Melhor Dual Sim Android

Status
Fechado a novas mensagens.
Atendendo à evolução da tecnologia, sabem-me dizer como está agora "o melhor dual sim" até +/- 200€?

Funções obrigatórias:

- GPS para conduzir e para utilizar algo tipo sports tracker;
- Net fluida para navegar, youtube, face, mails;
- Qualidade de som em phones.
 
Muitos vão argumentar que existem boas opções chinesas como o Thl w100, ou o Zopo C2. Mas, na minha opinião, o melhor até 200 euros é o Acer Liquid E2 Duo.
 
ragdoll Pelo que tenho lido, o THL W100 é muito recomendado! Fica por 159€ na ***** em Espanha. (Não sei se inclui portes)


Já agora aproveito para fazer uma pergunta parecida mas elevando o valor até aos 300€.
Com gorilla glass temos o Zopo C2 Patinum e o Umi X2 Turbo ambos por menos de 290€. O Umi com melhores specs (2Gb/32Gb)
Sem gorilla glass na mesma gama temos o THL W8+ Turbo e o iOcean X7 Elite por menos de 260€. O iOcean com melhores specs (2Gb/32Gb)

Alguns destes se destaca dos outros? Eu estava inclinado para o Zopo c2 platinum mas pelo mesmo preço o Umi X2 turbo traz melhor specs!?
Em relação às câmaras traseiras, a qualidade de vídeo é melhor em algum deles, ou é tudo a mesma coisa?

(Os preços são todos da *****)
 
O Jiayu G3S, custa 195€ (Poweplanet) e também tem Gorilla Glass, julgo ser uma boa opção e custa menos de 200€.

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
Nunca ouvi falar dessas marcas que falaram, excepto ACER (espero que seja melhor em smartphones que em portateis).

Quase que só ponderava o samsung s duos... mas de facto essas marcas "diferentes" têm bons "numeros". Digo isto porque às vezes pouco interessam os numeros, por exemplo, há máquinas fotográficas com 10mp que têm melhor qualidade que outras com 15mp, ou carros com 130cv que andam mais que outros com 150cv. Tambem não quero dizer que só samsung é que é bom obviamente...

Uma coisa que não quero é comprar no estrangeiro porque com a minha sorte em tecnologia decerto vai avariar e não estou para enviar, pagar portes, etc... não me importo de ser online mas tem que ser em PT.

Já agora essas marcas alternativas é só numeros ou quem os tem acha que valem a pena?
 
Também ando a ver um dual-sim , e dessas marcas alternativas, preocupa-me o nivel de sars que isso tem, além do écran e das fotos, pois quem anda habituado a um galaxy S2 depois chateia não tirar uma foto num momento onde não tem a maquina por perto e esta não ter um minimo de qualidade. Já a nível de processador e memória esses telefones são todos bons nos números (specs e antutu). Agora comprar em PT é que acho que seja mais dificil.

Infelizmente o S4 Mini dual sim ainda deve faltar tempo (e dinheiro pois n deve ser barato) pelo que as opções que tenho em viste serão o Acer e o Bq , apesar do Acer levar alguma vantagem por agora.
 
Última edição:
Depois ainda há outra questão... é que quem tem pouco tempo para instalar e reinstalar softwares, ou quem não percebe nada disso (como eu), depois tem um telemovel todo em chinês e tem que pedir a alguem ou ter muita paciencia para conseguir programar aquilo tudo direitinho...

Porque é que não há vendedores ou importadores desses maquinões a baixo custo cá em PT?
 
(Dual Sim) UMI X2 Turbo VS Zopo C2 Platinum VS IOcean X7 Elite

Boas,
Ando a ver estes 3 telefones e ainda não encontrei o melhor em termos de specs/preço/qualidade construção.
UMI X2 Turbo: Parece dificil de obter, vidro frágil e má construção segundo umas reviews que vi
IOcean X7 Elite: Também parece dificil de obter e as dimensões também já vi em alguns sites que rondam os 173cm?!?!?
Zopo C2 Platinum: Parece-me o mais equilibrado, não tem 2GB RAM nem 32GB ROM, mas 1GB/16GB parecem suficientes

Tem de ser dual sim, o que aconselham? e lojas além da ***** e *****??

Obrigado
 
Acabei de comprar o zopo C2 platinum da zopomobileshop
Analisei vários modelos android em várias lojas e decidi por esta.
Neste momento não tem em stock europeu mas garantiram para o início da próxima semana.
 
Última edição pelo moderador:
O que me dizem ao LG Maximo L5ii dual sim, eu comprei um recentemente e ainda estou a brincar com ele.
Que acham dele, quem já teve hipoteses de brincar com ele, que dicas aconselham.
 
Boas pessoal ando a procura de um android dual sim e tenho algumas duvidas sera que alguem me pode ajudar?

Encontrei algo na net sobre um xperia M dual sim mas nao o encontro a venda alguém sabe algo sobre isto?

outra questão vale a pena os telemóveis da china em termos de dual sim? ou vale mais procurar um de marca?

procuro um telemóvel fluido em navegação e internet e dual sim e pronto razoável de dual core para cima ate aos 200 máximo 250 euros ..

Obrigado
 
nao vende la o darkfull :( onde posso arranjar o darkfull , ja agora alguem tem algum que de um feedback mais promenorizado ele suporta dois cartoes? suporta 4G ?
 
Última edição pelo moderador:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo