Maquina de secar roupa

Realmente no Kuant0Kust@ aparecem alguns com esse preço.
Contudo é preciso ter algum cuidado com lojas que não são conhecidas.
Isso é daquele tipo de coisas que pode acontecer, é preferivel pagar um pouco mais e ir a uma loja de confiança.
Mas reparei que na eur0nics, que é de confiança, está a 860€, que não é mau preço.
Mas pelos vistos o preço já está a subir, deve ser por causa da Black Fraude Friday :biglaugh:
 
Boa tarde malta. Comprei está máquina de secar em 2020

(Máquina Secar Roupa AEG T7DBK841Z 8KG)​


Infelizmente estava dentro da garantia da doméstic & general é só me dão 479€ q foi o q paguei pela máquina. Mas neste momento ela se encontra a 729€.
Precisava de uma máquina igual mas pelo Valor de 500€.
Será que me podem ajudar??
 
E boas máquinas?? Tem q ser bomba de calor. E estou limitado a loja em questão q eles não me querem dar o valor para eu ir buscar a outro lado.
Isso aí já depende das marcas que eles vendam... A minha beko custou cerca de 500€ e é de bomba de calor e é excelente.

Edit: Mas isso é uma loja ou uma companhia de seguros? Pelo que li agora é uma seguradora, logo és livre de comprares onde quiseres e eles apenas têm de pagar o que lhes compete, pelo menos é o que eu acho...
 
Última edição:
Até 500/550€ a melhor em termos de preço/qualidade é mesmo essa Beko de 9KG, certo?

O problema é não haver grande quantidade de stock.
 
Última edição:
Preciso de comprar uma máquina de secar roupa. Não tenho hipótese de a colocar perto da máquina de lavar que está na varanda do segundo nadar. Terá de ir para a garagem.
A única forma seria adquirir uma máquina de lavar e secar, mas ter esse combo a bom preço e funcionando tão bem como ambas em separado será possível?
 
Até 500/550€ a melhor em termos de preço/qualidade é mesmo essa Beko de 9KG, certo?

O problema é não haver grande quantidade de stock.

Acabei por comprar a Beko de 9KG que aqui recomendam.
Na generalidade das vezes qual o programa que usam?

EDIT: Não sei o que estou a fazer errado.
Tenho a máquina a secar desde o meio dia até agora. O tempo simplesmente sobe quando se aproxima do tempo de terminar.
Já teve nos 2 minutos e passou para mais de uma hora. O programa que tinha era de 3 horas e meia.
A máquina não está cheia e centrifugou ao máximo na de lavar.
 
Tem a ver com o tipo de roupa.
Nas máquinas de secar devem colocar roupa do mesmo género.
Calças ganga
Tshirts meias boxer cuecas... etc
 
Acabei por comprar a Beko de 9KG que aqui recomendam.
Na generalidade das vezes qual o programa que usam?

EDIT: Não sei o que estou a fazer errado.
Tenho a máquina a secar desde o meio dia até agora. O tempo simplesmente sobe quando se aproxima do tempo de terminar.
Já teve nos 2 minutos e passou para mais de uma hora. O programa que tinha era de 3 horas e meia.
A máquina não está cheia e centrifugou ao máximo na de lavar.
Boas,
Já houve um user aqui no fórum que do que me recordo, teve o mesmo problema numa Beko nova e penso que era avaria da máquina.


Edit: Fui procurar e encontrei:

https://forum.zwame.pt/threads/elet...l-marca-escolher.992081/page-15#post-16731778
 
Última edição:
Boas,
Já houve um user aqui no fórum que do que me recordo, teve o mesmo problema numa Beko nova e penso que era avaria da máquina.


Edit: Fui procurar e encontrei:

https://forum.zwame.pt/threads/elet...l-marca-escolher.992081/page-15#post-16731778

Exatamente o mesmo problema que a mim.
A roupa não seca, não fica quente, não termina de secar e a gaveta da água…não tem água nenhuma.

Acho que vou ter de reclamar e mandar para trás.
Tenho a máquina desde Sexta [emoji2959]

Ontem com 2 cobertores finos demoraram umas 6 horas a secar. E com a gaveta de água vazia também.
 
É o mesmo problema do outro user.
Vou ativar a garantia. Ainda para mais ativar a garantia extra de 3 anos e isto avaria na primeira semana 🥲 ou melhor já vinha avariada.
 
darkwolfpso não precisas de ativar a garantia, devolve a maquina e recebes o dinheiro.

"Tem até 14 dias, após a receção do artigo em casa, para contactar o vendedor e expressar a sua vontade em devolver o artigo. Isto sem custos acrescidos para o consumidor."
 
Preciso de comprar uma máquina de secar roupa. Não tenho hipótese de a colocar perto da máquina de lavar que está na varanda do segundo nadar. Terá de ir para a garagem.
A única forma seria adquirir uma máquina de lavar e secar, mas ter esse combo a bom preço e funcionando tão bem como ambas em separado será possível?

Se tiveres espaço coloca a maquina de secar por cima da maquina de lavar.

images
 
Se tiveres espaço coloca a maquina de secar por cima da maquina de lavar.

images
Não dá porque por cima da máquina de lavar tenho o termoacumulador e esse também não pode ir para outro lado.

Assim sendo, lavar e secar na mesma máquina é eficiente ou já que tenho máquina de lavar, é melhor comprar de secar à parte?
 
darkwolfpso não precisas de ativar a garantia, devolve a maquina e recebes o dinheiro.

"Tem até 14 dias, após a receção do artigo em casa, para contactar o vendedor e expressar a sua vontade em devolver o artigo. Isto sem custos acrescidos para o consumidor."

Não queria estar a devolver, receber o dinheiro e depois ter de comprar de novo.
Eu preciso da máquina, apesar de achar que a mesma vai ter de ser mesmo trocada por uma nova.

Mas já ativei a garantia junto da marca. Estou à espera do agendamento com o técnico.
 
Back
Topo