Xbox 360 Mafia 2

Já acabei o jogo, é um jogo bom para mim um top de jogos seria esta:
Assasins creed 2>the saboteur>mafia 2>red dead redemption>prince of percia-sands of time>call of duty-modern warfare2>battlefiel bad com.2

Não é bom o suficiente para o comprares aparentemente, tendo em conta que ele só sai amanhã. :rolleyes:
 
Já acabei o jogo, é um jogo bom para mim um top de jogos seria esta:
Assasins creed 2>the saboteur>mafia 2>red dead redemption>prince of percia-sands of time>call of duty-modern warfare2>battlefiel bad com.2

eu n consigo comparar mafia com red dead ou mw2 jogos compltamente diferentes mas com historias brutais, mas msm assim o read dead é um jogo fabuloso, por tds os pormenores que contem
 
Já joguei as 2 primeiras horas, e na minha opinião é melhor que o GTA4 (gráficos,historia, tudo..) , sem duvida o melhor jogo open world feito até hoje.

O jogo está cheio de permenores fantásticos... não desiludiu em nada!

Leva 10/10 sem espinhas.

cumps
 
A história do jogo está muito boa. Os gráficos estão bons (não sei porquê, no meu monitor não são bem como estão no youtube. Tenho a xbox ligada a um monitor crt) mas no entanto a cidade é um bocado "apenas um cenário sem interacção". Não que isso seja mau mas por vezes podia ser melhor.

As cutcenes não são maçadoras. Eu NUNCA vejo essas coisas em jogo nenhum e neste tenho visto tudo até ao fim e prestado atenção até.
Além disso, tenho que dar uma nota negativa à condução que é mesmo horrível!

Voltando à história, tem diálogos extremamente cómicos e situações bastante caricatas. Já me parti a rir a jogar isto. Pena que ache que o jogo está para acabar.
 
A história do jogo está muito boa. Os gráficos estão bons (não sei porquê, no meu monitor não são bem como estão no youtube. Tenho a xbox ligada a um monitor crt) mas no entanto a cidade é um bocado "apenas um cenário sem interacção". Não que isso seja mau mas por vezes podia ser melhor.

As cutcenes não são maçadoras. Eu NUNCA vejo essas coisas em jogo nenhum e neste tenho visto tudo até ao fim e prestado atenção até.
Além disso, tenho que dar uma nota negativa à condução que é mesmo horrível!

Voltando à história, tem diálogos extremamente cómicos e situações bastante caricatas. Já me parti a rir a jogar isto. Pena que ache que o jogo está para acabar.
A condução é horrível? Estranho, pensei que era um dos pontos fortes do jogo. Joguei a demo (no PC) com o comando da Xbox360 em modo simulação e achei simplesmente fantástico, do melhor que já experimentei em jogos deste género.
 
Última edição:
Porra eu mal me entendo com isto. Também só joguei em simulação mas há carros que andam ali a rabiar tempos e tempos...
 
Porra eu mal me entendo com isto. Também só joguei em simulação mas há carros que andam ali a rabiar tempos e tempos...
Porque provavelmente estás a acelerar a fundo, os triggers servem para alguma coisa. :P

P.S.: Se mesmo assim tiveres problemas liga o limitador de velocidade nos arranques e desliga quando já estiveres embalado.
 
dei até li 2 vezes. eu simplesmente acho-o mais parecido ao gta do que ao uncharted.

edit: wait a sec, só agora é que vi que o jogo também é por capitulos LOLOLOLOL.

Acho que o que ele quis dizer é que o jogo não pretende ser um sandbox como o GTA, mas sim um jogo mais linear e focado na história, como se fosse uma espécie de filme interactivo, tal como o Alan Wake ou Uncharted.

EDIT:

Já agora deixo a minha opinião sobre o jogo. Já devo estar para aí a meio, mas até agora estou a adorar. A não ser que isto descambe completamente mais para o fim do jogo, não estou a perceber como é que teve notas tão más em alguns sites/revistas.
 
Última edição:
Já agora deixo a minha opinião sobre o jogo. Já devo estar para aí a meio, mas até agora estou a adorar. A não ser que isto descambe completamente mais para o fim do jogo, não estou a perceber como é que teve notas tão más em alguns sites/revistas.

Não receberam €€€€ suficientes, ou então jogaram a versão PS3. (e sim acho mal, o que fizeram com a versão ps3, fizeram um port)

cumps
 
Última edição:
Acho que o que ele quis dizer é que o jogo não pretende ser um sandbox como o GTA, mas sim um jogo mais linear e focado na história, como se fosse uma espécie de filme interactivo, tal como o Alan Wake ou Uncharted.

EDIT:

Já agora deixo a minha opinião sobre o jogo. Já devo estar para aí a meio, mas até agora estou a adorar. A não ser que isto descambe completamente mais para o fim do jogo, não estou a perceber como é que teve notas tão más em alguns sites/revistas.

Alan Wake e Uncharted estão longe de serem filmes interactivos, até porque passas bem mais tempo a jogar com do que a ver cutscenes. Já algo tipo Metal Gear ou Resident Evil...
 
Não estou a jogar isto na 360 mas sim no pc e sim posso dizer que a qualidade gráfica mesmo na X360 fica a dever bastante à versão PC principalmente com uma boa placa gráfica claro, por aqui joga-se com uma GTX 460 1GB.

O história no princípio arrasta-se um bocado mas no capítulo 4 começa a ficar mais interessante e não estava à espera de acontecer o que aconteceu logo no capítulo 5.

Este jogo com neve é um espanto graficamente falando, é mesmo lindo, tem uns efeitos mesmo muito bons.

Ninguém espera que este jogo seja um GTA ou um RDR com milhentas de coisas para fazer espalhadas pelo mapa, é simplesmente um jogo focado na história mas com open world, talvez o Alan Wake se tivessem optado por Open World fosse assim também e ainda bem que a Remedy não o fez.

Compreendo algumas críticas, lançar um jogo open world em 2010 só com história é suicídio por muito boa que seja a história, sem side missions e sem nada para fazer senão missões ou andar pela cidade sem nada de especial para fazer.

Estou no começo do 6º capítulo e até agora estou a adorar o jogo por aquilo que ele é e não por aquilo que poderia ter sido quando comparado com outros jogos open world.
 
Back
Topo