Mega-anuncio SE dia 14

Fiquei foi triste.. Mandei vir o SE W580 grey da phone and phone e eles disseram que era preciso uma semana para meter o software... ja desisti da encomenda mas ainda nao ligou a rapariga.. acho que vai marchar o SE K850.. vou ter é que secar ainda..

Sou mesmo ansiosa e insanciavel... pareço mesmo uma criancinha à espera do brinquedo novo... colar-me no manual de instruções... Someone help me?!!! XDDDD
 
Sou mesmo ansiosa e insanciavel... pareço mesmo uma criancinha à espera do brinquedo novo...

Ah, como eu te compreendo :D.

Relativamente ao tópico... Já estive para me converter por duas vezes para SE.

1º V800, mas fiquei pelo 6630
2º P990i fiquei pelo N80
3º W960 devido à demora fiquei pelo N95
 
Ai ai... Curtia trabalhar na sony ericsson.. aprendia-se qualquer coisa.. trabalho em call center mas nao me satisfaz... quero é mexer nos bichinhos SE... uns amoreesssssss
 
Então agora falemos (?) no inverso ;)

Talvez a alguns já não convenha muito discutir o outro lado da medalha :)

Depende do modelo com o qual comparares. Em comparação com o W960i (por exemplo) não tem touchscreen, uma bateria decente, e um player tão bom, mas tem GPS, uma ecrã com 16M cores e uma câmera melhor. Isto para dizer que também depende do tipo de utilização pretendida. ;) Há muitos modelos disponíveis e alguns destacam-se em determinados aspectos, e outros modelos têm outros pontos fortes. Não há, no meu entender, nenhum telemóvel que tenha tudo de melhor que existe actualmente disperso por vários modelos.
 
Ai ai... Curtia trabalhar na sony ericsson.. aprendia-se qualquer coisa.. trabalho em call center mas nao me satisfaz... quero é mexer nos bichinhos SE... uns amoreesssssss

Nunca ouvi nenhum relato de um SE com tendências para ser carinhoso... mas nunca se sabe :D o meu por exemplo é um mal agradecido :007:

Estou a brincar :P

Vai para lá, assim temos alguém a quem apelar :D sim porque o meu k800i, passam quase 3meses e ainda não veio :'(
 
Sabes que mais?!!! Vou voltar às minhas origens!!!! :P


Esse sim!
O V600 é o meu telemóvel desde que saíu para o mercado (há mais de dois anos) e estou muito satisfeito, tanto que tão cedo não tenciono de trocar de telemóvel.
Autonomia ultra-longa, pequeno, leve, pra tirar uma foto de desenrasca a câmara serve, impecável, está todo esmurrado de sucessivas quedas e maus tratos e parece um relógio suiço a trabalhar.

Cumps.
 
mal agradecido porquê? Os telemoveis sao como as pessoas às vezes nascem já com problemas..:007:

Porque sempre tive cuidado com ele e bastou um bocadinho ( muita vá ) de espuma para avariar umas quantas peças e demorar 3 meses a voltar.

Por isso se não fosse mal agradecido nunca tinha saído das minhas mãos :P
 
Quero experimentar slides, Pois já tive vários tipos de mobiles, agora é a vez dos slides e curti-o muito esteticamente, antes de mais para mim um telemóvel tem que me ficar logo na vista qdo o vejo a primeira vez e com esse foi o que aconteceu :)


Já tive S700i (giratório :P), Depois, k608i, k610i, w810i, etc (monoblocos), depois M600i (UIQ3 com touchscreen) e agora é a vez dos slides!
 
549€???????????????? que tombo
não vejo o porquê desse espanto...tens de ver que esse preço é meramente indicativo, pois sendo na ***** significa que poderás arranjar um pouco mais barato, nomeadamente bloqueado à operadora. olha o k800 qd saiu por exemplo, custava 300 na TMN; na ***** deveria bastante mais caro.
vais ter é que esperar um pouco para além do lançamento para isso acontecer, e preparares para abrir os cordões à bolsa porque com este preço de lançamento anunciado não contaria com ele a menos de 400 nas operadoras.
 
Calma :) eu sei que o k810 está mais barato que o k800i mas tenho a certeza que o k800i até à bem pouco tempo andava nos 399€

Se foi retirado, substituido pelo k810i desconhecia. Mas SEI que o k800i estava a 399€ na TMN. Isto garanto-te eu ;) Por isso não me precipitei :)
 
Quero experimentar slides, Pois já tive vários tipos de mobiles, agora é a vez dos slides e curti-o muito esteticamente, antes de mais para mim um telemóvel tem que me ficar logo na vista qdo o vejo a primeira vez e com esse foi o que aconteceu :)


Já tive S700i (giratório :P), Depois, k608i, k610i, w810i, etc (monoblocos), depois M600i (UIQ3 com touchscreen) e agora é a vez dos slides!


pois eu tambem queria slider acho mais giro mas.. acho que ao fim de algum tempo ganha folgas e as teclas tambem nao sao de fiar visto que quando carregas numa outra "salta"
 
Back
Topo