Xbox Max Payne 3 (Rockstar Vancouver)

Realmente o jogo parece que vai degenerar aos seus antecessores, e bastante pelos vistos... Mas tenho quase a certeza que a R* não nos vai desapontar... Espero! :P
 
Eu só esta semana é que joguei pela primeira vez o Max Payne e estou a jogar já o Max Payne 2. E mesmo que este a a jogar um jogo bem desactualizado, posso bem dizer que até agora Max Payne 3 não se parece com Max Payne.. mais parece um GTA San Andreas linear, com gráficos de GTA IV e com bullet time.
 
Têm acesso especial ao jogo ou quê? É que tirando imagens antigas (provavelmente de um build desactualizado) que nem sequer mostram muito, não vi mais nada. Percebo a incerteza, eu também a partilho, mas crucifixar já o jogo sem ter visto nada parece-me demasiado prematuro...
 
exactamente há que confiar na Rockstar até porque já andam a adiar o jogo há algum tempo, não querem lançar o jogo sem ter a certeza que assegura qualidade acima da média!

como fâ incondicional dos primeiros max payne este é para ir acompanhando com toda a atenção!
 
Eu também espero que o Max Payne 3 seja tão bom como o Max Payne 2 ou o Max Payne. Mas simplesmente não me encontro optimista em relação ao jogo...
 
Também estou céptico, até pq o Max Payne não vivia dos gráficos. Tinha bons gráficos é certo, mas era a narrativa, o ambiente noir, a musica, a história e essencialmente aqueles monologos que nos transportavam para dentro da cabeça dele que faziam toda a diferença.

Se vier sem estes ingredientes poderá continuar a ser um bom jogo, mas não será certamente um Max Payne.
 
http://www.imdb.com/title/tt1407064/

Não há brasileiras que cheguem, temos uma portuguesa no jogo.

Interessante, pode ser uma portuguesa a viver no Brasil xD
Mas vendo o nome.. não me parece :p


Mas sou o unico que reconhece a Benedita Pereira das primeiras temporadas dos Morangos com Azeite?Serei assim tão velho em comparação com o resto da malta? É que só tenho 24 anos :-D

Isso e ela ainda umas novelas r series cá em Portugal, para além da morangada...


O trailer nao sai hoje??

Não era 16?Ou estou a confundir?
 
Gostei da direção do jogo. Eu faria igual (possivelmente até o faria descer mais no abismo). A Rockstar fez bem. espero que o Max seja um marginal atormentado em busca de redenção. Os personagens têm que crescer. Parece-me que vai sair um jogo mais adulto e negro.
 
Back
Topo