PC/Mac Max Payne (Remedy Entertainment)

O 2º é melhor para quem gosta mais, tem melhores gráficos para começar...
E depois, qual é a tua? gostos não se discutem...
 
O 2º é melhor para quem gosta mais, tem melhores gráficos para começar...
E depois, qual é a tua? gostos não se discutem...

Primeiro, não discuto sobre jogos com quem envolve os gráficos como um factor de comparação. Isso é o mesmo que dizeres que MAFIA II é melhor do que o primeiro MAFIA porque tem melhores gráficos, quando o MAFIA II é estupidamente inferior em todos os aspectos.

O Max Payne II não vei melhorar nada em relação ao primeiro e a plot é muito mais desinteressante, assim como o resto do jogo em geral.
Mas claro, tem melhores gráficos, por isso é o melhor dos 2...
 
Última edição pelo moderador:
Fui grande fan de ambos os jogos e curiosamente gostei mais de passar o 2..
A jogabilidade não está tao presa...

O filme tambem gostei de ver..
Visto que não era suposto o filme ficar identico ao jogo mas sim completar um pouco o side story..
E quando fui ver o filme já tinha ido mentalizado nisso, por isso é que não me desiludiu..

Ao contrario de muitos que queriam um clone..
Cumps..
 
Ya,,,
Nunca vi o filme, por pena minha...
Mas espero arranjar a ver...
Eu vou agora nas missões que andamos com o MONA a ajudar o max, no 2º :)...
Estou mesmo coladão neste jogo :P...
 
Tou ansioso :), pelas imagens parece ser bem melhor que o 2 :D...


Já há tópico do max payne 3???
Acho que vou aproveitar este para o 3, que dizem?
 
Última edição:
Não tem a ver, mas eu faço com que tenha a ver...
quando criei o tópico era para todos os max payne, mas já há do 1 e do 2, por isso podia transformar este no do 3...
Btw, comentários desses dispenso...

Mais uma vez, ainda não sabes utilizador o motor de busca, embora não sejas supostamente caloiro por estas paragens...

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=412664&highlight=payne

Ele existe para algo mais que efeito decorativo. E porque se dispensa o meu comentário...?! Eu ao menos não parto do princípio que este pseudo-MP será melhor que o 2, apoiando-me rigorosamente em... Bem, nada diga-se de passagem, já que que tirando um modelo obeso e pouco convidativo, pouco mais se viu.
 
Mais uma vez, ainda não sabes utilizador o motor de busca, embora não sejas supostamente caloiro por estas paragens...

http://forum.zwame.pt/showthread.php?t=412664&highlight=payne

Ele existe para algo mais que efeito decorativo. E porque se dispensa o meu comentário...?! Eu ao menos não parto do princípio que este pseudo-MP será melhor que o 2, apoiando-me rigorosamente em... Bem, nada diga-se de passagem, já que que tirando um modelo obeso e pouco convidativo, pouco mais se viu.


Good For you ;)...
 
Max Payne para mim parece vir a ser o maior falhanco alguma vez feito...

A personagem é a mesma..
Diz que ele foi para a selva e que agora é viciado em Painkillers, por amor de deus o que é que fizeram À historia :D

Max Payne sempre marcou a visão dark da historia e nesses prints estraga tudo o que foi feito..
Cumps..
 
Max Payne para mim parece vir a ser o maior falhanco alguma vez feito...

A personagem é a mesma..
Diz que ele foi para a selva e que agora é viciado em Painkillers, por amor de deus o que é que fizeram À historia :D

Max Payne sempre marcou a visão dark da historia e nesses prints estraga tudo o que foi feito..
Cumps..

Ele comigo já era viciado em painkillers XDDD...
Mas o 3 vai mudar por completo o rumo da historia...
 
tinham um conceito tão interessante e lixaram-no..a começar pelo personagem. se querem fazer outro jogo dão-lhe outro nome..não Max Payne 3. Um dos melhores jogos que joguei, o 2 está muito bom.

Não tem a ver, mas eu faço com que tenha a ver...
quando criei o tópico era para todos os max payne, mas já há do 1 e do 2, por isso podia transformar este no do 3...
Btw, comentários desses dispenso...

aprende a aceitar opiniões, isto é um f ó r u m.
 
Última edição:
tinham um conceito tão interessante e lixaram-no..a começar pelo personagem. se querem fazer outro jogo dão-lhe outro nome..não Max Payne 3. Um dos melhores jogos que joguei, o 2 está muito bom.



aprende a aceitar opiniões, isto é um f ó r u m.

Peço desculpa...
 
Aqui está a solução para quem tem problemas de som.

Copiem estes ficheiros para a pasta do jogo, substituam, corram o bat e aguardem. É isto, salvo erro.
Bem, voltou a vontade de jogar Max Payne pela altura de natal :D

Como não tinha aqui os ficheiros para fazer o sound fix da minha quote, fui à procura dos mesmos e apercebi-me que estavam down.

Aqui fica a nova versão dos mesmos, para quem quiser jogar (espero despertar o vício em alguns :p)

http://forums.steampowered.com/forums/showthread.php?t=848215
 
Back
Topo