PS3 Mafia II (2K Czech/2K Games)

Se o jogo é oriundo do reino unido, por questões relativamente á colocação dos códigos, que deverão ser inerentes á loja uk, obriga necessariamente á existência de uma conta na PSN do UK.
A forma de efectuar o download do DLC é ir á store e colocar os redeem codes, que irá surgir o produto relacionado

Onde é que estão esses códigos?
 
Se indicaste que na caixa do jogo informa que contem o DLC do Betrayal of Jimmy, é porque dentro dela deveriam vir esses códigos. Pelo menos no meu caso vinha dessa forma.

desculpa a minha ignorância mas tipo no folheto que vem dentro do jogo tem na ultima página ao fundo tem uns nºs no total 13 por baixo da ref do jogo que começa por BLES-....

Será isto?
 
Boas tenho uma dúvida em relação ao jogo,

Eu já passei aquela missão que se tem de ir ao porto matar o Derek e o outro gajo, já passei a missão mas ainda há mais não há ?

PS: Agora também quando vou a casa já não há a possibilidade de gravar quando ele se chega perto da cama..
 
Boas tenho uma dúvida em relação ao jogo,

Eu já passei aquela missão que se tem de ir ao porto matar o Derek e o outro gajo, já passei a missão mas ainda há mais não há ?

PS: Agora também quando vou a casa já não há a possibilidade de gravar quando ele se chega perto da cama..

Claro que há. Qual é a duvida?

Tens de ir fazer dinheiro para conseguires chegares ao montante que deves lá ao outro gajo, que agora não me lembro o nome, para depois ires pagar.

Eu consegui o dinheiro a ir rebentar carros no ferro velho...
 
Claro que há. Qual é a duvida?

Tens de ir fazer dinheiro para conseguires chegares ao montante que deves lá ao outro gajo, que agora não me lembro o nome, para depois ires pagar.

Eu consegui o dinheiro a ir rebentar carros no ferro velho...

Exactamente, o objectivo da missão é angariar dinheiro para pagar ao loan shark, e poderás fazer como foi dito aqui pelo Zedmamed. Basta 4 ou 5 carros
 
Não se alarguem muito com os pormenores pois poderá haver pessoal que ainda vai em fases anteriores do jogo.

Uma pergunta: o pack que está na PSN tem todos os DLC's mais os itens roupa e carros certo? Eu já tenho o Betrayal of Jimmy será que compensa mais comprar o pack ou comprar os dois DLC's separadamente e prescindir dos itens de roupas e carros que também estão no bundle???
 
Pessoal estou com uma dúvida no jogo. O capitulo 14 tem pelo menos duas alternativas de se passar certo?

SPOILER:
Quem já tem o dinheiro para pagar ao Bruno faz de uma forma, quem não tem faz de outra certo? É que eu não tinha e tive de ir ter Derek (acho) mas como voltei a trás no jogo e depois já tinha dinheiro suficiente, já não precisei ir ter com esse Derek e fui logo ter com o Joe que andava desaparecido. Depois fui pagar ao Bruno. Entretanto ainda não acabei o episódio 15 mas até agora não fui de novo ao tal Derek e se não me mandarem lá o final já é diferente pois foi esse tipo que fez a folha ao pai do Vitto.
 
Mafia II: Director's Cut sighted

Last year's open world crime epic Mafia II is getting the Director's Cut treatment, if a new retail listing is to be believed.

According to an Amazon page, the special edition will include the core game, three additional story packs and four car and clothes packs.
That's all the information that's currently out there, but it's a fairly safe assumption that those story packs are existing DLC expansions Joe's Adventures, Jimmy's Vendetta and The Betrayal of Jimmy. We've dropped publisher 2K a line for clarification.

The game originally launched last year on PC, PlayStation 3 and Xbox 360. Eurogamer's John Teti wasn't a fan, but perhaps some extra content might make things a little more attractive.

EG.net
 
mandam.te para o derek so para ganhares dinheiro naquela maquina para desmagar os carros...as missoes sao todas passadas da mesma forma e o final e o mesmo
 
porque é que não ganho os troféus no The Betraval of Jimmy? porque não aprecem desbloqueados? Ah o código foi-me dado pela 2K Games, pois nao trazia o papel com os códigos!
 
encomendei a versão que vai sair dia 13 com todos os DLC´s :D

como é a 1º vez que compro uma pre-order é suposto eles mandarem o jogo no dia que sai (13 Maio) ou enviarem uns dias mais cedo para estar ca em casa dia 13?

:)
 
Comprei este jogo há umas semanas, e fiquei bem surpreendido pela positiva. Apesar dos defeitos "técnicos" que, pelo menos esta versão têm, já o passei 2 vezes e estou à espera que a psn volte para ter o dlc grátis, e ainda o pack vegas, que me deram quando comprei o jogo.
 
Back
Topo