Wii Medal of Honor: Heroes 2

yeah maravilha de gráficos,!! nunca na vida iria comprar este jogo porque os gráficos são piores do que cs, que horror! Quem compra este jogo se podem ter um Resistance na ps3?

Não, mas os gráficos tão uma porcaria, isso ninguém pode negar a não ser que ande a "dormir".
Já jogas-te um jogo que é o Gears Of War que saiu há 2 anos quase?!
 
Não, mas os gráficos tão uma porcaria, isso ninguém pode negar a não ser que ande a "dormir".
Já jogas-te um jogo que é o Gears Of War que saiu há 2 anos quase?!

É verdade, sim!! E aquele que saiu há 3?? Tchii.. muito melhor que isto!!

Ainda me lembro do outro que saiu há 3 anos e meio e o outro que há 5 anos, 2 meses e 4 dias saiu muito melhor que isto!!

Bora todos bloquear este jogo :msmiley1:
 
Não, mas os gráficos tão uma porcaria, isso ninguém pode negar a não ser que ande a "dormir".
Já jogas-te um jogo que é o Gears Of War que saiu há 2 anos quase?!

Já, no pc, gosto do grafismo, já o jogo em si não curti. Mas n sei se percebeste com o meu post, que significa que para mim não me interessam (interessam-me, mas parcialmente) os gráficos. Num jogo para mim importa a diversão, prefiro um Zelda Oot ao GoW, e olhem a diferença visual.

Já agora viste as imagens do primeiro post foi?
 
Enfim, eu a falar de peixe e vocês a falar de carne.

Eu disse que os gráficos são maus, não chamei a jogablidade/qualidade á conversa, tu vais logo dizer que o Zelda e melhor que o Gow porque é mais divertido, não dá para discutir...
 
Enfim, eu a falar de peixe e vocês a falar de carne.

Eu disse que os gráficos são maus, não chamei a jogablidade/qualidade á conversa, tu vais logo dizer que o Zelda e melhor que o Gow porque é mais divertido, não dá para discutir...

Epá, mas o que é que há para discutir aqui? Os gráficos, não sendo os piores que já se viu, são maus. E agora? Vamos estar aqui eternamente de volta disto, com 300 posts seguidos a dizer que os gráficos são maus?

Eu não ligo a este tipo de jogos, pelo que não me aquece nem arrefece... muito. Isto porque os 32 players online deixam-me a pensar um bocadinho. No entanto, a partir daí é: quem quer compra, quem não quer não compra.

Já agora, este jogo teve outro prémio: Most Improved Sequel
 
Não concordo nada que os gráficos estejam maus, na minha opinião estão bastante aceitáveis, e não sou o único a achar:

Graphics 8.5
Running at a solid 60 frames per second, Medal of Honor is smooth and visually pleasing. Make no mistake about this game’s graphical leap over the PSP version. IGN
 
Não concordo nada que os gráficos estejam maus, na minha opinião estão bastante aceitáveis, e não sou o único a achar:

Como já disse ainda n vi os graficos da versao recente, mas fico contente por ver essas reviews e premios da gamespot. Vou ver agora no youtube um ou dois videos :)

Vi agora este video http://www.youtube.com/watch?v=nRuNLTHecww&feature=related
Jogabilidade pareceu-me muito boa, os graficos medianos/bons, acho que as pessoas a morrer morrem de forma estranha, e n sei se é do jogador, mas a subida da arma quando disparava era imenso.
 
Última edição:
Citação:
"from Matt Casamassina, IGN
Yeah, I'm inclined to agree with Mark about Medal of Honor Heroes 2. I bring a different perspective to the critical table because I am normally not motivated to pick up wartime first-person shooters -- there are so many of them that I always feel like I've been there and done that before, and I have. I recently did buy Call of Duty 4 for Xbox 360, on the other hand, wholly because of its gorgeous presentation. And I added Medal of Honor Heroes 2 to my collection for an entirely different reason: it controls better than any other home console FPS ever -- and yes, as Boz noted, that includes Prime 3.
For as good as the console version of Call of Duty 4 looks, the controls in Medal of Honor Heroes 2 absolutely spank it (the PC build is another story), and there's something to be said for that. If you're comfortable enough with the Wii remote to crank all the sensitivity settings to the maximum and drop the dead zone down to nothing, you'll be able to point and shoot with a level of speed and accuracy previously unseen on Wii or any other home system. I absolutely love it. In fact, I firmly believe that every third party making an FPS-style game for Wii should take a look at Team Fusion's success and copy it – blatantly rip it, if possible. Hey – I'm looking at you, Red Steel 2 team."
Quanto a vocês, não sei. Mas se reviewers da IGN dizem-me que o jogo é bom, para mim isso basta para ter expectativas elevadas.

Os gráficos são importantes, mas a jogabilidade é-o mais. Se neste jogo temos BONS gráficos (não os melhores, não next gen) e temos uma jogabilidade fantástica (melhor que Cod4 e principalmente Prime 3, segundo Matt Casamassina), então venha e ele e... WHO CARES???? (tribute to Megaboy)
 
Citação:
"from Matt Casamassina, IGN
Yeah, I'm inclined to agree with Mark about Medal of Honor Heroes 2. I bring a different perspective to the critical table because I am normally not motivated to pick up wartime first-person shooters -- there are so many of them that I always feel like I've been there and done that before, and I have. I recently did buy Call of Duty 4 for Xbox 360, on the other hand, wholly because of its gorgeous presentation. And I added Medal of Honor Heroes 2 to my collection for an entirely different reason: it controls better than any other home console FPS ever -- and yes, as Boz noted, that includes Prime 3.
For as good as the console version of Call of Duty 4 looks, the controls in Medal of Honor Heroes 2 absolutely spank it (the PC build is another story), and there's something to be said for that. If you're comfortable enough with the Wii remote to crank all the sensitivity settings to the maximum and drop the dead zone down to nothing, you'll be able to point and shoot with a level of speed and accuracy previously unseen on Wii or any other home system. I absolutely love it. In fact, I firmly believe that every third party making an FPS-style game for Wii should take a look at Team Fusion's success and copy it – blatantly rip it, if possible. Hey – I'm looking at you, Red Steel 2 team."
Quanto a vocês, não sei. Mas se reviewers da IGN dizem-me que o jogo é bom, para mim isso basta para ter expectativas elevadas.

Os gráficos são importantes, mas a jogabilidade é-o mais. Se neste jogo temos BONS gráficos (não os melhores, não next gen) e temos uma jogabilidade fantástica (melhor que Cod4 e principalmente Prime 3, segundo Matt Casamassina), então venha e ele e... WHO CARES???? (tribute to Megaboy)

finalmente um post com algum conteudo que se aproveite.

Anwyway fico bastante contente com aquilo que li, aumentou as minhas esperanças que sai aqui mais um jogo fixe para o ppl se juntar a jogar.
 
Este é uma certeza para mim...temos de pensar depois em formar um clã :)

Quanto às reviews...já viram a do 1up??? fdps...aquilo nao faz sentido nenhum, criticam precisamente a melhor coisa do jogo...os controlos...lol
 
podes postar um video ke mostre isso?
é ke keria ver komo é rodar o wii mote pa zoom XD
Já agora axam ke vale apena este jogo? tem + ou - kuantas horas de jogo?
é ke teho o COD 4 po PC e akilo acabei em 4 dias XD
 
podes postar um video ke mostre isso?
é ke keria ver komo é rodar o wii mote pa zoom XD
Já agora axam ke vale apena este jogo? tem + ou - kuantas horas de jogo?
é ke teho o COD 4 po PC e akilo acabei em 4 dias XD

4 dias? Acabei numa tarde. Era estupidamente curto. Mas tanto o CoD4 como este, têm o multiplayer, e como tal, poderá durar meeeeses. Se não for para jogar na internet, não sei até que ponto vale a pena comprar este jogo.
 
eu tenho net na Wii e sim vou jogar (muito) online nele...o ke tenho pena é nao dar pa jogar com os meus amigos o jogo tipo o ecran dividido :|
 
Porque é que são sempre os mesmos, a dizer sempre a mesma coisa, em todas as threads? Têm o disco riscado? Pá... isto é um fórum de discussão e todos têm direito a dar opinião... mas sempre os mesmo discurso? Sempre os mesmos? Já farta! E não, este jogo não tem gráficos ao nível do Gears of War, provavelmente, nem o gameplay estará no mesmo patamar, mas não deixa de ser um jogo potencialmente divertido, com mérito pelo que é, e não pelo que os outros são.

Ps: Para mim, os gráficos estão bastante razoáveis. E agora?

Porque será... lol
 
Boas pessoal,eu vou fazer os posiveis para comprar o medal dia 8 e queria saber se á alguem interessado em criar um clan... que acham?

Isso já foi discutido aqui e a palavra "clan" é o problema. Acima de tudo somos uma comunidade.

O pertencer a um "clan" significa obrigações que eu pessoalmente não pretendo ter. Com certeza que faremos muitos jogos por cá e combinaremos muita coisa, mas por mim ficamo-nos por ter uma comunidade :)
 
Back
Topo