Melhor DVD-R/RW

Qual a melhor marca de DVD-R/RW?


  • Total voters
    139
ALOne I BrEaK disse:
os Mitsai valem alguma coisa?

estao muito baratos na vobis

ps: se alguem souber onde está a venda um pack de 25/50 dvd´s de uma marca boa e a um bom preço diga... :)

No decorrimento desta thread deram bastante informação sobre marcas baratas e boas...take a look...na outra pagina nomeadamente...


O.T - QUE PORRA DE SIG É ESSA :D...mas achas que alguem quer ser teu amigo?Não te chega o predas? :P
 
tou a pensar em nadar vir da http://www.stopocasiao.com/ pois tao mesmo baratos...

quais destes sao os melhores?

tava a pensar nestes:

DVD-R 4X Ritek pack 25 € 13 .50


ou

Pack 50 Budget DVD-R 8x € 14 .00

ou manda-va logo vir uns 6 packs destes

DVD-R 4x Ridisc by Ritek - Pack 10 € 4 .50

mas secalhar ainda mando vir estes:

DVD-R 4x Datawrite by Fuji - Pack 25 € 12 .00

:)

opinioes ?!

EDIT: acho que o meu gravador nao anda bem.. deu erro num sky fiquei sem dvd´s vou buscar os TDK que me sobraram e dá erro tambem.. com files diferentes
ja se foram 2 dvd´s.. ainda por cima TDK que sao caros
foud**** so me apetece partir esta **** toda

EDIT2: o mais engraçado e que ele grava ate os 2% e depois vou experimentar o dvd e dá.. :S pelo menos aparece os menus.. agora o resto bloqueia

sera que é alguma protecçao? eu "comprei" uns dvds e como vou de ferias e nao quero sair com os dvd´s "originais" para "nao os riscar" fiz um "backup"... mas nao dá.. sera protecçao?
 
Última edição:
Kermit the frog disse:
Wow deves ser o 1º...tive princo e já se lixaram, pois é falo mal à boca cheia de uma media em que deposito a minha "confiança", gravo lá dados "preciosos" e passados uns meses PUFFF...depois fico chateado, claro lixou-me a porra duma informação que não tinha em mais lado nenhum...
Enfim...é mais que sabido que princo sucka, mas se gostas tanto fica lá com eles todos...e princo, isso vê-se em qualquer lado...não sei pq dizes que "nem viram um na vossa frente..." :S
Anyway modas? moda é porcaria das lojas por vezes só terem media de m3rda pá venda, isso sim é uma moda e estúpida...
No site que o PJGS postou está lá bem explicito as medias boas e más...aconselhava-te a ir dar uma olhadela...

loladex ... alguem te chamou nomes ? ... eu podia citar o que dissestes e trocar ritek por princo e vice versa e tavamos aqui o dia todo a trocar postas de pescada ... :die:

A realidade é que a Princo pirateou o gigante TDK e ficou keimada ... por melhor ke faça e venda táo sempre com a pastilha "princo sucka" ... a ritek ke pirateáva a pioneer ninguem diz nada de mal pk só a conheçem dos tempos dos G04 (que por acaso são excelentes) ...

Sidenote1: Tirando os TY e MCC nenhum DVD presta mesmo ... nem a Verbatim é de confiança (CMC:die:)

Sidenote2: tenho Princos com 2 anos a bulir diáriamente ... 0 coasters ... o mesmo não posso dizer dos ritek da mesma altura. Outros dirão exactamente o contrário. :)

Sidenote3: quem não se quiser arriscar que pague o preço de um TY ou MCC e fica bem servido com 99% de certeza. ;)

sidenote4: pro Kermit the Frog:
1st , 2nd e 3rd class media são BOAS :P ... 50/99% :P
Tens lá os PRINCO
4th class Media são as más 0/50% ... tens lá muito DVD que o ppl falou aqui bem :P

Sidenote5: ... BUDGET ? ... fdx ... dizem 4x gravam a 2x com whritestrategies genericas e só saem coasters em todos os gravadores aonde testei ... eu fugia disso ;) [flamme tambem aplicavel a todas as outras acima mencionadas] :lol:
 
Para mim... Princo.

Já gravei SKY -R 4x (que só no fim do cake é que consegui gravar a 4x depois de meia dezena de updates de firmware) que ainda não tenho problemas.
Já gravei SONY -/+R(muito caros)
Já gravei BUDGET -R 4x a 2x e creio que ainda têm lá os files
Já gravei Sentinel -R 4x (poucos, não eram meus).
Já gravei Primedisc -R 4x que passado 1 mês já dão problemas e raro é aquele que passa uma verificação de gravação
Já gravei Matsuo que até tenho medo de os voltar a por no leitor
Já gravei emtec -R 4x e não sei deles (devem ter sido poucos os aproveitados)
Ando a gravar Princos e até agora só um é que recusou a ser gravado não sei porque (tenho que verificar o MEDIAID já que o Nero diz que o gravador não suporta aquele tipo de disco...) e ainda ontem precisei de um que tenho gravado à mais de 6 meses e não deu problemas.

O gravador é um MSI DR4-A...

PS: No work tenho lá uns CDR HP que dão erro, uns ERVA que até funcionam, Princos que são uma maravilha, Targa também 100% e uns KAO que na altura falavam bues de mal deles e que incrivelmente ainda têm lá os ficheiros todos com 0% problemas
 
caí na asneira uma vez de comprar 100 Princos 4x e....

:die: :die: :die:


alguem me sabe dizer onde comprar ritek/ridisk/primedisk aki na zona do Porto?

tks
 
banid0 disse:
ritex_4x.2-57-24.jpg
são estes em que devmos investir em força? é que faco capturas de tv e nao gosto nada de perder coisas a pala dos dvds pifarem

qual o REAL test aos dvds? o nero no scan de superficie chega para garantir que o dvd se aguenta por uns bons anos? (tirando os princo que pifam passado uns tempos)[]


Desculpem lá fazer quote a mim próprio mas ninguem respondeu a nenhuma das minhas perguntas...
 
Estive a ver o que disseste e isso não responde a minha pergunta...como raio advinho se estes ESPECIFICOS sao de que fabricante? E quem me garante que não sao falsificados?

Quem já comprou? ...
 
tens uns DVD's que vem numa EMBALAGEM de marca XPTO e são VENDIDOS na loja XYZ ...

São do fabricante que vem lá a dizer em baixo (RITEK?) e a garantia é dada pelo "cromo" que tos vende na loja aonde os fores comprar ... duh :P
 
Ritek pelo desempenho/preço e verbatim pela kalidade.

ppl,aki pelo norte, entre braga e porto onde arranjam ritek ou mm primedisc... na ***** ja n têm no site deles, os ditos cujos :(
 
Back
Topo