Magic: The Gathering (Trading Card Game)

Acho que vou ao gameday de m15 :D .Tbm não sou muito fã de standard ,mas ainda tenho aqui um deck(rakdos aggro) e quero ver onde chego com ele. Há uma loja que faz metade do preço o gameday em relação á arena , vou aproveitar.
 
Acho que vou ao gameday de m15 :D .Tbm não sou muito fã de standard ,mas ainda tenho aqui um deck(rakdos aggro) e quero ver onde chego com ele. Há uma loja que faz metade do preço o gameday em relação á arena , vou aproveitar.

Fiz um de rakdos para a minha namorada. É o deck que mais gosto xD
 
GP 2015 Promo:

sjdhfuhsdgf_001prmen.jpg


Já estou de olho no GP Sevilha e Madrid. :007:
 
Ganhava com o card draw do rev, e como estava sempre a limpar a board do adversário ele não tinha hipótese de meter nada, logo ia ficar sem cartas. O gajo fazia rev sacava o número de cartas que queria e ainda ganhava vida logo era impossível ganhar quando já estava em control do jogo.
 
Tudo bem que é um deck de control e que praticamente não te deixa jogar, mas ele ao comprar tanta carta não se afunda ainda mais a longo prazo por ficar sem cartas no deck?
 
Sim, já me tinhas dito. Mas depender de uma só carta para manter a sua estabilidade a nível de cartas no seu deck é capaz de ser arriscado, não? Basta que ela seja destruída ou anulada, e lá se vai o seu esquema.

Contra este tipo de decks que dependem de 1 ou 2 cartas para vencerem o jogo, a Cranial seria qualquer coisa. :D
 
Sim, já me tinhas dito. Mas depender de uma só carta para manter a sua estabilidade a nível de cartas no seu deck é capaz de ser arriscado, não? Basta que ela seja destruída ou anulada, e lá se vai o seu esquema.

Contra este tipo de decks que dependem de 1 ou 2 cartas para vencerem o jogo, a Cranial seria qualquer coisa. :D
Mas é que ele só joga aquilo quando é seguro (quando pode activar logo se quiser tendo mana livre e se estiver a jogar contra controlo com counter back up ou quando o outro estiver com a mana virada).

O problema é que ninguém está à espera disto, normalmente tem sempre Aetherling ou Elespeth no main mas este não, é a versão sem Detention Sphere mas com Quicken e Planar Cleansing.
 
Back
Topo