Wii Medal of Honor: Heroes 2

Até agora no jogo só não gosto da mira sempre tive habituado, áquela que tem um tracinho em cima, nos lados e em baixo tipo a do Cod e F.E.A.R, mas isso é uma questão de hábito.

WTF os homens desaparcem antes de cairem sem vida no chão, não gostei disso.
 
Última edição:
Até agora no jogo só não gosto da mira sempre tive habituado, áquela que tem um tracinho em cima, nos lados e em baixo tipo a do Cod e F.E.A.R, mas isso é uma questão de hábito.

WTF os homens desaparcem antes de cairem sem vida no chão, não gostei disso.

Também sou como tu, estou habituado a essa mira, mas como dizes é uma questão de hábito.
Segundo li (já não me lembro onde), no jogo só vão estar disponíveis 6 mapas e 3 modos de jogo diferentes, isto no multiplayer, não acham pouco?
 
Também sou como tu, estou habituado a essa mira, mas como dizes é uma questão de hábito.
Segundo li (já não me lembro onde), no jogo só vão estar disponíveis 6 mapas e 3 modos de jogo diferentes, isto no multiplayer, não acham pouco?
Fogo, só!?!?
Bahh deviam era pôr Search and Destroy, Deathmatch, Team Deatchmatch, VIP, ronda em que o objectivo é apenas matar os outros (sem ter bombas para plantar).
Também acho que deveriam pôr mais mapas, e se possível um editor de mapa, isso é que era festa:D:D, mas prontos lá teremos que nos contentar com 6 mapas e 3 modos de jogo:(:(
 
Quando vi isso achei mau, mas depois de pensar melhor, 6 mapas não é mau, em bastantes jogos tipo css ou cod2 existem bastantes mapas, mas os servers normalmente só poem os melhores que acabam por ser meia duzia.
3 mods de jogo é me indiferente, se for search and destroy team deathmatch e capture the flag já é muito bom.
 
Mas tao a falar 6 mapas no online???ou no single-player é ke se for no single player é mt mau : P
Online, o tiago_wiifan referiu isso;);)

Quando vi isso achei mau, mas depois de pensar melhor, 6 mapas não é mau, em bastantes jogos tipo css ou cod2 existem bastantes mapas, mas os servers normalmente só poem os melhores que acabam por ser meia duzia.
3 mods de jogo é me indiferente, se for search and destroy team deathmatch e capture the flag já é muito bom.
Se forem 6 mapas maus:rolleyes::rolleyes:
Ao menos espero que ponham TDM, no cod2 era dos meus modos de jogo preferidos:D:D
 
Medal of Honor Heroes 2 Hands-on

November 2, 2007 - It should be no surprise by now that we're pretty big fans of Medal of Honor Heroes 2 here at IGN. Since our first time going hands-on with the game months ago we went from having cautiously optimistic hopes for the game to genuinely enjoying our premiere experience, largely do to the sheer amount of customization that went into the Wii controls. Everything from cursor speed to dead zone, motion controls and actual camera pan speed can be changed on the fly for either on or offline play, as Medal of Honor Heroes 2 has easily the most customizable - and therefore intuitive - control for any Wii FPS thus far, Prime included.

resto do Hands-on
 
Espero que pelo menos sejam 6 mapas razoáveis.
Se não estou em erro, os três modos de jogo são: deathmatch, team deathmatch e capture the flag (adoro este!:D).

bah trocava deathmatch por search and destroy, mas não são maus.

Os mapas no minimo deveriam ser 1 excelente 2 muito bons 2 mais ou menos e 1 horrivel.:-D
 
Muito boa review, atribuiram 8.4, se formos ver pelos parâmetros, só o presentation tem 8.0, tudo o resto está cotado com um 8.5...

Adorei esta parte: "EA and Team Fusion were willing to go the extra mile on Nintendo’s console, and the end result is the best controlling shooter on the system, Prime 3 included. Medal of Honor Heroes 2 sets the bar for control, customization, and pure FPS gameplay on Wii - designers take note"
 
Última edição:
Back
Topo