Mais um Tuga no clube dos 30k - 30.123 Marks

Só se pode falar de futebol no respectivo sitio deste forum.
Ou seja no forum de desporto.

Este user criou uma thread no geral a dizer k o benfica tinha ganho a taça no Geral e meteu este post aki.
 
Eh ph, desculpai lá a continuação do off-topic e se kiserem apaguem este post à vontade, mas Madril, presumo que o teu avatar não tenha nada a ver com a imbirração? :D
 
Vamos lá terminar o off-topic na minha thread de glória..... :002: :002: :002:

Madril.....o post do crazy veio na sequência de uma brincadeira do Pedro Rocha acerca do emblema do SLB numa das minhas fotos. Não foi um verdadeiro off-topic.

Anima-te...não podes ganhar sempre :009: :009: :009:
 
Boas,
Tenho andado mm desaparecido.. por aqui é os 21k com 9500 e barton q duram! ehe Q miséria.

Só 1 post para agradecer e muito as fotos, e se puderem por mais, agradecia para ir justificando o estado do meu quarto à minha mãe!

É q mesmo com exemplos vivos de 1 utilização correcta do quarto de 1 OC, cá em casa os ultimatos ("EU MANDO ISTO TUDO PARA O LIXO") sucedem-se...

E claro, ojdr2001, muitos parabens pelo score maravilha! techzonept em grande! KUTGW

edit: Esta abreviação n correu nada bem.. por isso "Keep Up The Good Work"! :P

cumps
 
Madril disse:
Completamente offtopic.

Tou farto de ver posts teus completamente fora do sitio.

em relaçao ao 1º pelos vistos sou o unico a nao puder fazer um offtopic.... para ja estava a responder ao Pedro Rocha...

quanto ao 2º...desde que sou membro da tech q só fiz um post errado... que foi hoje porque me enganei...nao sei qual é o teu problema...nem me interessa saber, só sei que se te deixas influenciar pelo futebol enquanto moderador, entao meu caro deixas muito a desejar.


Cumps.
 
Última edição:
Ricky, apresento-te a minha triple-cascade :002: :002: :002: :002:

IMG_1827.JPG


IMG_1828.JPG


IMG_1829.JPG


IMG_1830.JPG
 
Todo lá dentro! :)

Por acaso curtia comprar um A/C desses aqui para o meu Quarto. É injusto ter A/C na Sala e no quarto dos meus pais e eu ter que aguentar com o calor todo no verão...

Alguém faz ideia do valor dum A/C Portatil?
 
Raptor disse:
Todo lá dentro! :)

Por acaso curtia comprar um A/C desses aqui para o meu Quarto. É injusto ter A/C na Sala e no quarto dos meus pais e eu ter que aguentar com o calor todo no verão...

Alguém faz ideia do valor dum A/C Portatil?

Recebi hoje um folheto da Makro e tem um da ALASKA modelo: MAC 9000 (é de 9000 BTUs) por 209€. A este preço acresce IVA.
Eu estou com 26ºC aqui no escritório e o verão ainda nem começou. Os três pcs que estão aqui não devem ter nada a ver com a temperatura que cá está:D
Mas o meu problema é que não há nenhum electrodoméstico que tenha comprado na Makro que funcione bem. Excepto a máquina de picar gelo para fazer caipirinhas:D:D:D

PARABÉNS mais uma vez grande Orlando :x2:
 
bolas que confusão que se faz ver ai no teu quarto!! gostei da cascade com arcondicionado :D :D :D :D :D :D :D :D
ps excelente score parabéns ;) mas tens que arrumar uma X800 XT ou 6800 extreme para esmagar os gajos :D
 
Back
Topo