Melhor distro para KDE

Sim mas queria saber quais ou qual m aconcelhas.
Tava a penssar em Open Suse, Kubuntu ou Fedora 8.
Já me disseram que o Kubuntu nao era la grande espingarda.
Que axas?
 
Estou a usar o Sabayon e não me queixo, até funciona de raiz com o Compiz fusion com a minha ATI x2300, coisa que não consegui nem em openSUSE nem em Debian (talvez por falta de tempo...)
 
Ok obg pelos conselhos.
cktiger mas slack ja nao é uma distro assim um pouco para o avançada? é que ainda tou nos primeiros passos e nao queria uma coisa dificil de trabalhar para ja.
Sabayon pareceu-m interessante.
 
Ora bem eu tenho 5 em mente:
Kubuntu
Opensuse
Arch linux
Sabayon
Fedora

Ora bem deiem as vossas opinioes.
Mandriva ta fora de questao, ja utilizei mas nao gostei muito.
 
Opa nao e odiar a distro nm nada ate é porreira, mas nao sei simplesmente nao m cativou ao ponto de a usar mais, é daquelas coisas.:p
 
Se calhar não gostaste foi da bonecada... Cada distro vem com uns bonecos (icones, temas,....) mais ou menos engraçados. O 'motor' é que interessa, o resto muda-se a gosto.
 
Então experimenta o Kubuntu, o openSUSE ou Sabayon, as outras não conheço portanto não me pronuncio.
Para mim, prefiro o Sabayon (sou preguiçoso e o "gajo" vem com tudo instalado de raiz, e é baseado em Gentoo), o openSUSE é porreiro, mas acho um pouco pesado. O Kubuntu não lhe acho piada nenhuma, mas tem uma boa comunidade e um grande conjunto de pacotes.
A escolha é tua...
 
Back
Topo