PlayStation Media Servers

Pessoal tive a experimentar e deu fixe carregou as legendas só que a posição das legendas tão um pouco baixas de mais dá para a mudar a posição?
 
Experimentei agora com o portátil dum amigo meu, um core 2 duo 2.6 com 4 gigas de ram e o problema persiste, andei a passar cabo pela parede para nada. Não penso que seja do cabo, cabo de rede é todo igual, aquilo fica lento quando passa os 100mbps, não há nada a fazer....

Que tipo de cabo passaste? Cat5, Cat5.e ou Cat6? A ligação de rede do portátil suporta gigabit? Se usas router, as portas dele também têm de suportar gigabit.
 
Qual é o melhor cabo de rede para ligar PS3 -> PC ???

Se a placa de rede do teu pc for Gigabit, podes usar Cat5.e ou Cat6, embora Cat6 seja um pouco overkill. Supõe-se que em curtas distâncias a norma Cat5 consegue atingir velocidades de redes Gigabit, mas oficialmente só o Cat5.e (ou Cat6 que é mais caro) é reconhecido como sendo capaz disso.

Tudo depende se necessitas de tanta largura de banda para isso. Em filmes MKV 1080p nota-se a utilidade de estar ligado por Gigabit, pelo menos eu com um E6600 consigo ver sem breaks.
 
Não fazia ideia que havia diferença de cabos de rede, mas estive agora a ver e o meu é Cat.5e, a placa de rede é 10/100/1000 e o router é 10/100, portanto acho que não é da rede nem do portátil, é mesmo do software ou da ps3.
 
Não fazia ideia que havia diferença de cabos de rede, mas estive agora a ver e o meu é Cat.5e, a placa de rede é 10/100/1000 e o router é 10/100, portanto acho que não é da rede nem do portátil, é mesmo do software ou da ps3.

Pelo que dizes é do Router que não tem velocidades Gigabit, pra acompanhar a placa de rede...não sei se estou a dizer alguma coisa mal..
 
Mas a ligação ethernet da ps3 não aguenta só 100mbps?
Os routers que vejo à venda as portas LAN é tudo 10/100.

Não, a ligação ethernet da PS3 é Gigabit.

Maior parte dos routers são 10/100, os mais caros é que têm portas que suportam Gigabit. Como também tenho um router que só suporta 100, comprei um switch Gigabit e liguei o PC e a PS3 nele, ligando depois o switch ao router para ir buscar a net.
 
Boas pessoal

Alguem com meo (Thomson TG787) que consiga por isto a funcionar?
No meu caso o programa nao detecta a PS3...alguem com meo que me possa ajudar?

Obrigado

cumps
 
Boas pessoal

Alguem com meo (Thomson TG787) que consiga por isto a funcionar?
No meu caso o programa nao detecta a PS3...alguem com meo que me possa ajudar?

Obrigado

cumps

Eu tenho Meo e esse router e não tenho problema nenhum, é só clicar no executável e a PS3 é logo detectada, num pc ligado por wireless, nem tenho portas abertas no router para a PS3 nem para o programa, é só executar a app e fica tudo a dar sem problemas.
 
Eu tenho Meo e esse router e não tenho problema nenhum, é só clicar no executável e a PS3 é logo detectada, num pc ligado por wireless, nem tenho portas abertas no router para a PS3 nem para o programa, é só executar a app e fica tudo a dar sem problemas.

Eu acaso estou a testar num pc que esta ligado por PLC ao router e depois o router a ps3 mas o programa nao detecta a ps3...mudaste alguma coisa no programa ou na ps3?


obrigado
 
Eu acaso estou a testar num pc que esta ligado por PLC ao router e depois o router a ps3 mas o programa nao detecta a ps3...mudaste alguma coisa no programa ou na ps3?


obrigado

Não mudei nada, tudo por default na 1ª vez que usei, se tiveres hipótese tenta por wireless, só para ver se não há aí problema com o PLC, que possa interferir de alguma maneira, o que tb será estranho, PLC não tenho.
 
Boas pessoal

Alguem com meo (Thomson TG787) que consiga por isto a funcionar?
No meu caso o programa nao detecta a PS3...alguem com meo que me possa ajudar?

Obrigado

cumps

eu tive problemas qd instalei o programa dps fiz restart ao PC e Voilá deu tudo sem problemas, ahh outra coisa li a FAQ/Readme do PS3MediaServer e ajuda mt. Agora esta tudo 5* mas so fiz restart e instalei os codecs que indicam na FAQ
 
Obrigado pessoal

Ja consegui...o que tive de fazer foi desactivar a firewall (ESET) e depois ja deu...o problema agora e que fui experimentar uma sample .mkv que tinha da aos solucos mas tambem era 1080p e como o meu pc e pentium 4 nao deve dar vou experimentar um filme em 720p e depois vejo se da na boa...

cumps
 
Obrigado pessoal

Ja consegui...o que tive de fazer foi desactivar a firewall (ESET) e depois ja deu...o problema agora e que fui experimentar uma sample .mkv que tinha da aos solucos mas tambem era 1080p e como o meu pc e pentium 4 nao deve dar vou experimentar um filme em 720p e depois vejo se da na boa...

cumps

Pois agora vem esse problema, tb tenho um P4 e dá 720p bem, mas tenho que ligar por cabo, em wireless não se aguenta, nem testei 1080p, pq simplesmente não dá, mas como o LCD é de 32" nem me importo com os mkv de 1080p, com o portátil o rendimento é outro.
 
Back
Topo