Xbox 360 Mass Effect 2 (BioWare)

Bem resolvi experimentar isso agora nem sabes com que cara eu fiquei O.o

Omg era só no mapa ir carregando X para ir fazendo zoom out e pronto ele ia mostrando a galaxia toda , agradeço imenso a tua ajuda fez- me abrir os olhos haha

Omg...não sei como é que alguém se lembrou de dizer essa. Acho que tá lá escrito em baixo...
 
Edmonton, Alberta, Canada – March 17th, 2009 – Leading video game developer BioWare™, a division of Electronic Arts Inc. (NASDAQ: ERTS) today officially announced Mass Effect™ 2, the highly anticipated sequel to the multi award-winning 2007 hit, Mass Effect. The Mass Effect trilogy is a masterful science fiction adventure set in a vast universe filled with dangerous alien life forms and mysterious uncharted planets. In this dark second chapter, Saren’s evil army of Geth soldiers has just been defeated, and humans, who are still struggling to make their mark on the galactic stage, are now faced with an even greater peril…

“We’re going to surpass the extraordinary gaming experience we brought our fans in Mass Effect by delivering intensified combat and expanded weapon options as well as increased depth of planet exploration, all while delivering a powerful, emotionally engaging story,” said Dr. Ray Muzyka, General Manager and CEO, BioWare and General Manager and Vice President, EA. “Mass Effect 2 is shaping up to be an unforgettable RPG-shooter experience, taking players on a non-stop roller-coaster ride filled with stunning plot twists and no-holds-barred action.”

Mass Effect 2 is coming to PC and the Xbox 360 video game system in Early 2010. To see the exclusive new Mass Effect 2 teaser trailer check out the website here: www.masseffect.com.

Xbox 360 e PC como plataformas de lançamento, que será em princípios de 2010 :)
 
Gosto de RPG e gosto de shooters não sei como ainda estou com o jogo por estrear, continuo viciado no co4 no online, e como tenho sempre jogos novos para jogar torna se dificil...mas tb ando a jogar quake 4 não sei porque raio não o largo e começo o Mass Efect.
 
Ainda bem que so sai em 2010 xD em 2009 ja tenho muita coisa para jogar LOOL, acabar os jogos offline que tenho aqui ja vai durar muito tempo, nem falo do online, o ME que continue em produçao, e que venha um grande jogo xD
 
Ainda falta tanto tempo... :/

O primeiro é grande jogo embora tenha muitas falhas. Se conseguírem melhorar a framerate, carregamento de texturas, loadings e side missions, será um dos melhores RPG's de sempre.
 
Finalmente um ano onde a 360 vai começar logo abrir com 1 GRANDE exclusivo , normalmente os "Grandes" jogos saem todos no fim do ano ... Outubro , Novembro...

Venha ele :D
 
ss_preview_1.jpg.jpg
 
E pronto, a sequela para o jogo que até agora mais gostei de jogar nesta geração está anunciada.

Agora a espera vai ser longa, mas no final é mais um jog ÉPICO obrigatório para quem gosta de RPG's.

Agora só tenho de decidir se compro para PC ou X360... É que os Dwl content da X360 pagam-se ao contrário do PC, que os recebe de borla.

Por outro lado na X360 é onde tenho os save games do 1º.... Decisões, decisões :D
 
Agora só tenho de decidir se compro para PC ou X360... É que os Dwl content da X360 pagam-se ao contrário do PC, que os recebe de borla.

O DLC que saiu era grátis para PC porque essa versão saiu 6 meses mais tarde e tinha que ter uns extras para motivar a sua compra. Como o ME 2 vai sair ao mesmo tempo nas duas plataformas, todo o DLC que sair terá de custar o mesmo.
 
O DLC que saiu era grátis para PC porque essa versão saiu 6 meses mais tarde e tinha que ter uns extras para motivar a sua compra. Como o ME 2 vai sair ao mesmo tempo nas duas plataformas, todo o DLC que sair terá de custar o mesmo.

Mesmo assim, a partir do momento que é de "borla" para uns, devia ser para todos, mas isso é apenas a minha humilde opinião.

Até porque o jogo comprado na loja quando saiu, era 70€ X360 vs 50€ PC...

Mas voltemos a falar do Mass Effect 2, isto foi só um desabafo :D
 
Nop esse é o preço Português e só compra por esse preço quem quer comprar cá. Quanto ao PC versus 360 tirando os bugs gostei mais da versão do PC, o gameplay estava mais solido.
 
Oxalá que desta vez a versão X360 esteja bem optimizada. Não tenho PC para este jogo, nem me estou a ver a jogá-lo aí.

Os jogos da Bioware nas consolas sempre tiveram problemas técnicos...:005:

Espero que desta vez façam um bom trabalho nesse aspecto, para a componente técnica estar à altura do resto do jogo.
 
Os jogos da Bioware nas consolas sempre tiveram problemas técnicos...:005:

Espero que desta vez façam um bom trabalho nesse aspecto, para a componente técnica estar à altura do resto do jogo.

No "PC" também... "Star Wars: Knights of the Old Republic" "anyone"...?!?! :\

 
Tomara todos os outros jogos q compro, mesmo com problemas técnicos, darem uma experiência global de jogo como aconteceu com o Mass Effect...

Por mim até pode vir com os mesmos defeitos técnicos do 1º, q n será por isso q deixará de me agarrar, mais importante q aspectos técnicos será uma história/personagens/combates pelo menos com a qualidade do 1º...

Este está no TOP5 de futuras aquisições... :D
 
Back
Topo