MB + CPU + Mems + Gráfica

e6300
p5b ou p5n-e
TEAMGROUP XTREEM PC2-5300 MICRON 3-3-3-8 DC 1GB
7600GT

e tas a andar de mota e nao se fala mais ;)


so tem 1 chatice nao sao 800mhz e sim 677mhz mas para o preço que estao e sendo umas valentes timmings eu aconselho essas.

se calhar é isso ...

E6300 ( já que vai dar para puxar por ele :D )
qual as principais diferenças de uma BOARD para a outra?
Preferia 2Gbs ( 2x1Gb para DC ) mas ok...
a gráfica concordo.. não sou muito esquisito :lol:
 
se calhar é isso ...

E6300 ( já que vai dar para puxar por ele :D )
qual as principais diferenças de uma BOARD para a outra?
Preferia 2Gbs ( 2x1Gb para DC ) mas ok...
a gráfica concordo.. não sou muito esquisito :lol:

P5b + OC que a p5n-e mas pouca diferença

P5n-e + extras do que a P5B...

p5b= 135€
p5n-e= 120€

eu aconselho a p5n-e visto que dando so uns mhz a mais nem faz diferença nos jogos so apenas nos bechmarks ;)

sobre as memorias compras agora 1GB e depois compras outra de 1GB e dps tens dualchannel de 2GB ;) (comprando igual ao que compras atenção senao nao faz dualchannel)
 
P5b + OC que a p5n-e mas pouca diferença

P5n-e + extras do que a P5B...

p5b= 135€
p5n-e= 120€

eu aconselho a p5n-e visto que dando so uns mhz a mais nem faz diferença nos jogos so apenas nos bechmarks ;)

sobre as memorias compras agora 1GB e depois compras outra de 1GB e dps tens dualchannel de 2GB ;) (comprando igual ao que compras atenção senao nao faz dualchannel)

e é SLI certo? e mais barata...

compensa? hum..


ok... fazendo contas aproximadas...

C2D 180€
P5N-E 120€
Mems 180€
Gráfica 150€

630€.. nada mau :D

vou fazer orçamento aqui na empresa pa ver =)
 
Eskqece esses multiplicadores e compra as k te disse, os multiplicadores sao 4-4-4-12 mas são a 800Mhz, logo cmpensa, são 2Gb e não um e para OC são boas... De certeza k não vais fazer OC hard... E com estas mems ficas mais bem servida... Se kiseres eu posso arranjar-te as mems este fim de semana, visto k vou a braga fazer uma entrega no domingo... É so pedir...

EDIT. GSKILL PC6400 PK DUAL CHANNEL 2GB DDR2 - 178.50

Ainda ganhas 2€ em comparação com as outras... ;)
 
Eskqece esses multiplicadores e compra as k te disse, os multiplicadores sao 4-4-4-12 mas são a 800Mhz, logo cmpensa, são 2Gb e não um e para OC são boas... De certeza k não vais fazer OC hard... E com estas mems ficas mais bem servida... Se kiseres eu posso arranjar-te as mems este fim de semana, visto k vou a braga fazer uma entrega no domingo... É so pedir...

EDIT. GSKILL PC6400 PK DUAL CHANNEL 2GB DDR2 - 178.50

Ainda ganhas 2€ em comparação com as outras... ;)

servida???? 8|

tenho de ver.. ainda tou a ver o que vou comprar!!

obrigado pelas dicas :)
 
loooooooooooooool ganda maroto :D

vai para as mems que o monkey disse relamente tem menos timmings mas compensa de ser 2GB visto que tambem nao vais querer hard OC!
 
loooooooooooooool ganda maroto :D

vai para as mems que o monkey disse relamente tem menos timmings mas compensa de ser 2GB visto que tambem nao vais querer hard OC!

:x2::x2::x2:

ok...

tu é que mandas!! mas quem disse que não vou querer HARD OC?? :P

o problema é que nem consigo entrar no SO a tentar fazer no que tenho agora! senao ias ver... lool


abraço {{}}
 
:x2::x2::x2:

ok...

tu é que mandas!! mas quem disse que não vou querer HARD OC?? :P

o problema é que nem consigo entrar no SO a tentar fazer no que tenho agora! senao ias ver... lool


abraço {{}}

:lol: se quisesses hard OC nao era com no maximo 200€ ias ter um gande oc pas memorias xD e ja agora uma 680i tambem nao tinhas :D
 
Se quisesses hard OC compravas Uma ASUS Striker como board e o E6600... Ou então uam EVGA 690i SLI... Para não falar das mems CORSAIR 2GB PC2-8500 XM2 DOMINATOR SLI READY... Aí sim tinhas um sistema para Hard OC... :D 2000€ xegavam pa isso... Atenção que era preciso pelo menos uma fonte de 700W... :D
 
Se quisesses hard OC compravas Uma ASUS Striker como board e o E6600... Ou então uam EVGA 690i SLI... Para não falar das mems CORSAIR 2GB PC2-8500 XM2 DOMINATOR SLI READY... Aí sim tinhas um sistema para Hard OC... :D 2000€ xegavam pa isso... Atenção que era preciso pelo menos uma fonte de 700W... :D

pelos menos 700w? e secalhar ui ui :x2: 2000€ isso para mim ja é meter €€ para o mar, existe outras coisas tb util para comprar como pagar dividas, luz, agua, telefone :x2:
 
:lol: se quisesses hard OC nao era com no maximo 200€ ias ter um gande oc pas memorias xD e ja agora uma 680i tambem nao tinhas :D

tava a brincar pah!! :x2:

quero é um pc que dê pa fazer umas brincadeiras e que me dê pó que quero.. mais performance!

mas essa do gato... omg :lol:
 
tava a brincar pah!! :x2:

quero é um pc que dê pa fazer umas brincadeiras e que me dê pó que quero.. mais performance!

mas essa do gato... omg :lol:

heheh foi de maroto...

sim eu tb estava a brincar...é como tu eu apenas que corra todos os jogos ja me dou por satisfeito e pelo que quase consigo, so me falta OC nisto e bummm! pk o resto aguenta-se bem! :)
 
Vai pela Configuração do trypl3x, mais as mems k te disse e ficas bem servido... ;)
Se pensares em comprar aki na zona do porto e não quiseres pagar a taxa de envio basta dizeres...

Cumps

aproveita a bondade do crazymonkey ele hoje esta simpatico :D:D

é isso compra as mems que ele disse vai pelo meu sistema...

repito:

e6300 180€
p5n-e 120€
GSKILL PC6400 PK DUAL CHANNEL 2GB DDR2 - 178.50
7600GT
 
Back
Topo