Wii Medal of Honor: Heroes 2

Faço minhas as palavras do Dazkarieh. Não faltarão oportunidades de jogarmos aqui na nossa "comunidade", como fazemos com o Mario Strikers.

E também tenciono ter o jogo dia 8, até já coloquei encomenda para o jogo...
 
Daz, é desta que voltamos a competir :D :D
esta compra é uma certeza.. :) Mas vou encomendar de fora, a versao alema deve vir com cortes :(
 
Última edição:
Bem, do que eu tenho jogado do MOH, posso-vos dar o meu feedback.

Gameplay - Os controlos do jogo estão bem optimizados na minha opinião. Sem o Wii Zapper, joga-se muito bem, está tudo muito fluido, e conseguem ter controlo perfeito do Wiimote.

Gráficos - Melhores no Singleplayer e Arcade, um pouco piores no Online na minha opinião. 60 Frames constantes, em todas as zonas, sempre muito fluídos. Não é de todo o máximo que a Wii nos pode oferecer, mas já se nota que não é totalmente old gen.
Apesar de achar que ainda há muitas texturas a serem trabalhadas, já se nota algum bloom nas imagens, o que dá um efeito engraçado. Num entanto, em algumas partes, ainda se vão notar texturas muito despidas.

Modo online do jogo está bom, fluido, igualmente como o modo singleplayer. 60 fps constantes, porém não sei se é dos mapas do Online, mas achei as texturas um pouco despidas!

Minha nota pessoal

7/10

O positivo, destaco os controlos, os 60 frames constantes e o online!

De negativo, destaco algumas texturas despidas, que tenho noção que a Wii fazia muito melhor, e a falta de modo Co-op!

Abraço!
 
Back
Topo