Máquina de Cápsulas . Qual comprariam?

Qual o tipo de cápsula do café que consomes?


  • Total voters
    681
Bom dia,

Vou precisar de comprar descalcificante para 2 máquinas de cápsulas:

1 Dolce Gusto Piccolo (a primeira versão)
1 Nespresso Inissia


Preço/Qualidade acham que posso usar este "universal"?

https://tropicalprice.com/product/B0C4FHBPRT/

Apesar de no título estar para máquinas automáticas, refere mais abaixo que dá para qualquer tipo de máquina. É que o oficial são 10€ e 500ml e obrigatoriamente tenho que fazer uma compra maior no site para ter portes grátis e o da Amazon consegue-se 1.5L (2x750ml) por 12,47€...

Obrigado.
 
Bom dia,

A semana passada a minha nespresso com bastantes anos entregou o corpo ao criador.
Acabaram por me dar uma dolce gusto, que por sua vez vinha avariada tambem, em que o copo nao guarda a agua.
Tenho andado a ver as varias paginas deste post, porque quero comprar uma maquina de café cá para casa.
Atualmente bebo 1 a 2 cafés por dia. E queria comprar uma maquina de café, estava indeciso entre a delta Q ou outra nespresso, bem que esta segunda acaba por ficar mais cara.
O que me aconselham de maquinas de café preço qualidade e capsulas? Eu estava a usar as capsulas do mercadona na minha nespresso e era bastante bom.

Obrigado a todos
 
Se queres mesmo uma máquina Nespresso e se não for o teu caso arranja um conhecido qualquer que seja cliente há 500 anos (o Ambassador) e comprem 400 cápsulas ou isso e uma máquina grátis.
 
Se queres mesmo uma máquina Nespresso e se não for o teu caso arranja um conhecido qualquer que seja cliente há 500 anos (o Ambassador) e comprem 400 cápsulas ou isso e uma máquina grátis.
Obrigado pela resposta :)

Honestamente a marca da maquina nao me faz muita diferença, dai ter dito preço qualidade, porque a nespresso acaba por ser mais cara em maquina, e penso que em capsulas tambem. dai estar a usar as compativeis. Que maquina tens?
 
Por acaso essa é uma ideia.

Alguém comprou uma nespresso usando a subscrição?

Ou seja, no meu caso é durante 12 meses, algo entre os 25 e 30€, com esse valor a reverter em saldo.

Isto porque a Dolce Gusto lá de casa morreu ( dias depois de ter comprado umas 5 caixas de cápsulas...).

No fundo é para usar poucas vezes pois o diário é em French Press.

Mas entre apetecer um espresso, visitas, etc, gosto de ter opção.
 
Eu em tempos comprei a máquina usando a subscrição. Depois alterei a subscrição mantendo o valor mas aproveitando os descontos em cápsulas. O que precisas saber?
 
Basicamente se achaste bom negócio 😄.

Por um lado pago várias vezes a máquina mas como fico com saldo para, por exemplo, comprar o café acaba por me parecer positivo.

Depois no final dos 12 meses logo se veria.

Como mantiveste a subscrição diria que achaste um bom negócio 😉.

Obrigado.
 
Sim, pareceu-me um bom negócio. Foi a forma de na altura ter a máquina "de borla" tendo em conta que sempre comprei as cápsulas originais e o consumo de café em casa é razoável. Se a tua intenção for comprar as cápsulas originais parece-me uma boa decisão. caso mensalmente não gastes o valor, podes ir acumulando saldo e tens 2 anos para o gastar depois de terminado o plano.

Hoje em dia mantenho o plano mas sem máquina em que o valor pago converte-se em saldo e compro as cápsulas com um desconto de cerca de 10%. tenho andado a reavaliar a opção porque as cápsulas buondi também se portam bem e consegues comprar a cerca de 25 centimos/cápsula
 
Neste momento quais são as capsulas que compensam mais em termos preço/qualidade? Tenho tentado ver mesmo na amazon, as promoçoes que vao havendo, mas queria se possivel uma opiniao
 
Boa noite,

Espero que se encontrem bem.
Pretendo adquirir uma máquina de café, sobretudo para tirar Cappuccinno e derivados de café. Para ser mais preciso, irá ser para tirar cerca de 5/6 cafés por semana e uns 7/8 cappuccinos/derivados por semana. Estive a ver, e estava a pensar comprar a Máquina de Café KRUPS Dolce Gusto Genio S Basic KP2431P16, por 80 euros na worten. O que acham da compra em termos de qualidade preço?
Aconselham outra compra?

Muito obrigado desde já e continuação de um bom fim de semana!
 
Boa noite,

Espero que se encontrem bem.
Pretendo adquirir uma máquina de café, sobretudo para tirar Cappuccinno e derivados de café. Para ser mais preciso, irá ser para tirar cerca de 5/6 cafés por semana e uns 7/8 cappuccinos/derivados por semana. Estive a ver, e estava a pensar comprar a Máquina de Café KRUPS Dolce Gusto Genio S Basic KP2431P16, por 80 euros na worten. O que acham da compra em termos de qualidade preço?
Aconselham outra compra?

Muito obrigado desde já e continuação de um bom fim de semana!
A Dolce Gusto está atualmente com uma campanha em que essa máquina fica por 29.90 se comprares juntamente 8 embalagens de 16 cápsulas (ao preço do site). Também existem outras máquinas em promoção:

https://www.dolce-gusto.pt/promocao-maquinas
 
Não sabia! Muito obrigado pela informação, excelente ajuda! Tens alguma dica para qual máquina é "melhor" em relação preço / qualidade?

Muito obrigado uma vez mais!
 
Não sabia! Muito obrigado pela informação, excelente ajuda! Tens alguma dica para qual máquina é "melhor" em relação preço / qualidade?

Muito obrigado uma vez mais!
Só tenho experiência com a Mini Me. Funciona bem, apenas é preciso fazer manutenção de vez em quando (descalcificação) e sem fugas de água.

A única dica que te posso dar é adquirires uma máquina que seja automática, ou seja, as que têm seletor de quantidade (penso que todas exceto as Picollo). É muito mais prático colocares a cápsula, selecionares a quantidade de água e deixares a máquina a fazer o trabalho automaticamente do que teres de acompanhar a confeção da bebida e ter de carregar no botão para para o processo manualmente. De resto devem ser todas muito parecidas a nível interno.
 
Deixei a nespresso e agora deixei a delta q

Optei pela bicafé
Maquina de borla
Caixa 30 euros com 100 capsulas , 100 copinhos de cartao , 100 saquinhos de açúcar e 100 colheres de madeira .

Para já estou satisfeito
 
E o sabor do café?

Há uns tempos atrás não gostei do café deles na versão cápsulas da Dolce Gusto.

Mas já nem me lembro de qual era.
 
É bom a par com o delta q mais forte .

A embalagem da Bicafe é preta e é o forte .

https://www.*****.pt/p/4762310/bicafe-office-kit-cafe-aromatico-forte-100-unidades

E teem comerciais e entregar nos as caixas de café
 
Back
Topo