Melhor DVD-R/RW

Qual a melhor marca de DVD-R/RW?


  • Total voters
    139
Os melhores DVD's são fabricados pela Taiyo Yuden (TY) €€€€€€€€€€€€€

Os melhores Preço/qualidade, sem dúvida Ritek, são imbatíveis 0,40€ :D
 
Ois.
Eu uso Primedisk, mas votei ritek, pois a media é ritek.
Tba há uns primedisk 4x com media da ricoh ou verbatim já não me lembro, mas tb são muito bons. Recomendo.
Fikem :cool:
 
newton2 disse:
Ois.
Eu uso Primedisk, mas votei ritek, pois a media é ritek.
Tba há uns primedisk 4x com media da ricoh ou verbatim já não me lembro, mas tb são muito bons. Recomendo.
Fikem :cool:

Faço minhas as tuas palavras ;)
Primedisk all the way :x2:
 
Fourty disse:
Os melhores DVD's são fabricados pela Taiyo Yuden (TY) €€€€€€€€€€€€€

Os melhores Preço/qualidade, sem dúvida Ritek, são imbatíveis 0,40€ :D

Sem dúvida q os TY são mto bons, mas os MXL (maxell) e MCC (mitsubishi chemical coorporation) não ficam atrás.
Até há pouco tempo, os TDK -R eram da TY mas agora são feitos pela CMC. Mudei para a Verbatim metal azo, q são da mitsubishi e são 5*. Nem 1 único coaster em várias centenas e super compatível com os leitores.

Segundo parece, houve uma remessa de Riteks q suckavam bué, + já n ouço falar nisso há algum tempo. Imagino q já desapareceram do mercado.

Aqui está alguma info sobre DVD media (fabricantes, marcas, etc)


Edit: Os SONY -R made in singapore tb são MCC.
 
Última edição:
1000?! omg vais gravar isso tudo com documentos do word? :002:

para alem dos que ja se falaram aqui, os ProdiscS03 tb são mt bons, são é caros como car****
acho que os melhores preço/qualidade sao os ritekG04
 
kazuza mais uma coisa, onde compraste os teus? na *****? parece lhes esgotaste o stock :die:
não sabem onde posso comprar datawrite by ritek a bons preços?
 
Olha o meu gravador é da plextor e ultimamente tenho comprado princo nunca queimei nenhum dvd, nem nc fiquei sem nd q tivesse gravado, mesmo para ps foram os melhores q ja experimentei
 
Tenho gravado Princo e ate ver ainda nao me deram problemas...tenho usado 2 ou 3 em particular pois sao uma base de samples pra synths virtuais e ainda nao deram erro nenhum...tb me vieram parar aqui as maos uns Philips DVD+R a 8x... alguem ja testou isto ??? Ritek ja dei mil voltas e nao consigo arranjar em lado nehum...alguem sabe onde posso arranjar isso aqui na zona de Aveiro ??? Thnx
 
Bem primedisk only (25 dvds a 16 € :), mas já vi que arranjam ai mais barato... ) ou seja ritek...
Btw quais são os progs que vcs utilizam para verificar as gravações?! se estão boas/más, etc...
 
Back
Topo