MBWAY

Relativamente ao challenge das raspadinhas. Resgatei o meu saldo dia 3 de março, desde então já fiz dezenas de pagamentos pelo mbway e até agora ainda não recebi o saldo que resgatei de volta.

Este já é a minha 3.a vez a resgatar e as outras 2 no máximo um dia depois já recebia o saldo.

Alguém assim também?
 
Ainda me hão-de explicar como é que vocês conseguem ganhar dinheiro com as raspadinhas.

Já estive a olhar para o relógio a contar os segundos, para poder ser o primeiro (não é essa a regra?), e nunca pingou nada.
 
Eu tenho 3€. Esqueço-me de ir raspar. Fui lá agora e apareceu que tinha 24 vouchers desde a ultima vez mas estavam todos expirados.
 
Relativamente ao challenge das raspadinhas. Resgatei o meu saldo dia 3 de março, desde então já fiz dezenas de pagamentos pelo mbway e até agora ainda não recebi o saldo que resgatei de volta.

Este já é a minha 3.a vez a resgatar e as outras 2 no máximo um dia depois já recebia o saldo.

Alguém assim também?

Antigamente era mais lento e "esqueciam-se" com frequência, mas ultimamente com as alterações no pagamento costuma ser rápido.

Manda mail para [email protected]
 
Pessoal, uma dúvida.
Ao criar um cartão Mbnet pagamento recorrente ou várias compras e associá-lo ao paypal consigo fazer compras em vários comerciantes com esse mesmo cartao?

Abraço.
 
Entretanto depois de ter escrito a ultima mensagem, saiu mais um update da app em android, tinha saido um esta semana e acho q foi o q marou tudo, e entretanto ja fiz 2 pagamento sem qq problema e desta vez acho q ficou mais rapido e mal aproximei o tlmv fez logo o pagamento, ao genero como me acontece com o google wallet
 
Já é possível utilizar o mbway num tablet?
Lembro-me que no ano passado deixou de funcionar já que não se conseguia introduzir o código de confirmação recebido por SMS!
Entretanto mudou alguma coisa?
 
Já é possível utilizar o mbway num tablet?
Lembro-me que no ano passado deixou de funcionar já que não se conseguia introduzir o código de confirmação recebido por SMS!
Entretanto mudou alguma coisa?
Agora já dá. Na app mbway no telemóvel, em definições, os meus dispositivos, adicionar dispositivo.
É gerado um QR code que o outro dispositivo lê, e siga.
 
Boas. Há alguém por aqui que seja cliente bpi que possa confirmar se a utilização da app mbway tem custos. Queria saber sobre a aplicação da sibs não o mbay disponibilizado pela app do banco.
 
Back
Topo