Wii Medal of Honor: Heroes 2

este deve ser dos jogos third partie, mais próximos da qualidade dos da nintendo.
Não iria por aí, porque de facto o que vejo nele é "bang for the buck" e bons controlos; não é daqueles jogos que dizes "epa é dificil fazer melhor" ou até, se me arrisco, com uma abordagem fresca ao género que o distinga de outros 20 jogos; este sabemos bem que se cinge ao tema de sempre, a segunda guerra mundial.

Nada lhe tira é o facto de ser uma tentativa digna, o que, claro... é bom.
 
^ Yep, agora da próxima façam um exclusivo e foquem-se em ter gráficos ao nível do Metroid Prime 3. :)

Isso é que era bom!:p
Mas este é daqueles jogos que vou comprar de certeza, 32 on-line(:D), espero é que não se note muito a lag...

Até ao final do ano vai ser este, o galaxy e Resident Evil!
 
Para compararem os controlos deste jogo com os controlos do MP3 então a EA fez um bom trabalho, resta é melhorar os restantes aspectos do jogo.
 
Eu sei... o modo arcade. Mas só mesmo aí é que vejo o zapper funcionar (e mesmo assim...), que de resto, na mecânica tradicional da série, deve ser uma boa cagada!
Sim, sem duvida. Dito isto... não faria sentido nenhum criticá-lo por isso, suponho que a criticarem não gostaram muito do zapper on-rails?

Also, na review gostei desta frase:

For as good as the console version of Call of Duty 4 looks, the controls in Medal of Honor Heroes 2 absolutely spank it.
 
Eu sei ke ja fix esta pergunta mas como no site da gamespot vi la 1 player keria perguntar se da pa jogar com um amigo com o ecran dividido em 2.
 
QUE BALDE DE ÀGUA FRIA


Electronic Arts ha comunicado que Medal of Honor: Heroes 2 para Wii se retrasa en el territorio europeo hasta la primavera del 2008, sin duda una pena para todos aquellos que estaban esperando este juego bélico. Os recordamos que este juego dispondrá de compatibilidad con el Wii-Zapper y de modo multijugador online para hasta 32 jugadores.

in todowii.com


N PERCEBO
 
Foi das piores notícias que podiam ter dado, estava tão expectante em relação ao jogo e, assim do nada, adiam para a primavera de 2008...:nonono2:
 
Numa review que li (não sei se 1up ou gamespot) disseram que um dos pontos fortes do jogo é o grafismo, cá para mim deve ser para aperfeicoar o sistema de multiplayer, isso sim vai ser o ponto forte deste jogo :D
 
Back
Topo