MB + CPU + Mems + Gráfica

Pwço desculpa pelo erro, mas o dia de trabalho e comprido e no meio de uma aula de Matemática Discreta e complicado... De facto o FedoraCora6 está correcto 3.8Ghz = 3800Mhz!!!! Sorry pelo erro...

Mas penso k o importante ficou sublinhado...
E6300 superior ao E4300...

então isso quer dizer que não voar Dual Cores... oh :(


lol sim eu reparei... mas é 1distracção aceitável... porque eu tu e até o trypl3x percebeu que ele se tinha enganado mas que foi mesmo distracção!

ATÉ O TRYPL3X :x2:



:lol: :lol: :lol:
 
aproveito este topico para nao criar outro...

porque é que eu tendo as fans em minimo com o controlador oiso ela a aumentar e a abaixar? sim sei que é a fan!

isto incomoda pk quando soube faz mt barulho!

a minha caixa é a thermaltake xaserV que vem ja com 5 fans + controlator mas vem os cabos tudo ao monte tem mts cabos, amanha vo ter nova board e nova fonte vo organizar aquilo tudo e aproveito para ver o problema das fans!

O que será?
 
ora..

cheira.me que vou mudar de MB...

até porque as P5B têm dado problemas até dizer chega!! dêem.me sugestões... de uma Board que puxe pelo C2D e6600 ou vice.versa :D
 
oh pah.. dá sugestões!

eu só pretendo gastar até 150€ numa board...

mas até 200 dá sugestões!! depois vejo se compensa ou nao ;P
 
Só mesmo a ASUS P5B DELUXE CHIPSET 965 SOCKET 775 por 180€, ou então por 220€ a ASUS Commando ou a EVGA NFORCE 680I SLI SOCKET 775... Pelo mesmo preço tens tb a DFI UT ICFX3200-T2R/G RD600 SOCKET 775...
 
GA-965G-DS3, dá uma vista de olhos.

Num queres a P5b porque? Andaste a falar co trypl3x esse anti-P5B's.

:lol: ainda n tinha dito nada ele veio ele me dizer pa eu nao comprar a p5b, (que por acaso nem ia comprar e sim p5n-e)

ele sabe ler reviews noutros foruns e pelos amigos dizem tambem :)

tenho a p5n-e e estou mt satisfeito!
 
GA-965G-DS3, dá uma vista de olhos.

Num queres a P5b porque? Andaste a falar co trypl3x esse anti-P5B's.

:lol: o tryplex apenas aconselhou a p5n-e.. não foi ele que me deu a volta!

por acaso houve uma altura quem tinha visto 3gigabyte engraçadas... não me lembro se essa era uma delas.. mas parece.me bastante acessivel :)

:lol: ainda n tinha dito nada ele veio ele me dizer pa eu nao comprar a p5b, (que por acaso nem ia comprar e sim p5n-e)

ele sabe ler reviews noutros foruns e pelos amigos dizem tambem :)

tenho a p5n-e e estou mt satisfeito!

:x2: por acaso tava.me a esquecer o quanto mal já tinha ouvido da P5B...

mas também depois aconselharam aqui.. fiquei naquela.. o que é verdade é que tenho colegas de curso que dizem que são muitas as P5B que voltam para trás com problemas... por isso essa apesar de não ser cara arrumou pa canto.. talvez gigabyte.. que ja me tinha esquecido!

a que o Ortigas mencionou parece.me muito bem:)
 
sim tb é boa a DS3 mas em OC é inferior a p5n-e e a p5b mas nada de exagerado!!

se n consegues mesmo comprar a p5n-e n sei...a DS3 ja começa a ser despaxada ate compras mt em 2º mao...as boards vao abaixar em breve (ja começou) e a Ds3 nova n vai valer + que 95€!

eu acento novamente compra a parte a board p5n-e e o rsto compra no fornecedor do teu estagio ;)
 
Opa tns aki uma k pareçe ser fixe http://www.*****.pt/loja/detalhes.php?id=1816 vai ai e ve pode ser k t interesse. É uma ABIT FP-IN9 Sli Fatality.
 
Pelas coisa k tnh visto em foruns americanos e isso esta board e boa e os gajos tao contentes cm ela.
Mandei aki uma opiniao mas axo k valera a pena.
 
Back
Topo