Multiplataforma Mafia: Trilogy Remaster (2K Games)

Tenho alguns pontos negativos.

Em 2020 não consigo perceber um HUD daqueles... Feio e gigante.
Num jogo destes, com tanta ênfase na história, menos info e mais espaço para apreciar o que te rodeia seria bem vindo um HUD mais dinâmico.
Quase todos os grandes lançamentos têm feito essa abordagem e resultado muito bem na minha opinião.

Não gostei da voz do Tommy.

De resto parece-me um cover shooter TPS bastante genérico, espero que seja como o original no sentido em que as missões pelo menos eram bastante variadas em ambiente e espaço, tal como em atividades.

Tambem detestei aquela mini-mapa gigante no HUD espero que exista uma opçao para desligar ...
 
Boas

Nao sei se ja sabem mas se comprarem o mafia Trilogy pelo disco do Mafia 3 ou mesmo o do plus o jogo fica a €49.99 mas directamente pela store fica a €59.99. Arranjei o meu por €43.99.
 
Não é pouco caro para um remaster ? Ok, que são 3 jogos, mas parece que estão aproveitar do sucesso do Mafia, para justificar o preço.
O Mafia 2 não desgostei, o 3 não joguei, mas pelo que dizem parece ser algo repetitivo e com a história com algo a desejar.
 
Podes comprar cada um separado.

Só vou comprar por isto estar completamente morto de lançamentos novos e também nunca ter jogado o primeiro mas vou com expectativas baixas, no entanto o Gameplay alpha que se já vê por aí não me parece mau de todo.
 
Boas malta,

Alguem me consegue explicar a diferença deste Trilogy para Definitive edition ?
A def edition é o remake/remaster do 1.

A trilogia para além desse remake tem os remaster do 2 e do 3. Que no caso do 2 melhora algumas texturas e no 3 junta os dlcs.

Para quem já possui o 2 e o 3 original esse remaster dos mesmos até foi oferecido.

Acho que a trilogia interessará mais a quem nmnunca tenha jogado o 2 ou o 3 pois nesses dois acrescenta muito pouco ou nada aos originais.

A estrela será mesmo o remake do 1.
 
A def edition é o remake/remaster do 1.

A trilogia para além desse remake tem os remaster do 2 e do 3. Que no caso do 2 melhora algumas texturas e no 3 junta os dlcs.

Para quem já possui o 2 e o 3 original esse remaster dos mesmos até foi oferecido.

Acho que a trilogia interessará mais a quem nmnunca tenha jogado o 2 ou o 3 pois nesses dois acrescenta muito pouco ou nada aos originais.

A estrela será mesmo o remake do 1.

Boas

Esquecestes de dizer oferecido 2 e 3 quem tenha o 2 e 3 no pc pois na ps4 so o 3 teve o upgrade gratuito o 1 e 2 tem q se comprar.
 
Podes comprar cada um separado.

Só vou comprar por isto estar completamente morto de lançamentos novos e também nunca ter jogado o primeiro mas vou com expectativas baixas, no entanto o Gameplay alpha que se já vê por aí não me parece mau de todo.

Agora que vi melhor o video, parece que de facto houve melhorias na gameplay, isto falando no primeiro Mafia. Que eu me lembre não dava para andar de mota, e no video aperece isso.
Mas o primeiro vale a pena, se gostas de uma boa história.
 
Agora que vi melhor o video, parece que de facto houve melhorias na gameplay, isto falando no primeiro Mafia. Que eu me lembre não dava para andar de mota, e no video aperece isso.
Mas o primeiro vale a pena, se gostas de uma boa história.
No primeiro nem cover dava para fazer... Este jogo é completamente diferente em gameplay.
 
Back
Topo