Xbox 360 Mass Effect 2 (BioWare)

O aquele momento final do "trailer", antes de aparecer o logo da série é no mínimo arrepiante... e bastante inesperado, pela positiva e negativa. 8| :wow:
 
O aquele momento final do "trailer", antes de aparecer o logo da série é no mínimo arrepiante... e bastante inesperado, pela positiva e negativa. 8| :wow:

Olhando para o lado positivo...

...é provável que a Liara, o Garrus e o Wrex voltem.
 
Última edição:
Mass Effect 2 Dev: "Hang on to your Mass Effect 1 saves"

282163_1_hs.jpg


Jack Lamden, Quality Assurance at Bioware, has responded to a user's question about whether Bioware has decided to back down from their initial claim that you would be able to transfer your Mass Effect 1 save data to the second game. His response: "Hang on to your Mass Effect 1 saves."
Fonte

:D
 
É um facto que a transição de exclusivo para MP é mais fácil com a introdução de uma personagem principal nova...
Mas mesmo assim acho bastante estranho :/
 
Boas,

Resolvi meter- me no Mass Effect para ver se passo este jogo para quando chegar o segundo já ter isto passado.

É o seguinte tou com uma certa dificuldade em avançar com isto. Estou em citadel e já era suposto ter- me enfiado noutro sitio da galáxia.

Entrei na nave tudo bem tive lá a falar com algumas pessoas. Fui á cena do mapa da galáxia e só tinha disponivel Citadel fiquei um bocado wtf resolvi então sair da nave e descer no elevador e ver o que havia mais para fazer, fui ao menu meti opção journal e na parte das Missions tem estas:

Feros: Geth Attack
Noveria: Geth Interest
Find Liara T'Soni

E estas missões é tudo para fazer fora de citadel e para isso tinha de ter no mapa da galaxia o suposto planeta ou o crl mas nao tenho nada então pronto ando aqui anhar....ahh e na parte dos assignments so tnh um que é descobrir os keepers tenho 15 e são 21...mas penso qe isto nao seja importante para poder avançar com a nave por isso deixei isto....

Alguém que ainda se lembre que me possa ajudar sff
 
Tenta fazer back (X) se só te aparece a Citadel é porque deves estar naquele sistema apenas, faz back para veres o mapa todo. Se não for isso, não faço ideia do que possa ser...
 
Isso é contestável, o Fallout 3 está espectacular, o Fable 2 também.

Para mim não tem contestação, gostei muito de Fable 2 e Fallout 3, mas Mass Effect é de outra galáxia :D - Esta teve piada :lol:

Além disso ganhou o prémio de RPG do ano, mas saiu mais cedo do que os 2 que apontas, pelo que não foram concorrentes directos :)
 
Para mim não tem contestação, gostei muito de Fable 2 e Fallout 3, mas Mass Effect é de outra galáxia :D - Esta teve piada :lol:

Além disso ganhou o prémio de RPG do ano, mas saiu mais cedo do que os 2 que apontas, pelo que não foram concorrentes directos :)


Eu sei, eu nunca disse que o Mass Effect era mau, pelo contrário, eu sei muito bem que qualidade não lhe falta, eu próprio o tenho e já fiz milhentas playthroughs, apenas apontei que talvez saltar logo para dizer que é o melhor RPG de geração será um pouco apressado, pois RPGs de qualidade não faltam.
 
Tenta fazer back (X) se só te aparece a Citadel é porque deves estar naquele sistema apenas, faz back para veres o mapa todo. Se não for isso, não faço ideia do que possa ser...


Bem resolvi experimentar isso agora nem sabes com que cara eu fiquei O.o

Omg era só no mapa ir carregando X para ir fazendo zoom out e pronto ele ia mostrando a galaxia toda , agradeço imenso a tua ajuda fez- me abrir os olhos haha
 
Back
Topo