1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. rav3n

rav3n Power Member

o VF1000 é porreiro, mas provavelmente inferior aos outros dois, e a meu ver nao vale o que custa

o Thermalright provavelmente será o melhor, mas tb é mais caro

btw, já deste uma vista de olhos no accelero s1 rev2?

2. rav3n

rav3n Power Member

prendes a ventoinha que quiseres, penso que até consigas usar uma de 120mm(tens é confirmar se tens espaço)
    para fixar podes usar braçadeiras de plastico, ou que tiveres à mao e sirva para o efeito
    mas sim, nao é boa ideia deixa-lo em passivo nas HD 4xxx, no entanto com ventoinha deverá ter uma performance bem jeitosa

tens uma review aqui no forum
    http://www.techzonept.com/showthread.php?t=294174

qq fan vai fazer melhor o trabalho que o turbo module(um kit de mini ventoinhas da mesma marca para usar com esse cooler)

3. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

4. RSC

RSC Power Member

Há reviews muito boas sobre o DuOrb e as 4850/4870. O cooler funciona muito bem com estas placas e tens a garantia de ser compativel dada pela própria marca que fabrica o DuOrb, ao contrário do Accelero S1 que é apenas uma solução adaptada. Além de que Placa + Accelero + Turbo module é uma solução que fica enorme em termos de dimensões.

5. rav3n

rav3n Power Member

eu acho que nao da trabalho nenhum, nem fica inestético

mas se nao queres inventar compras o turbo module e tá feito
    fica é praticamente ao mesmo preço do duo orb, no entanto penso que o accelero seja superior em performance

6. Demolisher_PT

Demolisher_PT Power Member

Boas podem.me esclarecer uma coisa?? Quando se mte um cooler na grafica tem de se abdicar da caixa de protecçao? e com CF pode ter.se 2 coolers? 1 em cada grafica...

7. rav3n

rav3n Power Member

tou a ver a review da xbitlabs que o Blitzer_# deixou link
    dizem que o duo orb é um pouco ruidoso, pois tem 2 ventoinhas de 80mm @ 2300 rpm (e por isso acredito que seja ruidoso)

nativamente nao da para regular as ventoinhas, mas isso resolve-se com um pequeno mod

o que é a caixa de protecção?

em relação aos coolers podes montar os que quiseres desde que haja espaço entre as placas
    isso vai depender essencialmente dos slots livres entre as placas, e do tamanho dos coolers

Última edição: 21 de Julho de 2008
  8. Demolisher_PT

Pa a caixa qe ta a volta da fan de origem, essa caixa n tem de se tirar? e a fan de origem deixase? ha mais uma coisa pa se fazer crossfire as graficas n tem de tar juntas???

9. RSC

RSC Power Member

A "fan de origem" é o cooler de origem. Como é que queres trocar de cooler deixando o que já lá está?

10. Demolisher_PT

Ok entao tirase o coller de origem e a caixa qe envolvia esse cooler tambem tem de sair ne?? fica "descoberta" ne?

11. RSC

RSC Power Member

Se não tens quem te faça isso eu aconselho-te a não o fazeres. Porque pelas dúvidas que tu estás a colocar, o mais certo é ires estragar a placa ao tentar mudar o cooler.

12. telheiras

telheiras Power Member

tenho lido em vários sitios que o cooler com melhor relação qualidade/preço/barulho é o Accelero S1 rev2+turbo module

estava a pensar compra-la para a 4870 ... qd tiver dinheiro para tudo claro!

Partilhar esta Página