MBnet & PayPal

Certo. Mas, se quiseres o código antes, ligas para a linha de apoio e pedes a descrição do movimento.


PayPal - Carteira - Cartão
Não é necessário ter o código antes.
Aguardo 2 a 3 dias úteis até aparecer no extrato.

Depois de ter o código vou fazer isso (PayPal - Carteira - Cartão) para confirmar que lhe pertence.

Para reaver o 1,50€ terei que depois fazer alguma coisa?

Obrigado
 
E outra coisa @Vacuum

Fizemos uma compra hoje onde usamos o PayPal mas o cartão ainda não está confirmado (com o código) como sendo do meu familiar porque ainda não tinha recebido no extrato. (ainda não fui confirmar se já aparece no extrato ou se tenho que esperar 2 a 3 dias)

A minha dúvida é se há algum problema com a compra que fiz.
 
0 stress. O PayPal isso para não haver stress com cartões roubados.
Já agora mete lá a verificação de dois passos
Então mesmo ainda não ter confirmado o cartão com a introdução do código, a compra faz-se à mesma. Ok!

Acho que já tem porque antes de entrar no site é enviado por SMS (existe outra opção) um código que depois é preciso inserir na página antes de entrar no site.
Por isso, penso que a verificação de dois passos está feita...
 
Última edição:
Pessoal, ajuda se faz favor.

Foi adicionado no dia 27/08 um cartão de crédito ao Paypal e nesse mesmo dia fez-se uma compra (o valor entretanto já foi debitado, no dia 29/08) onde o método de pagamento foi o referido acima.

Entretanto fui pesquisar devido ao 1,50€ que iriam descontar na conta e li que demoraria entre 2 a 3 dias (diga-se úteis).
Hoje, dia 02/09, o meu familiar foi novamente verificar se no extrato do cartão já tinham retirado e ainda não.

Pergunto: É normal? Demora assim tanto tempo? Ou houve mudanças nas condições do Paypal que desconheça e agora já não é retirado o dinheiro?

Obrigado

Cumps
 
Boa tarde, alguém tem tudo problemas ao tentar adicionar mbnet ao PayPal e Amazon? Não tenho conseguido em nenhum deles. Recebo a notificação na aplicação do meu banco ou mbway e confirmo a transação, volto ao site para confirmar que já dei a respectiva autorização e dá falha e não consigo adicionar o mesmo. Alguém que tenha conseguido resolver?
O meu banco é a CGD.

Muito obrigado
 
Boa tarde, alguém tem tudo problemas ao tentar adicionar mbnet ao PayPal e Amazon? Não tenho conseguido em nenhum deles. Recebo a notificação na aplicação do meu banco ou mbway e confirmo a transação, volto ao site para confirmar que já dei a respectiva autorização e dá falha e não consigo adicionar o mesmo. Alguém que tenha conseguido resolver?
O meu banco é a CGD.

Muito obrigado
Já experimentaste usar a Amazon em browser PC e fazer a autenticação MBway no telemóvel?
 
Já experimentaste usar a Amazon em browser PC e fazer a autenticação MBway no telemóvel?
Boa tarde, obrigado pela resposta. Não tentei essa solução, na altura acabei por pagar por outro meio de pagamento. Agora queria era adicionar um cartão ao PayPal mas vou testar igualmente da forma que mencionas e ver se funciona 😉
 
Boa tarde, obrigado pela resposta. Não tentei essa solução, na altura acabei por pagar por outro meio de pagamento. Agora queria era adicionar um cartão ao PayPal mas vou testar igualmente da forma que mencionas e ver se funciona 😉
Pois, porque o problema está muitas vezes no tempo que passa entre comutação de janelas no telemóvel...
 
Pois, porque o problema está muitas vezes no tempo que passa entre comutação de janelas no telemóvel...
Tentei foi adicionar num telemóvel e confirmar no mbway em outro e não funcionou. Vou tentar agora no PC a ver se faz diferença.

Edit: não funciona na mesma.
 
Última edição:
O problema está mesmo na CGD, tentei fazer o mesmo tipo de confirmação com um cartão da CGD há uns meses e nunca dava, usei um cartão do santander e funcionou à 1ª.
Se tiveres oportunidade experimenta com um cartão doutro banco senão se calhar só falando com eles.

edit: Depois de ter feito a confirmação os cartões do mbway através da CGD funcionaram bem, só a confirmação da conta (ou lá o que é ) é que tive problemas.
 
O problema está mesmo na CGD, tentei fazer o mesmo tipo de confirmação com um cartão da CGD há uns meses e nunca dava, usei um cartão do santander e funcionou à 1ª.
Se tiveres oportunidade experimenta com um cartão doutro banco senão se calhar só falando com eles.

edit: Depois de ter feito a confirmação os cartões do mbway através da CGD funcionaram bem, só a confirmação da conta (ou lá o que é ) é que tive problemas.
Eu consigo criar os cartões mbnet tanto no mbway como na aplicação da CGD, o problema é quando os tento adicionar na Amazon e PayPal (foi os dois locais onde tive problemas recentemente) ao fazer a autenticação, depois de confirmar na aplicação do mbway ou CGD e confirmar na Amazon ou PayPal que a autorização já foi dada, não consigo adicionar os cartões, da falha na verificação, é bastante chata esta situação.
 
Back
Topo