Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Por mais removal e outras criaturas. Tava a pensar em algo tipo isto: Também poderia (ou não) entrar Olivia Voldaren, Tidehollow sculler ou blade splicer que combina bem com a Restoration Angel.
Planeswalker
1x Ajani Vengeant
1x Sorin, Lord of Innistrad
Creature
3x Kitchen Finks
4x Loxodon Smiter
4x Restoration Angel
2x Huntmaster of the fells
Instant
4x Abrupt Decay
2x lightning helix
4x Lightning Bolt
2x Path to Exile
2x Terminate
Sorcery
1x Inquisition of Kozilek
4x Lingering Souls
3x Thoughtseize
23 Terrenos
 
Última edição:
Por mais removal e outras criaturas. Tava a pensar em algo tipo isto: Também poderia (ou não) entrar Olivia Voldaren, Tidehollow sculler ou blade splicer que combina bem com a Restoration Angel.
Planeswalker
1x Ajani Vengeant
1x Sorin, Lord of Innistrad
Creature
3x Kitchen Finks
4x Loxodon Smiter
4x Restoration Angel
2x Huntmaster of the fells
Instant
4x Abrupt Decay
2x lightning helix
4x Lightning Bolt
2x Path to Exile
2x Terminate
Sorcery
1x Inquisition of Kozilek
4x Lingering Souls
3x Thoughtseize
23 Terrenos

Parece decente mas para isso acho que outro tipo de deck se adeque melhor, estas a colocar 1 sorin e 1 ajani assim do nada.
Com as cartas que tens ai fazes um naya semi decente, retiras o preto e assim escusas de ter o problema de mana, porque jogar com 4 cores sem fetchs nem bops barreiras etc, é mau como tudo.


Pessoal venho aqui pedir a vossa ajuda, estou a fazer um cubo, para quem não sabe consiste num conjunto de cartas à nossa escolha, uma copia de cada onde depois dividindo em packs de 15 pudesse draftar com os amigos, existem vários cubos como pauper modern, mas o que estou a fazer é de legacy/ vintage onde inclui as power 9.

Só que não sei que lands escolher, uma vez que contem lands antigas assim como boards antigas não sei que lands escolher para o cubo.
Adoro os terrenos de Unhinged mas full art não sei se ficaria bem, depois posso optar pela Guru Lands por exemplo, mas ainda assim não sei como fazer.

Aceito mais sugestões ou opiniões destas duas e da vossa preferência, contudo deixo aqui um exemplo onde perceberão a diferença entre ambas (não negando que ambas são incrivelmente bonitas).

4.jpg
3.jpg
2.jpg
1.jpg
5.jpg
136.jpg
139.jpg
137.jpg
140.jpg
138.jpg
 
Eiehhhhhhhh

Que nostalgia que me deste agora. Quando jogava tinha o meu deck todo, na altura era sempre Verde e/ou Preto, e tinha todos os meus terrenos como essas últimas imagens. Simplesmente lindos. John Avon, what else?
Já agora, isso ainda se vende bem? Quando deixei de jogar vendi-os todos para cima de 6/7€.
 
Eiehhhhhhhh

Que nostalgia que me deste agora. Quando jogava tinha o meu deck todo, na altura era sempre Verde e/ou Preto, e tinha todos os meus terrenos como essas últimas imagens. Simplesmente lindos. John Avon, what else?
Já agora, isso ainda se vende bem? Quando deixei de jogar vendi-os todos para cima de 6/7€.

Sim ainda se vendem, mais ou menos a 3 euros cada, caso queiras vender fala comigo xD. São os meus preferidos mas não sei se ficarão bem no cubo.
 
Isso fica bem em qualquer lado (o John Avon transpira arte ) , e visto que o cubo inclui as power 9 , nada como lands full art para completar o draft.
 
Sim ainda se vendem, mais ou menos a 3 euros cada, caso queiras vender fala comigo xD. São os meus preferidos mas não sei se ficarão bem no cubo.

Como disse, na altura que deixei de jogar isto, vendi todos os que tinha. Quer tanto os meus como os do meu irmão (vermelhos). Posso dizer que só em terrenos desse género, fiz uma boa pipa de massa. Pelo menos aqui no centro, estavam algo raros de se arranjar.

Por acaso quando dei conta deles pela primeira vez foi mesmo pela sua beleza que davam ao deck. Nunca pensei que uns tempos depois um simples terreno valia mais que muitas cartas.
 
Parece decente mas para isso acho que outro tipo de deck se adeque melhor, estas a colocar 1 sorin e 1 ajani assim do nada.
Com as cartas que tens ai fazes um naya semi decente, retiras o preto e assim escusas de ter o problema de mana, porque jogar com 4 cores sem fetchs nem bops barreiras etc, é mau como tudo.

Eu tenciono arranjar as fetches mas não já já. Quando forem reeditadas outra vez, pelo menos fala se muito que vão ser reeditadas para breve.
 
Por mais removal e outras criaturas. Tava a pensar em algo tipo isto: Também poderia (ou não) entrar Olivia Voldaren, Tidehollow sculler ou blade splicer que combina bem com a Restoration Angel.
Planeswalker
1x Ajani Vengeant
1x Sorin, Lord of Innistrad
Creature
3x Kitchen Finks
4x Loxodon Smiter
4x Restoration Angel
2x Huntmaster of the fells
Instant
4x Abrupt Decay
2x lightning helix
4x Lightning Bolt
2x Path to Exile
2x Terminate
Sorcery
1x Inquisition of Kozilek
4x Lingering Souls
3x Thoughtseize
23 Terrenos
Eu perguntei porque essas cartas não tens nada assim que possas trocar por elas porque são únicas naquilo que fazem, é uma questão de testares num FNM ou assim e ver como a coisa corre. Também ando a entrar em modern aos poucos e uma das coisas que me faltam são mesmo as fetchs.

Pessoal venho aqui pedir a vossa ajuda, estou a fazer um cubo, para quem não sabe consiste num conjunto de cartas à nossa escolha, uma copia de cada onde depois dividindo em packs de 15 pudesse draftar com os amigos, existem vários cubos como pauper modern, mas o que estou a fazer é de legacy/ vintage onde inclui as power 9.

Só que não sei que lands escolher, uma vez que contem lands antigas assim como boards antigas não sei que lands escolher para o cubo.
Adoro os terrenos de Unhinged mas full art não sei se ficaria bem, depois posso optar pela Guru Lands por exemplo, mas ainda assim não sei como fazer.

Aceito mais sugestões ou opiniões destas duas e da vossa preferência, contudo deixo aqui um exemplo onde perceberão a diferença entre ambas (não negando que ambas são incrivelmente bonitas).
Eu adoro as lands de Unhinged mas as Guru lands na minha opinião são outro nível e são lindíssimas mas bem mais caras que as full art. Também tens as APAC lands.

Mas as lands é para teres x de cada para o pessoal usar nos drafts ou só mesmo para encher os boosters?
 
Sim é verdade, são cartas mesmo únicas. Mas na minha opinião dá para ter um bom deck na mesma sem essas cartas. Para card draw há o phyrexian arena (só faz draw ao 4º turno mas em média sofres menos dano). Para a Liliana e o goyf é que não há mesmo substituto mas mete se noutras criaturas também poderosas.
Estou a tentar entrar em modern aos poucos também, adorava jogar jund ou junk ou até mesmo naya mas as ***** são muito caras mesmo.
 
Sim é verdade, são cartas mesmo únicas. Mas na minha opinião dá para ter um bom deck na mesma sem essas cartas. Para card draw há o phyrexian arena (só faz draw ao 4º turno mas em média sofres menos dano). Para a Liliana e o goyf é que não há mesmo substituto mas mete se noutras criaturas também poderosas.
Estou a tentar entrar em modern aos poucos também, adorava jogar jund ou junk ou até mesmo naya mas as ***** são muito caras mesmo.
Pode parecer à primeira vista mas a Phyrexian Arena não se aproxima em nada ao Dark Confidant (custa mais um e 2 específicos, vais sempre levar danos dela e não pode atacar/bloquear como o Bob). Por exemplo pela tua lista não tens nada para jogar ao 2º turno e tens que esperar pelo 3º turno para baixar uma Arena ou então um Finks/Smiter. O Bob é mesmo único no que faz.

Estava a fazer 4C Gifts para modern mas baniram-me o raio do shaman..

alguem me pode explicar aquelas judge promos? são oferecidas aos judge's certo? e como posso ler sobre elas?

obrigado
https://www.wizards.com/Magic/Magazine/Article.aspx?x=mtg/daily/arcana/1489
 
Pessoal em termos de deck boxes , quais são as vossas preferências?.Desde que tenho dragon shield sleeves , verifico que ao coloca-las nas ultra pro standard , aquilo fica um bocado "apertado" para as cartas. Não sei se são "manias" minhas ou existe mesmo um problema.
 
Sim tens razão. Mais cartas para fazer draw não sei, o blood scrivener, pain seer. Apesar de não serem tão bons dá para preencher a "spot".
O baning do deathrite shaman é que não estava à espera.
Eu andava a fazer um american control, já tinha os 4x snapcaster, 1x geist, 4x restoration angel e 4x sphinx's revelation mas entretanto recebi uma proposta irrecusavel pelas sphinx's revelation e "tive" que as trocar.
Mas mesmo assim ainda me faltavam muitas cartas essenciais, principalmente cryptic command e celestial colonnade.

Pessoal em termos de deck boxes , quais são as vossas preferências?.Desde que tenho dragon shield sleeves , verifico que ao coloca-las nas ultra pro standard , aquilo fica um bocado "apertado" para as cartas. Não sei se são "manias" minhas ou existe mesmo um problema.

Eu deck boxes uso mesmo as da dragonshield, dá para desenrascar. :D
 
Última edição:
Revelaram hoje a decklist do modern event deck: http://www.wizards.com/magic/magazine/article.aspx?x=mtg/daily/feature/299a

Main Deck

4 Caves of Koilos
2 City of Brass
4 Isolated Chapel
5 Plains
4 Swamp
1 Vault of the Archangel
4 Windbrisk Heights

2 Soul Warden
3 Tidehollow Sculler

3 Honor of the Pure
2 Inquisition of Kozilek
4 Intangible Virtue
4 Lingering Souls
3 Path to Exile
4 Raise the Alarm
2 Shrine of Loyal Legions
4 Spectral Procession
1 Sword of Feast and Famine
3 Zealous Persecution

1 Elspeth, Knight-Errant

Sideboard

2 Burrenton Forge-Tender
2 Dismember
3 Duress
2 Ghost Quarter
3 Kataki, War's Wage
3 Relic of Progenitus

 
Estava à espera que fizessem reprint a algo valioso, uma Liliana ou um Bom ou uma fetch era bem vindo.
Esses 75$ é praticamente o preço das cartas em separado, e com esse deck não se vão safar muito em modern.
 
Como disse, na altura que deixei de jogar isto, vendi todos os que tinha. Quer tanto os meus como os do meu irmão (vermelhos). Posso dizer que só em terrenos desse género, fiz uma boa pipa de massa. Pelo menos aqui no centro, estavam algo raros de se arranjar.

Por acaso quando dei conta deles pela primeira vez foi mesmo pela sua beleza que davam ao deck. Nunca pensei que uns tempos depois um simples terreno valia mais que muitas cartas.

full art manda logo outra pinta, especialmente quando são foiled.
 
Todos os event decks não são propriamente competitivos, mas acho que este deck tem uma boa base de cartas . O preço é que ...
 
Back
Topo