nao lol) e gostei de trabalhar com ele. Acho que seja uma boa aposta para um iPHone Nano
 
mas nessa imagem, esse ipod touch é qual? o 2G ou o primeiro?

Ha pouco tempo tive com os dois na mao, um iphone e um touch, e o touch e mais pequeno que o iPhone (nao sei se era o 2G ou nao lol) e gostei de trabalhar com ele. Acho que seja uma boa aposta para um iPHone Nano
1-Não compreendeste o meu post aparentemente;
2-O iPod touch e o iPhone nem são o mesmo aparelho, apenas partilham algumas características de design.
 
1-Não compreendeste o meu post aparentemente;
2-O iPod touch e o iPhone nem são o mesmo aparelho, apenas partilham algumas características de design.


1. nem era o teu post que estava a referir-me lol
2. sei o que e um touch e o que é um iphone ( volta e meia tenho os dois na mao)

Apenas queria saber qual era o Touch que aparecia na imagem, porque ha pouco tempo tive com um touch na mao, e era muito mais pequeno que o iPhone.
Achei que seria um bom iPhone Nano
 
Apenas queria saber qual era o Touch que aparecia na imagem, porque ha pouco tempo tive com um touch na mao, e era muito mais pequeno que o iPhone.
Achei que seria um bom iPhone Nano

??? Impossível... só há um modelo de touch, que é em tudo semelhante ao Iphone (o ecrã é o mesmo, tal como o posicionamento dos botões.) excepto na profundidade já que o touch não tem 3g... Por isso não foi um touch que tiveste nas mãos :)

Iphone:

Altura:
115,5 mm;
Largura:
62,1 mm;
Profund.:
12,3 mm;
Peso:
133 gramas.


Ipod Touch

Altura:
110 mm ;
Largura:
61,8 mm ;
Profund.:
8,5 mm ;
Peso:
115 gramas.
 
Existem 2 iPod Touch sim sr: iPod Touch 1G, e iPod Touch 2G, que são ligeiramente diferentes em termos de design. Esse da foto é o 1st gen.
 
para fazerem um iphone digno do nome "nano" ele perderia as capacidades que melhor o descrevem (ecran decente com multitouch) por isso duvido muito.


O multitouch podia não perder, mas definitivamente que a experiência de web ia pelo cano a baixo. A não ser que seja com outro objectivo que não o de web. Por isso é que há uma variada escolha de iPods.

Mas acredito mais num iPod Touch Nano do que num iPhone Nano.
 
Existem 2 iPod Touch sim sr: iPod Touch 1G, e iPod Touch 2G, que são ligeiramente diferentes em termos de design. Esse da foto é o 1st gen.

Sim... existem... mas o mais antigo e descontinuado (daí dizer que hoje só há um modelo) não é "muito menor" do que o iphone... Se não me engano até era maior do que o modelo actual.
 
Não precisam de levar isso dos tamanhos tão a sério, calma lol. Sim existem 2 modelos de touch mas não variam em altura, variam em profundidade. O 2g é 0,5mm mais profundo mas nem parece pois é arredondado. Em todo o caso iphone e itouch são sempre do mesmo tamanho mais coisa menos coisa. Mas sim como referido anteriormente um iphone nano perderia todas as qualidades de um iphone normal, mas como traria lucro não sei se a apple não equacionaria fazê-lo...
 
Boas!

Na minha opinião, penso que os rumores do iPhone Nano sejam verdadeiros. Apenas não me parece. Esperemos para ver.

O que me parece que nesta MacWorld anunciem mais detalhes sobre o Snow Leopard.
 
Para mim, a keynote vai ser assim

Novo Macmini
Actualização do iMac
Apresentação do Snow Leopard
Melhorias no Mobile Me (a nível da integração com o iWork e webapps) e quem sabe o iPhone firmware 2.3 com o aguardado Push Notification!
 
Para mim, a keynote vai ser assim

Novo Macmini
Actualização do iMac
Apresentação do Snow Leopard
Melhorias no Mobile Me (a nível da integração com o iWork e webapps) e quem sabe o iPhone firmware 2.3 com o aguardado Push Notification!
E qualquer pessoa razoável achará o mesmo que tu mais coisa menos coisa.
 
Macmini com chipset intel GM965 com X3100? Estes gajos dos rumores bebem ou o que?

qual o sentido de ter 2 linhas distintas, aumentando os custos e ainda com um chipset que vai ser descontinuado a favor do GM45 com a X4500? Se assim fosse de certeza teríamos um macbook unibody "low cost" com um destes
 
Back
Topo